A Saída - Fim do livro¹

40 4 14
                                    

• ────────────── • •

N/A Eu sempre quis acabar uma história no "meio" de algo pra vingar do que o Rick Riordan me fez passar na infância, gostaram? :) O tanto que eu sofri quando vi Percy e Annabeth caindo no Tártaro com a certeza de que eu teria de esperar o próximo livro para saber o que acontecia, deixou traumas que eu precisava compartilhar pra superar. Por isso, este é o último capítulo da primeira parte. O paradoxo do perdão ficaria imenso se fosse tudo um só, por essa razão precisei fazer deste livro um foguete, com descrições, cenas, diálogos, reduzidos só mais para vocês conhecerem os personagens e a história de cada um, para que o desenrolar fizesse sentido. Padayon, o livro dois vai focar em basicamente três povs (não posso dizer quais ainda) e em dois cenários, um espacial e outro no subterrâneo. E em breve eu postarei o prólogo aqui.

Boa leitura! Até a próxima jornada!!

Boa leitura! Até a próxima jornada!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O caminho de volta de Emori, Clarke e Bellamy foi silencioso.

Já deviam estar acostumados a perdas naquela altura, mas perder um amigo nunca seria fácil, mesmo que estivessem cientes que isso não tardaria a acontecer.

Murphy não merecia aquela morte.

Não quando o pecado dele foi roubar suprimentos para tentar salvar quem amava.

Não merecia ser preso e flutuado na Arca assim como não merecia ser executado naquela floresta.

Ele deveria ter sido recompensado com o perdão.

Clarke, carregava a ira de Alma e seja lá quem mais estivesse por trás daquele experimento. Se alguém como Murphy não merecia o perdão, como ela poderia crer que teria direito? Quando seus delitos eram piores que o dele...

Tristeza era a companhia dos três que voltaram em silêncio para o vagão. Ou melhor, onde deveria estar o fragmento do trem em desuso.

E se alguém estivesse no meio da clareira, local onde deveria estar o vagão abandonado, veria de forma quase síncrona vários dos sobreviventes apontarem na saída da floresta ao mesmo tempo, para a mesma direção.

Mas não havia ninguém ali e isso foi notado consonantemente por todos, que passaram a olhar-se reciprocamente mesmo de longe, com olhares confusos e gestos que entre si eles interpretavam como confusão. Aonde estaria o pequeno pedaço de trem faltante?

— Lisa!

Clarke entoou, sendo a primeira a correr para o meio do campo aberto, seguida por Bellamy e os que estavam separados, Lexa e Monty, fora os demais que se aproximavam mais lentamente.

— Ela não está mais aqui. - Bellamy confirmou solenemente segurando os ombros dela.

— Como? Aquele vagão não podia funcionar sozinho!

𝐋𝐈𝐌𝐁𝐎 ¹ | The 100Onde histórias criam vida. Descubra agora