O inverno mais frio sem você

248 31 0
                                    

Senti minhas pálpebras pesadas logo uma brecha de luz apareceu, vi algumas formas pretas e borradas, minha cabeça doía cada vez mais, o mais incrível era que eu não me lembrava de nada. Logo ouvi a voz de Aurora, ela tinha felicidade, mas chorava, a forma preta se transformou em sua figura, eu conseguia ver ela exatamente ali, ela correu para me abraçar e atrás dela estava minha tia parada com um pequeno lenço em sua mão. Deus o que aconteceu?

-Está me ouvindo Sn?

Eu queria responder, mas eu não conseguia, minha voz não saia, então eu entrei em desespero, comecei a me mexer e rapaz de branco tentava me segurar, logo mais duas mulheres chegaram.

-Ei está tudo bem- Ele estava aqui, me olhando tranquilamente, sua mão chegou até a minha e ele a acariciou de leve, me acalmei lentamente só por ele estar aqui já era o bastante.

-Senhorita, sei que está preocupada, mas iremos te explicar tudo, antes preciso que a senhorita se acalme.- Me acalmei e o olhei calmamente- Bem, a senhorita sofreu um acidente onde uma bala perdida acabou te afetando, conseguimos removê-la, achávamos que você não iria acordar, mas você resistiu bem, você escolheu viver isso já está de bom tamanho. Daqui um pouco você conseguirá falar normalmente.

Me senti uma inútil naquele momento, não conseguia falar e pelo jeito não conseguia falar.

-Levi pode nós dar licença, preciso falar com ela.- Ele saiu com uma expressão de tristeza, nunca o vi assim, minha tia se aproximou e segurou minha mão de leve.- Agora que você acordou tudo vai voltar ao normal, foram meses complicados. 

Meses?

-Prima, eu senti tanta sua falta.

[...]

Faz uma semana que sai do hospital, aparentemente melhor mas eu não me lembro de muita coisa, não lembro como foi o acidente, e nem como foi minha briga com Levi, eu tenho a sensação de que não aconteceu nada mas minha tia diz que brigamos feio, e ele não me liga mais, e eu me lembro de uma certa cena onde ele pegava o maldito passaporte junto a minha passagem, mas eu precisava conversar com ele ainda. Por outro lado não posso voltar para a merda da minha casa, tenho que ficar na minha tia até eu me recuperar, eu não sei se estou mal mas eu posso ficar me recuperando lá junto a meu namorado. O que é meio trágico pois não sei se ele ficou sabendo do que aconteceu entre eu e o Ackerman, Mikasa faria isso?

Me levantei e olhei de leve no celular vi algumas notificações mas ignorei, fui até a pequena cômoda e peguei um moletom, desci as escadas e minha tia já me deu uma olhada feia.

-Onde pensa que vai?

-No mercado, acabou a... a pasta.

-Eu comprei, pode pegar no meu banheiro.

-Não eu vou lá rapidinho.

-Eu disse não Sn.

-Tia eu sei que você quer me proteger, mas eu preciso ver pessoas, principalmente a luz. Eu só vejo aquela luz do quarto, vou ficar cega.

-Sua prima vai junto.

-Tenho perna, mas obrigada.

-Sua..

-Eu vou ficar bem. Por favor..

-Está bem, cuidado por favor..

Abri a porta e pude senti o vento em meus cabelos, o sol brilhava de uma forma linda, tudo estava vivo, é incrível me sentir viva novamente. Minha cabeça doía um pouco mais nada insuportável o vento me aclamava fazendo eu esquecer da existência da mesma, cada lugar daquele lugar parecia novo mas no fundo sei que estava tudo igual. Chegando mais perto da praça eu avistei uma menininha pegando algumas flores, do outro lado havia um cachorrinho brincando com seu dono, comecei a andar sem rumo apenas por andar. Eu não me lembrava exatamente onde era a casa de Levi, mas eu poderia tentar ligar, eu quero muito ver Mikasa, Eren, e ele.

𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora