Your voice is music to my ears

495 44 0
                                    

Estava sentada arrumando algumas roupas, quando Aurora entrou no meu quarto sem uma batida ou algum barulho junto com uma malinha pequena.

-Se quiser colocar algum produto de higiene, coloque aqui.

-Não será preciso, eu já coloquei dentro dessa bolsinha de flor. - Mostrei para ela com os olhos, e ela me olhou com uma cara de decepção. 

-A tá, qualquer coisa me chama...- Ela me deu uma pausa na fala, e respirou insegura.- Tá animada?

-Sabe que não curto muito festa. Mas estou feliz em estar lá com vocês.

-Essa vai ser legal! Seus amigos estarão lá, e bem eu falei com Reiner.

-Falou?!A não Aurora, ele vai para lá?

-Sim, não queria que ele fosse?

-Estamos brigados, ultimamente ele tem sido muito ciumento.

-S/n vai tudo se resolve lá.

-Eu espero. -Ela saiu do quarto e eu fiquei arrumando a mala, cinco dias, tecnicamente não precisa de muita coisa, uma mala está ótima. Sasha e Hange estavam tão animadas que não tinha como eu falar que não ia, Aurora também estava, eu só iria por ela. Terminei de arrumar algumas coisas da mala, então desci pra fazer algo quando me deparei com minha tia fazendo o almoço.

-Ei tia precisando de ajuda?

-Estou, consegue cortar esse peito de frango para mim? Vou fazer um Strogonoff

-A sim.

Um silêncio tomou conta, não queria falar nada, queria pensar, mas ela me conhece muito bem e logo percebeu que eu estava escondendo algo.

-Bem eu sei que você não quer ir nessa festa..... Mas você anda tão triste esses dias que eu achei que séria bom tu sair, com sua prima ainda vocês se dão bem.

-Eu só não gosto muito de festa, mas eu vou sim.....- Dei uma pausa - Eu não sei bem o que estou sentindo, tinha uma pessoa que era bem agressiva, só que eu me encantei não amorosamente, e essa pessoa saiu da minha vida do nada, e sim era tudo que eu mais queria, só que agora que ela foi eu me sinto tão estranha, como se precisasse dela. Eu acho que estou tão infeliz com essa coisa de perder às pessoas que eu não suporto o fato de perder alguém que me faz mal.- Parei para respirar e senti algumas lágrimas querendo vir.- 

-Bem S/n, tem algumas pessoas que vão e que vem, e você tem que aprender e lidar com isso tem terapia para isso, inclusive por causa da perda do teus pais você deveria passar. E se a pessoa ainda te faz mal você tem que deixar ir.

-É tia, a senhora é boa em conselhos. - E ela riu.

-Terminei.

-A obrigada, se quiser ir fazendo o suco eu agradeço.

[...]

-Coloquem às malas no fundo do ônibus, malas pequenas vão com vocês.

Vi Hange chegando com Sasha, e elas estavam tão animadas que eu soltei um sorrisinho.

-S/n!! Você vai!!
-Amorzinho você vai com a gente!

-Vou meninas- Soltei um riso pelo nariz- Então essa é Aurora minha prima de quem eu tanto falo

-Prazer sou Hange


-Sasha, um prazer Aurora.


-O prazer é meu.

-Então meninas podem ir juntas e eu vou no banco com a Aurora.

𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora