Your body...

676 53 14
                                    

𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑐𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑖𝑡𝑜, 𝑠𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 𝑝𝑢𝑙𝑒 𝑒𝑙𝑒

###

Meu braço já estava marcado e doendo, acordei por conta da dor, logo ouvi passos, Ackerman abriu a porta e me olhou.

-Então você além de vagabunda é rebelde? acho mesmo que ia fugir?- ele riu.

-ME TIRA DAQUI!

-Abaixa o tom, você não tá falando com qualquer um.

-Ackerman eu só quero ir para casa, eu não me meto com vocês mais, eu sumo, mudo até de escola, só me deixa em paz

-E porque eu deixaria você ir?

-Pelo mesmo motivo que você me trouxe.

-Então tá vadia, eu deixo você ir, porém com uma condição.

-Qual?

-Quero você só pra mim.

-Tá louco? Eu não vou ser sua, você já tem muitas putas por ai.

-Exatamente, mas você não me quer, então eu vou fazer você querer.

-Que obsessão por mim.

-Não vou aceitar reclamações.

-Eu não vou ser sua.

-Vamos ver pequena.

Ele me soltou e eu o olhei, senti sua respiração se aproximando, logo senti seus lábios colando nós meus, um beijo calmo que foi ficando agressivo, sua língua pedia passagem e eu apenas deixei, logo senti a falta de ar fazendo a gente se separar, ele me olhou e sorriu, ele ia tirando minha blusa porém eu o interrompi.

-Sem sexo

-Qual a parte de minha não entendeu?

-Eu não quero transar com você- Ele saiu de cima e encostou na parede.

-Como você não quer transar comigo? Que infeliz sua vida vai ser.

-Ackerman eu não vou transar com um estranho - Ele me jogou na cama e segurou meu pescoço.

-Pirralha de merda. -Isso pode parecer loucura, mas toda vez que sou tratada por ele, com algum tipo de agressividade, eu fico excitada.

Por algum milagre ele me soltou e saiu, sabendo que eu não poderia simplesmente sair correndo, por causa da promessa,  eu apenas olhei para tudo, vi Mika deitada no colo de Eren, Jean fazia comida e Levi foi para um quarto que eu deduzi que era dele, eu o segui e vi a porta do banheiro aberta.

-Levi, tá no banheiro?

-Estou, o que você que?

-Você... bem.. poderia me levar?Eu não sei voltar para casa.

-Pede pro Eren.

-Não dá, acho que ele está com raiva de mim - Ouvi o barulho do chuveiro ligando, e a porta continuo aberta.

-Quando eu terminar o banho eu vejo se estarei com vontade .

-Ai pela mor de deus Ackerman - Comecei a reclamar e não me dei conta que já estava dentro do banheiro - Eu só preciso ver minh.......

-Como eu disse uma vez, vai acabar babando.

-Sai disso Levi- Isso não é um pau- Eu não babar-

-Entra aqui.

-o-oi?

-Entra logo porra- Vi o box abrindo e ele saindo, sua mão passou pelo meu corpo e tirou minha blusa, seus olhos focaram em meus seios sua mão pegou em minha bunda e me trouxe pra mais perto, e nossas bocas se colaram, sua língua entrou e ela passava pelo céu da minha boca, sua mão desabotoava meu sutiã, a falta de ar tomou conta e nós separamos, sua mão apertava meu seio e eu gemia baixo, logo seus lábios beijavam meu pescoço e eu senti um arrepio pelo meu corpo, minha intimidade respondeu, ele tirou minha calça e quando olhei para baixo vi que seu pau estava duro o olhei com um olhar safado para ele e ele riu, logo sua mão entrou dentro da minha calcinha e eu gemi, ele me levou até sua cama e tirou a única peça que restava em mim, sua cabeça foi até minha intimidade que estava totalmente molhada, sua língua quente tocou nela e eu gemia cada vez mais alto.

-Geme meu nome filha da puta- De começo me recusei, quando ele diminuiu a velocidade eu gemi seu nome e ele voltou a trabalhar.

Sua língua era quente e rápida, ele me chupava com força como se ele precisasse daquilo, senti meu corpo tremer e se contorcer de prazer, não queria gozar, queria sentir Levi dentro de mim, mas infelizmente aquele homem me fez gozar, logo ele saiu e entrou no banho.

-Não vai falar nada?

-Não tenho o que falar.

Ele fechou porta na minha cara e eu senti o choro vindo, peguei minha roupa e me vesti, sai do quarto e sai daquele apartamento de bosta.
Por mais que eu não soubesse onde eu estivesse eu não queria ficar ali, senti o ódio tomar conta de mim, nunca pensei que seria usada para sexo e depois dispensada, sei lá por onde eu andava, só sei que queria ir para casa.
Um carro parou do meu lado

-Ei mocinha

-Sim

-Que uma carona?

-E você sabe pra onde eu vou- Fiz uma cara divertida, pois eu precisava de uma carona.

-Não, porém sei o caminho da minha casa- O loiro respondeu.

-Para o carro ali e vamos tomar um café, quem sabe eu vou para sua casa- Eu ri bobo.

[...]

-Então qual seu nome

-S/n, o seu?

-Reiner.

-Já ouvi em algum lugar.

-Sou um homem bonito, claro que já ouviu falar.

*Eu ri*

[...]

-Vou te passa meu número, vamos conversar hein.

-Por mim tudo bem gatinha.

Entramos no carro do loiro e ele pediu meu endereço para ele me levar até minha casa, e quando chegamos dei um beijo em sua bochecha e entrei.
Talvez eu tenha gostado de Reiner, coloquei meu travesseiro na cabeça e fingir não estar com um sorriso bobo

-ei...s/n?

-Oi

-Vish que cara é essa tá apaixonada?-Ela riu

-e..eu? credo menina sai dessa

-negar com esse sorriso bobo no rosto

*ri e fui contar tudo*

[...]

Antes de dormi vi uma foto no meu celular, era do Levi, um colar que minha mãe me deu no pescoço dele.

não quero te ver mais, não me manda mensagem-

então o colar é meu agora-

não, eu vou buscar deixa com o porteiro-

ou, eu apareço na sua casa e a gente repete o que rolou mais cedo-

me esquece Ackerman -

você é minha e não a ninguém que possa desfazer isso pequena s/n
ou eu acabo com você e com sua prima-

você é minha e não a ninguém que possa desfazer isso pequena s/nou eu acabo com você e com sua prima-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora