• ────────────── • •
Quando Bellamy e Clarke se juntaram à multidão, se surpreenderam por não serem os únicos. Mais de cem pessoas estavam presentes naquela praça, dezenas de rostos diferentes dentre desconhecidos e conhecidos, todos, assim como os seis últimos a chegarem, tinham uma marca negra no braço, o ponto onde o soro foi injetado. Portanto, aquelas pessoas vieram da Arca também. Um vasto telão com pixels reluzentes mostrava a imagem de um rosto feminino a quarenta e cinco graus, no alto, do palco para o céu. O público estava vidrado na holografia.
— Olá. Eu sou Alma. Pertenço a uma sociedade anarco-ciberocática dirigente do domínio AGI, uma raça superior a de seus ancestrais. 100 jovens humanos foram selecionados e isolados de seus familiares para uma experiência de 1460 dias, estes do qual 24 horas vocês passarão aqui na Margem, e nós iremos separar os escolhidos dessa fase e acompanhar seus desempenhos, para que ao final do teste aquilo que buscam seja alcançado, isto é se a sua geração merecer repovoar o planeta azul; Terra como conhecem, depois dos seus antepassados o explodirem, 97 anos-terrestres passados.
"Este experimento consiste em 5 fases no qual alguns jovens testarão sua mente, suas emoções e tudo aquilo que os fazem humanos e os diferem de nós, para sobreviver e amadurecer. Vocês escolheram estar aqui, sem questionar razões ou riscos, por isso espero que estejam cientes de que estarão sendo avaliados e as vezes pode ser necessário que deixe sua zona de conforto por sacrifícios, também terão que conviver um com os outros mesmo sendo estranhos entre si, evitando conflitos e obedecendo a moral de convivência que eu não preciso ensinar. Humanos sabem. A primeira fase começa aqui e agora, a palavra-chave é: Permissão. Reflitam sobre ela. Hoje é o dia em que vocês devem se permitir esquecer do passado, libertando-se de maus sentimentos e abraçando seu alter ego concedendo a seus companheiros a conhecerem quem são de verdade. Aproveitem a festa."
O holograma apaga e várias luzes se acendem ao redor do espaço. Eles percebem que não estão em uma praça aberta e sim dentro de uma casa integrada ao ar livre. A copropriedade circular, assim como as cabines díades, eram espelhadas em paredes de vidro e estavam vedadas. Festa privada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐌𝐁𝐎 ¹ | The 100
FanfictionHISTÓRIA CONCLUÍDA ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗟𝗜𝗠𝗕𝗢 |⠀❝ Para que serve uma âncora, Clarke? Ela pode naufragar uma embarcação perfurada ou fixar-se em terra firme. Ambas as opções têm o arbítrio de ser um fardo ou um benefício, o que as discerne está na cond...