Às vezes nem meu último suspiro vale a pena

657 50 6
                                    

Po'v S/n:

Cheguei e vi Mikasa conversando com alguns meninos. Quando ela notou minha presença, ela virou e me abriu um sorriu. Sua mão acenou, convidando- me para me aproximar. 

-Sn! Bom dia!

-Oi mika, está bem?

-Sim...aa quero te apresentar esses idiotas, são meus melhores amigos, Eren e Armin.

-Prazer S/n.- O loiro esticou a mão.

-Prazer- O moreno deu um sorrisinho e fez pouco caso.

-Acho que você já me viu falando com eles ne? Agora estão devidamente apresentados.

O sinal tocou e Mikasa e eu continuamos conversando enquanto caminhávamos até a sala de aula. Encontrei meu lugar e percebi que o irritante Levi ainda não havia chegado. Suspirei e decidi que não iria cochilar durante a aula desta vez. Prometi a mim mesmo que ficaria acordada e atenta, mas o sono tomou conta do meu ser, e acabei desmaiando na mesa.

De repente, fui despertado pelo professor explicando um tópico e mencionando um trabalho em grupo. Abri os olhos comsurpresa e percebi que Levi estava me encarando. Finjo que não percebi e elesoltou uma risadinha. Resolvi levantar a cabeça e me concentrar na aula, masminha curiosidade sobre o que estava acontecendo aumentou.

-Por que não me acordou?

-Tenho cara de quem faz caridade?

Respirei, e respondi com o pouco de paciência que estava em mim.

- O que tem que fazer?

-Pronto agora não sabe ler.

-Porra você é muito chato, alguém não te pago um boquete filho da puta?

-Você... ainda.- Ele se aproximou, e eu lembrei da ultima vez que nós vimos, a umas duas semanas atrás, fiquei envergonhada, e virei o meu olhar.

Sua mão passou pela minha coxa, e foi indo até minha vagina, senti meu corpo arrepiar, segurei tua mão e ele me olhou nosso olhos com ódio um do outro e tesão ao mesmo tempo.
Tirei tua mão dali, e peguei o caderno.

-Turma vou fazer o grupo está bem?

E ele falava e falava coloquei meu fone pra esquecer o mundo, comecei a rabiscar a folha fazendo vários desenhos aleatórios, só depois de um tempo vi Eren e Mikasa parados na nossa frente, tirei os fone e eles estavam falando com Levi.

-Não vai fazer porra nenhuma na minha casa não.

-Vai Levi por favor.

-A mãe do Eren não pode fazer esse favor?

-Porra Levi você é muito chato.

-Igual você Mikasa

-Gente chega, minha mãe deixou- Eren disse- E você S/n? A gente só não vai na tua casa porque você mora com tua tia.

-Gente é isso ae, vamos fazer o trabalho no Eren, agora rapidinho.....que trabalho?

-Ela não presta atenção eu falei

-Eu presto Levi, só estou com alguns problemas familiares.

-Tsk, eu não quero saber da sua vida de merda - Ele deu um suspiro - Vejo vocês amanhã na ponte do Eren, às quatro - E ele saiu.

-Eren me manda a localização?

-Eu vou com você amiga -Mika disse.

-A valeu amor.

Cheguei em casa e me joguei na cama, senti meu corpo relaxar, óbvio que nada bom dura muito, Aurora entrou no quarto e sentou na cama.

-Oi prima

𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora