Eu morri todos os dias por você

430 39 10
                                    

Levi sentou em seu lugar enquanto Petra me olhava com ódio, Aurora estava corada.
Me levantei e fui em direção a uma porta da qual eu achava que era o banheiro, entrei em um quarto belíssimo e arrumado, tinha vários livros e uma poltrona branca ao lado, avistei o banheiro do quarto e entrei para usá-lo. Ouvi alguns passos e a porta batendo com tudo.

-Agora eu estou errada?- Era uma voz feminina e ela parecia irritada.

-Vai querer brigar por isso Petra?- Reconheci a voz.- Já te disse vadia, não temos porra nenhuma

-Mas eu quero que tenhamos, e pra isso você precisa parar de beijar outras.

-Você é louca.

-Sou!

-Sai do meu quarto agora, antes que eu faça merda.

A garota saiu e bateu a porta novamente, Levi pegou alguma coisa e arremessou contra a parede, senti que precisava ficar ali dentro até as coisas se acalmarem.
Depois de um longo cinco minutos o barulho parou então decidi sair. O mesmo estava com a cabeça entre as mãos, e sentado na beira da cabeça, quando abri a porta seu rosto virou com tudo para mim e pude ver seus olhos os lindos olhos.

-Desculpe, eu só vim usar o banheiro.

-Ouviu tudo?

-É...

-Senta aqui..- Olhei para o mesmo com uma cara de "por favor não.."- Por favor Sn..

Sentei ao seu lado da cama e pude sentir seu calor corporal, o mesmo continuará bonito e jovem mesmo depois de seis anos, era incrível.

-Ela é...sua namorada?

-Não! Pela mor tenho cara de quem se apaixonaria?

-Não.

-Pois bem.- Depois disso me lembrei de tudo que tinhamos passado, o silêncio continuou no quarto e Levi olhava para o chão paralisado.

-Por que você sumiu?- Não vi seu rosto direito, apenas o vi de canto, e sua expressão não era de felicidade.

-Precisava de um tempo. Para respirar.

-Seis anos? Estava com asma?

-Você entendeu Ackerman.

-Poderia ter deixado um bilhete, alguma coisa, eu fiquei...preo... você apenas sumiu.

-Sim, eu sei, mas eu voltei.

-Mas sumiu, e por muito tempo sem explicação nenhuma.

Como sem explicação?

-Por que Ackerman ...sentiu saudades?- Dei um sorrisinho e o mesmo me olhou.

-Morri todos os dias por pensar que você estava morta.- O mesmo olhava bem nos meus olhos, e senti que ele queria falar mais alguma coisa.- Então sim, eu senti.

-Eu deixei um bilhete...

-Não, não deixou. Imagino o porquê de você ter sumido, Eu, sou um merda e te tratei igual lixo.

-Levi..

-Sai do quarto Sn, estou bêbado, não falo nada com nada.

-Levi.

-Sai! - Ele gritou então eu me levantei, quando sai ouvi algumas batidas e coisas sendo arremessadas. Desci com a sensação que a qualquer momento desmontaria, eu o larguei pois ele me fazia mal, mas será que ele me amava? Eu não tenho como sentir mais nada por ele, isso é só culpa, é só culpa Sn.
Vi Aurora jogada em um sofá extremamente bêbada, tentei levantar ela mas a menina não acordava por nada, não posso deixar ela aqui, droga Aurora, deitei junto a ela e fiquei lá até os adolescentes irem dormir e eu conseguir dormir.

𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora