você é minha e não a ninguém que possa desfazer isso pequena s/n
ou eu acabo com você e com sua
prima-Depois nessa mensagem eu simplesmente joguei o celular em algum lugar, e comecei a chorar, eu queria falar para Aurora, queria chamar a polícia, porém no momento eu não posso fazer nada, não tinha provas nem nada.
Entrei no banheiro e tirei minha blusa e vi que às mãos de Ackerman estavam gravadas em meu pescoço, meus pulsos estavam marcados e ao lado do meu seio tinha um chupão, isso não é vida, eu preciso sumir e deixar ele para lá, eu não sei do que ele é capaz, na verdade eu acho que sei...
Posso acabar morta por conta de um filho da puta que disse que sou dele, e pouco importa minha opinião, eu vou ser o que? um brinquedo sexual?.
Entrei no chuveiro e cada vez eu chorava mais, encostei minhas costas na parede gelada e desci devagar até o chão, agarrei meus joelhos e chorei até meu último suspiro.
Eu só queria ser feliz, mas parece que o universo está contra mim-[...]
Aurora entrou no quarto enquanto eu me trocava e sentou na cama
-Ei s/n me ajuda com esse dever de casa? Sou péssima em matemática
-E você pergunta pra mim? - Virei para a própria e ela olhou para meu pescoço na mesma hora
-O que é isso?
-Nada demais, eu estava brincando com um amigo.
-Ele queria te matar então né, porra S/n, não mente pra mim
-Não estou- Preciso manter a postura, não posso chorar, Aurora vai querer falar com ele e ele é louco- Se acreditasse em mim saberia que estou falando a verdade,
-Alguém fez isso de propósito, e não foi brincadeira, se você não me conta eu vou descobrir
-Aurora caralho sai do quarto, já disse que não foi nada- Gritei de ódio, e ela fechou a porta com força, sentei na cama e chorei com mais raiva, Ackerman minha prima não precisava saber disso, eu não queria meter ela nessa merda sua.
[...]
Entrei na escola com um capuz e uma blusa de gola alta, sentei em minha cadeira com medo dele aparecer, mas eu acho que o universo me odeia de uma forma tão grande, aquele diabo apareceu, e se sentou na cadeira do professor.
-Bom dia pirralhos
-Sai dae Levi- Uma qualquer gritou atrás de mim.
-Não posso Larinha, eu sou substituto, professor substituto
-Oxi chapo?
-Caralho, eu era aprendiz, agora eu trabalho aqui, até meu contrato acabar, são só 6 meses.
-Delicia de professor- Outra qualquer gritou e Levi riu.
-Enfim vou passar a atividade que o diretor passou.
O medo tomo conta quando ele chegou perto de mim, só para entregar uma atividade.
-Me encontro no fim da aula- Ele sussurrou.
-Eu não quero te ver, some da minha vida- Falei e ele riu pelo nariz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
FanfictionAs palavras dele ecoavam em sua mente, penetrando cada fibra do seu ser. Ela podia sentir o peso daquelas palavras, a opressão de seu relacionamento possessivo. A vida que S/n conhecia havia sido virada de cabeça para baixo. Ela nunca imaginou que u...