Reencontro

338 39 4
                                    

Po'v Sn:

Sai do avião e senti a brisa fresca daquele lugar, percebi que muita coisa não tinha mudado, apenas algumas lâmpadas e plantas, nada além. Continuará do mesmo jeito de quando saí.

Peguei meu celular na pequena bolsa preta, e fui em direção ao número da Mikasa, ela deixou claro que queria vir me buscar, que seria a primeira a me ver.
A empolgação na sua voz era clara, ela não esperou eu terminar de fala e desligou, em alguns minutos a mesma estava alí, na porta parada.

Sorri em tua direção e ela veio correndo ao meu encontro.

-SN!

-Mika!

Nós abraçamos igual duas loucas, minhas malas já estavam no chão e meus braços em volta de seu pescoço, eu a abracei com força, depois de tanto tempo eu estava ali em meu lugar.

-Você está totalmente diferente.

-Você também mika! Seu cabelo está mais curto que o normal.

-Tentei algo novo. Mas você... você está incrível!

Apesar de me minha aparência pálida e algumas olheiras ela estava me achando linda, adquiri esse novo visual por conta dos estudos, não sairá do meu quarto.

-Vem vamos, vou te levar para casa.

-Estou ansiosa para ver minha tia.- Falei enquanto pegava minhas coisas no chão - Pelo menos mantemos contato.

-Tem falado com Aurora?

-Sim, mas ela não sabe que voltei, na verdade só você sabe dessa informação.

Fomos em direção ao carro e percebi que não era o mesmo carro de antes, era um novo, tinha cheiro de novo.
As ruas da cidade ainda estão do mesmo jeito. E minha casa, continuava linda, descemos do carro toquei a campainha e ouvi o grito da Aurora, assim que ela abriu a porta seus olhos azuis focaram nós meus, e senti a felicidade em seu olhar.

-Quem é Aurora?

-Mãe..

Minha tia chegou até a porta e os olhos da Aurora já estavam em lágrimas, minha querida tia me agarrou com forças, meus olhos encheram de água e eu retribui o abraço com força.

-Meu Deus que saudades, onde você esteve todo esse tempo.

-Aurora...

Ela correu até meus braços.

-Senhor, você está enorme.

-Eu cresci, e você mudou.

-Vamos entrar.

Peguei minhas malas na mão de Mika, e todas nós entramos, minha tia foi pegar algumas bolachas e chá, Mika ligou para alguém e desligou dando sorrisinho.

-Você tem que contar tudo e logo. Ficamos preocupadas com você.

-Eu sei me desculpa, mas eu precisava de um tempo, e eu queria fazer minha faculdade.

-E como pagou tudo? - Minha tia entrou com a bandeja.

-Bem digamos que tenho uma amiga, que me ajudou com tudo.

Falei olhando para a mesma e soltamos um sorrisinho, enquanto minha tia agradecia Mikasa, eu apenas pensava que estava novamente em minha casa, com minha melhor amiga, com minha tia, e minha prima, todas rindo e conversando, como eu senti saudades disso, como senti saudades delas.
A porta bateu e eu me levantei para atender, e assim que abri vi Eren, um sorriso largo abriu em meus lábios, pulei em seus braços e ele me agarrou .

-Que saudades!

-Eu também estou!

[...]

Depois de muitas horas de conversa Mika e Eren infelizmente foram embora, e eu fiquei ajudando minha tia com a janta, enquanto conversávamos sobre como foi minha faculdade, e a da Aurora. Minha tia ficou surpresa quando disse que estou formada em advogacia, contei sobre o menino Luke que eu conheci, e Aurora falou que estava namorando, mas que só me contaria quem era depois.

𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora