Vozes do Passado

24 4 12
                                    

• ────────────── • •

N/A: Eu sei que isso não está em clima de despedida, mas este é o penúltimo capítulo desse livro. Como disse anteriormente, Limbo é um livro introdutório da saga O paradoxo do Perdão, do ship bellarke, então aqui vocês conheceram alguns personagens e o que aconteceu pra servir de base para o desenrolar da sequência. Tenham uma boa leitura! 

E até a próxima semana pela última vez.

_____________________________________________________

O coração dela quase falhou quando o avistou de joelhos, chorando e com uma lasca de pedra afiada na mão, o braço ensanguentado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O coração dela quase falhou quando o avistou de joelhos, chorando e com uma lasca de pedra afiada na mão, o braço ensanguentado.

— Bellamy!

Se ele a ouviu, não mostrou sinais.

— Eu matei ela...A culpa foi minha...

"Ela" provavelmente era sua irmã, Octavia.

Clarke se agachou na frente dele e acariciou seus ombros como forma de conforto.

— Não, Bellamy, é claro que não.

Sentiu-se hipócrita no mesmo segundo em que proferia a negativa porque era exatamente como ela se sentia sobre seus arrependimentos, deve ter soado tão falso vindo dela...Mas, sua hipocrisia não o alcançava, ele parecia em transe.

— Eu fico preso nesse ciclo de falhar e falhar...E nunca acaba..Eu não sei o que fazer, Clarke.

Ele olhou para ela e os olhos de jabuticaba estavam brilhantes pelas lágrimas que traduziam dor, uma dor que não curava com consolos não importa o que ela falasse.

—Bell..Não é real!

Suavizou a voz com condescendência e mesmo que estivesse olhando para ela, ele parecia muito longe dali.

Clarke desviou o olhar para as mãos sujas e notou a pequena fissura pouco abaixo do pulso sangrando muito. Rasgou a bainha da blusa, desgastada pelo tempo que usava, com facilidade e enrolou no braço, pressionando o corte, sem resistência por parte dele, cuidadosamente para estancar o sangue.

— Você vai ficar bem.

—Eu não posso sair daqui.

— O quê? Não consegue andar? - Clarke procurou por outros ferimentos nas pernas e na coluna. Mas ele estava bem.

—Não mereço me dar bem depois do que eu fiz com ela.

O olhar dele irradiava toda vergonha e pesar que sentia e Clarke por um segundo se perguntou se era assim que ela parecia quando falava sobre o pai.

—Bellamy... — suspirou, sentando sobre as duas pernas dobradas e olhando solenemente para ele. —Estar aqui já é punição suficiente por tudo que fizemos, não percebe? Esse lugar está nos testando de diversas formas desde que chegamos aqui.

𝐋𝐈𝐌𝐁𝐎 ¹ | The 100Onde histórias criam vida. Descubra agora