Po'v: ackerman
Senti o ar gelado sobre minha pele, enquanto eu passava pela escura e chuvosa noite, meus pensamentos estavam fora de mim, aquela garota passava dos limites.
Mas sua pergunta corria pela minha mente.
Por qual motivo quero ela em minha vida, ela poderia ser diferente das outras com quem me relacionei mas tem algo nessa garota que me faz querer a ter por completo, como se tivéssemos uma conexão inexplicável.
Sua vontade era de ter a mim também?
Seus olhos castanhos passavam pela minha cabeça, malditos olhos cada vez que eu os olho eu tenho vontade de a agarrar e a sentir aquela ardência que só a própria me fazia sentir, aquele sentimento de que faz meu coração quere sai.~
Cheguei perto da casa onde estariam me esperando duas belas damas, e seu chefe.
Coloquei meu pé sobre o molhado chão, fui em direção a porta e dei algumas batidas.Por Deus não me faça esperar. Tsk
Às meninas abriram depois de longos segundos, entrando na casa pude perceber que ela não era nada de mais, porém não estava ali como analista, sim para negócios, mas teria que dar para as meninas o que elas queriam antes. Uma das meninas começou a me tocar, mas meu corpo não correspondeu, antes de começarmos qualquer coisa senti meu celular tocar, e atendi com a maior rapidez.
Sim eren?-
Não pira-
O que aconteceu Yeager?-
Sn sumiu, fui usar o banh-
Desliguei o celular e entrei no maldito carro, nada mais importava, eu apenas queria saber onde minha garota estava.
Será que Reiner conseguiu entrar em minha casa. Tsk Ackerman deixe de ser idiota.Senti algo em meu corpo, algo como um arrepio, meus pelos estavam arrepiados e meu coração batia mais forte que o normal.
Entrei com o carro na garagem em questão de segundos, desci com passos desesperados, meu corpo encharcado, antes que pudesse me colocar dentro de casa, eu a vi sentada na beira da piscina, com uma de minhas camisas, fui em direção a própria.-Está chovendo o que faz aqui?
-Você voltou- Seu rosto tinha feição de choro, sua voz estava trêmula- Acabou com às vadias?
-Na verdade, eu vim o mais rápido possível assim que Eren falou que você sumiu.
Por mais sincero que minhas falas fossem ela não acreditava em mim, estava nítido em seu rosto, ela me olhava com cara de tédio.
-Tanto faz Ackerman- Sua pausa dramática me matava por dentro- Você voltou por medo de Reiner ter me tirado de você, tirado seu brinquedinho.
-Não fale merda Sn.
-Não estou Ackerman, você sabe muito bem, que seus sentimentos por mim não são amorosos.
Claramente eu não sei o que eu tenho sentido ultimamente, mas tenho certeza que não estou fazendo ela de brinquedinho.
-Sn eu só não quero admitir algo para mim mesmo. E as meninas eram de outra gangue, eu precisava negociar, mas elas só fariam isso se eu desse o que eram queriam, eu.
Sentei ao seu lado, e podia sentir seus olhos com fúria e luxúria, porra garota, o que você fez comigo.
Meu corpo respondeu a mesma apenas com a merda de um olhar, os malditos olhos castanhos.-Pois admita, se você anseia me ter em sua vida de merda, ou que eu seja sua, você terá que ser sincero comigo, se me quer só por sexo eu arrumaria um jeito de fugir de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
FanfictionAs palavras dele ecoavam em sua mente, penetrando cada fibra do seu ser. Ela podia sentir o peso daquelas palavras, a opressão de seu relacionamento possessivo. A vida que S/n conhecia havia sido virada de cabeça para baixo. Ela nunca imaginou que u...