-Levi acorda, já são meio dia.- Cochei o olho e bocejei aos poucos, sentindo eu tomando o resto da consciência que tinha sobrado de mim. Minhas cabeça latejava da ressaca da noite passada.
-Cala boca e vai embora.- Meio acordado e irritado ele disse.
-Por que você me deixou ficar? Não era mais fácil me deixar e ir porra?
-Você nem sabia onde tava, tá sem carro, e tava parecendo que usou a droga mais forte da sua vida, e eu não sou tão irresponsável.
-ah tá, então... você vai me levar embora?
-Caralho você é muito chata.
Ele levantou e foi para o banheiro enquanto eu mexia no meu celular, vi mensagens da Aurora perguntando que horas eu iria voltar, aproveitei para responder as mensagens e explicar a situação. Mas assim que fui responder meu celular descarregou por completo, por algum motivo eu lembro de ter deixado ele no banheiro de madrugada quando fui usar o banheiro.
-Levi meu carregador tá ae?
-Sei lá porra - Ele falou abrindo a porta com a toalha só na parte de baixo, eu paralisei no abdômen perfeito que ele tinha. - Cuidado vai babar - Ele disse rindo pelo nariz, e com um sorriso meio perverso no rosto.
-Ah meu carregador tá ali - Falei vermelha, tentando mudar o assunto, depois fechei a porta do banheiro, arrumei o cabelo, minha maquiagem parecia a de um palhaço tirei ela e só passei um rímel, saindo do banheiro vi Levi sentado na cama só calça, ele me olhou e eu fiz uma expressão de raiva.
-Meu irmão gostou de você - Sentei ao seu lado - O bom é que ele nunca mais vai te ver - Ele deu um sorriso sarcástico.
-O bom é que eu nunca mais vou precisar sair com você. - Disse com orgulho na voz.
-Nem vem você adorou sair comigo.
-Odiei.
-Jura? Então prova que me odeia.
-Já faço isso direto - Sua mão chegou na minha coxa ele veio se aproximando, seus lábios macios beijaram chegaram perto de mas de minhas pernas, meu corpo deu sinal e eu senti ele se arrepiar por completo, enquanto meu coração acelerava, e minha respiração ofegante ficou.
-Me odeia mesmo? - Ele riu debochado - Quer que eu continue mais para cima - Fiz um sinal de aprovação com a cabeça, tombei ela para trás esperando o mesmo, logo em seguida olhei para baixo e ele não estava mais lá, ele pegava a camisa dele e meu vestido no chão.
-Vamos embora logo pirralha.
Peguei meu vestido e fui no banheiro colocar, que merda esse filho da puta só me provocou e eu cedi com a maior facilidade.
[...]
-Boa tarde dia, desculpa a demora, a gente dormiu em um hotel estamos bem.
-hum, então tá... já comeu?
-Não, só vou guardar essas coisas no meu quarto já desço.
Subi e vi aurora sentada na minha cama com a expressão do tipo "fudeu ne safada".
-Aonde você estava. - Ela gritou no final, com euforia, e ansiedade na voz, mas um pouco de felicidade. Sua cara falava "levi? serio?"
-Dormindo.- Respondi seco.
-Com Levi ackerman?
-Que? Não maluca, eu tava bêbada e a gente achou melhor dormi em um hotel.
-Motel ne safada.
-HOTEL AURORA .
-TATA - Ela gargalhava - E esse vestido ai.
-Ele me deu, não tenho roupa pra festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
FanfictionAs palavras dele ecoavam em sua mente, penetrando cada fibra do seu ser. Ela podia sentir o peso daquelas palavras, a opressão de seu relacionamento possessivo. A vida que S/n conhecia havia sido virada de cabeça para baixo. Ela nunca imaginou que u...