Foi quando senti seus braços me empurrarem para longe de teu corpo, seus olhos não tinham sentimentos eles estavam vazios, ele apenas se afastou e entrou no quarto, olhei para trás e vi Mikasa junto a Eren me olhando com confusão, se eles estavam assim imagina eu. Apenas me sentei e respirei fundo, talvez ele precisasse de um tempo. Quando fui em direção ao quarto Armin me olhou "não vá, ele está fora de si", "Ele nunca esteve dentro de si", e continuei andando até bater na porta e ninguém responder, abri a porta suavemente e um cheiro de fumaça subiu, meus olhos ardiam e a fumaça da qual eu inalava queimava minhas narinas.
-Ackerman?
Ouvi o barulho de algo quebrando dentro do banheiro e fui devagar até o mesmo, quando a abri seus olhos chegaram sorrateiramente sobre mim, seu olhar de canto era assustador, logo ele desviou e voltou a encarar o nada.
-Ei aconteceu algo? - Falei mas o mesmo nem reagiu- Levi podemos conversar, sei que o que minha tia fez foi errado mas ...
-Vai embora.
-Perdão?
-Você não é surda, vai embora.
-Levi- Toquei de leve em seu ombro e ele segurou minha mão rapidamente, a apertando.
-Eu mandei você ir embora.
-Não, eu não vou, temos o que conversar.
-Sobre o que? Sobre termos transado? Ou sobre seu namorado? A claro o fato de que você se mandou e apareceu como se nada tivesse acontecido? Sobre o que exatamente Sn?
-Olha eu... eu sei que errei mas podemos arrumar tudo.
-Não, eu não quero arrumar nada com você, você foi muito burra em se jogar na minha frente, pra que? pra falar que é corajosa? Vaza daqui, você já tem alguém e eu também.- Como assim ele já tem alguém? E essa sensação estranha - Então vaza.
-Já disse que não vou até a gente se resolver.
-Sai agora - Ele se levantou e veio em minha direção, sua semblante era de raiva.
-Por favor, eu te peço, eu só quero conversar... eu peço desculpas.
-Volta pra aquele lugar de merda- Ele me deu um empurrão me fazendo bater com tudo na parede, meu folego parou e logo voltou, ele saiu do banheiro e eu fui atrás.
-Por favor Levi- Eu gritava enquanto sentia meus olhos marejar. Seu corpo que andava parou e se virou, seu peito se estufou e ele veio em minha direção com raiva, meus olhos se arregalaram quando vi ele parado em minha direção, sua mão em um ataque rápido chegou em meu rosto, o tapa foi tão forte que cai em uma mesinha de ferro deixando um jarro cair no chão, senti meu lábio sangrar, enquanto minha visão voltava ao normal.
-LEVI. - Ouvi a voz de Eren e quando olhei para cima ele estava parado com os seus olhos fitando a mim, olhei para baixo e vi um pedaço do meu tecido rasgado, meu sutiã estava a mostra, coloquei o mais rápido a mão sobre meu peito e ele chegou até mim.
-Eu falei para você ir embora.
-Vamos Levi sai de perto dela. Ou eu vou te matar.
-Me mata Mikasa.- Ele se levantou e Eren correu para perto de mim, e me ajudou a levantar. Minha costela estava doendo tanto, meu lábio tinha um pouco de sangue e eu passei a língua.
-Veja Levi, veja ela, olha como você a deixou, por culpa dessas bebidas e dessas drogas de merda, não era por ela que você estava chorando? EIN LEVI ME RESPONDA, ERA POR ELA QUE VOCÊ GRITAVA NAQUELE QUARTO SEU MERDA E OLHA COMO VOCÊ A DEIXOU. - Ele apenas olhou para trás e quando se aproximou Jean parou na sua frente, ele deu meia volta e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
FanfictionAs palavras dele ecoavam em sua mente, penetrando cada fibra do seu ser. Ela podia sentir o peso daquelas palavras, a opressão de seu relacionamento possessivo. A vida que S/n conhecia havia sido virada de cabeça para baixo. Ela nunca imaginou que u...