"mesmo sabendo a direção,me perdi em seu olhar"
..........
Já haviam se passado 2 dias depois da fuga,e os adolescentes ainda não haviam chegado em alguma cidade por perto.
-chibi!!/chamava osamu por chuuya enquanto dormia.
-ah que saco!!cala boca osamu, até dormindo você é insuportável!!/reclamava chuuya empurrando osamu para o outro lado.
Os adolescentes tinha conseguido montar duas barraquinhas no meio da floresta e bem longe do orfanato, assim tendo que formar duplas para dormir nas barracas,akutagawa com atsuchi,e chuuya com osamu.
-jinko..tá acordado?/perguntava akutagawa sem conseguir dormir.
-hm?fala!/resmungava e dizia atsuchi.
-eu não tô conseguindo dormir...e vc?/perguntava akutagawa virando-se para encarar o amigo.
-nem eu,mas que tal conversarmos?/perguntava o albino com um sorriso no rosto.
-pode ser..mas sobre o--/akutagawa é cortado pela chegada de chuuya que sai entrando na barraca se sentado perto de atsuchi.
-ah oi chuuya-san!!tambem não consegue dormir?/pergunta o Albino se sentando.
-infelizmente não!o dazai não para de chamar por mim enquanto dorme,e ainda por cima por aquele apelido horrível!/fala chuuya indignado.
-hmm..dazai está tendo ilusões com você pelo visto! /dizia o albino dando leves risos.
-dazai sendo dazai/falava akutagawa tambem se sentando para conversar.
-ok,mudando de assunto..o que faremos amanhã?/pergunta chuuya.
-como o que faremos?!iremos continuar nosso trajeto até a cidade oras!/respondia atsuchi.
-jinko.../fala akutagawa.
-oi?/pergunta atsuchi intrigado.
-o que tá rolando ein?se quiser eu saio e deixo você se declarar pra ele akutagawa../fala chuuya com um sorriso malicioso no rosto.
Declarar?estas palavras deixaram akutagawa totalmente vermelho demais.
-n-não..isso não pode acontecer sem mim!!/um grito é ouvido do nada com a chegada repentina de dazai que a poucos minutos estava dormindo.
-poxa Chibi...me deixou sozinho!/fala osamu simulando um choro disfarçado.-deixei mesmo, não parava de sonhar!!/responde chuuya virando o rosto.
-e ai osamu?como eram suas fantasias com chuuya-san?/falava atsuchi provocador o que fez osamu corar.
-b-bom...e a declaração ein? não vai sair não akutagawa!?/osamu provoca.
-p-pare com isso dazai!!/diz akutagawa vermelho que nem um tomate.
-viu!o amor é tanto que até ficou vermelho!/afirmava osamu apontando para o rosto de akutagawa que por sinal estava vermelho.
-dazai!!/exclama akutagawa já se estressando.
-ta bom,parei/finaliza dazai.
Depois de longas conversas,os adolescentes começam a notar o clareamento do céu,e o lindo nascer do sol,que fazia os adolescentes desmontarem as barracas e continuarem seus trajetos.
Enquanto os garotos andavam eles iam conversando durante o caminho,dps de notar a distância de chuuya e atsuchi,osamu se aproxima de akutagawa e começa um assunto.
-e ai akutagawa..quando ira se declarar para o seu amado atsuchi?/pergunta osamu tentando tirar informações.
-d-do que esta falando dazai!/responde akutagawa mal humorado mais vermelho com toda aquela situação.
-viu!esta até gaguejando,achou mesmo que eu não iria suspeitar seus sentimentos por ele?/insisti osamu no assunto.
-bom, dá pra ver tanto assim?/pergunta akutagawa cismado.
-claro!esta estampado no seu rosto,"eu amo o atsuchi"/fala em aspas osamu.
-sera que ele tambem já notou?/pergunta outra vez akutagawa para osamu.
-acho que não,e você tem sorte que o atsuchi é tapado porque se fosse eu já teria notado!/afirmava osamu.
-eu sei lá, só acho que o atsuchi não gosta de mim do mesmo jeito que eu.../fala akutagawa tristonho.
-não acho,tenho que discordar de você!o atsuchi parece gostar muito de você,ele não para de contar coisas sobre você,o quanto você é agradável e bonito e fundamental na vida dele'/diz osamu fazendo akutagawa ter os olhos marejados pela emoção.
-ele diz essas coisas de mim a você?/diz akutagawa parando de andar naquele mesmo instante quase a derramar lágrimas emocionado,mas infelizmente não tinha esse feitio.
-sim,e cansa de dizer.. tá na cara que vocês se gostam!!/afirma osamu tambem parando de andar.
-nossa eu nem sei o quanto me sinto feliz por ser correspondido...mas como faço para contar a ele?/pergunta akutagawa se virando para o amigo para ouvir uma resposta.
-hmm...ah lembrei, quando chegarmos na cidade podemos usar um pouco do dinheiro que a Agatha nos deu e alugar um espaço para fazermos uma comemoração a nossa liberdade e ai você aproveita para se declarar a ele!mas não desista de contar a ele o que sente ok?/diz osamu.
-ook!muito obrigado dazai!/agradece akutagawa já voltando a caminhar.
osamu estava se sentindo feliz por ter dado esperanças a seu amigo que certamente seria correspondido,mas e ele?,ficaria sozinho sem ninguém?,ou continuaria a tentar conquistar o ruivo difícil?cabia a ele escolher.
Mas agora eles estavam livres,eles podiam escolher tudo o que queriam e fazer tudo o que sonhavam quando crianças.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAMINHO DA LIBERDADE
Fanfiction"A caminho da liberdade" descrição da fanfic: dazai é um garoto órfão de 15 anos que vive num orfanato desde de os 6 anos junto de seus 2 amigos,ryunosuke e Nakajima. mas a chegada de um novo colega de orfanato pode mudar a ideia de cada um de cont...