Minha.

361 28 0
                                    

-Tá bom chega Connie, hora de ir, não queremos problemas não é?

-Hum, hahaha, claro, vamos rapazes.

Todos saíram pela porta, Sn abriu a boca e logo a fechou me virei subi a escadaria ouvi alguns passos mas não dei tanta importância. Entrei dentro do meu escritório e acendi um beck, peguei alguns papeis e olhei os gastos da empresa nada muito fora do comum, gastamos com alguns carregamentos, com as drogas, os outros papeis tinham a quantia de quanto gastamos em outro países, merda, tenho que ir em Paris para resolver essa merda, estão gastando mais que os outros, tsk o lugar que eu mais odeio e eu terei que ir lá. Senti meus olhos pesados então coloquei minha cabeça sobre a mesa. Quando acordei, a barulheira tomava conta do ambiente, coloquei a mão na cabeça e quando abri a porta estava a maior festança, todos bebendo e comendo, dançando, e gente se beijando, desci a escadaria e fui empurrando aos poucos as pessoas, tinha algum sobre a mesa dançando igual uma puta.

-Levi! Onde cê tava?

-Que porra ta acontecendo aqui Jean?

-Oxi caralho Mikasa falou que você deixou ela dar uma festa, e chamou alguns amigos para cá.

Que? Minha irmã é realmente doida, não a quem a controle.

-Vamos Levi, vai curtir depois você surta com ela- Ele me deu um copo com álcool, fui em direção a algumas meninas que estavam me dando sopa e sentei ao sofá, depois de alguns beijos e bebidas, fui até a cozinha para pegar um pouco mais de bebida, ouvi alguns gritos do lado de fora e umas risadas, quando fui para fora Eren, Historia, Mikasa, Jean, Armin, Sn, Hange, Aurora, e outros meninos que eu não fazia a existência de quem eram, em uma roda jogando aquelas merda de adolescentes, me aproximei e um menino de cabelos ruivos estava com a mão passando pelo ombro de Sn, e ela parecia bem feliz estava sorridente, e seus olhos brilhavam, merda Ackerman, cheguei mais perto e gritaram para me aproximar, sentei ao lado de Mika e meus olhos passavam pelo braço do ruivo, os olhos da bela Sn chegaram até mim, com um rosto confuso ela desviou, e eu mantive a expressão.

-Eii Levi, estamos jogando verdade ou desafio, vai participar?

-Tsk, coisa de criança.

-Vamos Ackerman deixe de ser.

Apenas revirei os olhos e assenti com a cabeça e todos gritaram quando eu falei aquilo. A garrafa rodou e caiu em Aurora, e em Jean.

-Verdade ou desafio Aurorinha?

-Desafio. - E os gritos aumentaram, Jean deu um sorriso malicioso e todos gritaram para que eles se beijassem, Armin parecia desconfortável e logo virou o rosto, Aurora se aproximou e sentou no colo de Jean, ele a segurou na cintura e ela pegou em sua nuca,  e eles se beijaram não foi um beijo exatamente bonito, mas foi aceitável.

Eu já tinha certeza que todos estavam bebedos, eu soltei um suspiro e dei um gole na minha  bebida, eu já tinha beijado umas meninas gostosinhas, e Sn já tinha beijado a maioria dos meninos da roda, até que infelizmente a garrafa parou em mim, e em uma das meninas.

-Desafio?

-Vai logo.

-Tem uma menina que você ainda não beijou, Sn.- Revirei os olhos e ela abaixou a cabeça. -Vamos jogar bebida no corpo dela e você terá que lamber, aceita?- Olhei para a moça que parecia gostar da situação, todos na roda estavam e silencio.

-Se ele não quer eu quero.- O ruivo falou seguro de si, olhei para ele e ele se moveu para trás e tirou o braço de cima dela.

-Aceita Sn?

-Tanto faz- Virei a cabeça e soltei uma risada silenciosa e mordi o lábio inferior, me levantei e fui até ela.

-Não faz algo que não quer. -Sussurrei e a mesma me olhou com os olhos cheios de malicia.

-E quem disse que eu não quero? Só estou te mostrando o que você perdeu. - Ela sussurrou de volta e passou a mão em meu peitoral. Levei ela até a mesa de centro e derrubei tudo que estava em cima dela, Sn se deitou e a morena levantou a blusa dela e jogou um pouco de bebida sobre sua pele macia, Sn colocou a mão no rosto e cheguei perto de seu rosto. "vai logo com isso" um pequeno gemido saiu dela quando coloquei minha  mão sobre seu corpo, devagar desci até sua barriga e comecei a lamber o pequeno corpo e delicado e a mesma se arrepiou, quando cheguei perto o suficiente de seus seios eu parei. Ela me olhou e eu apenas dei um sorriso de canto, sai de cima da mesa, todos estavam nos olhando e quando eu os olhei eles abaixaram a cabeça.

-Bem eu vou pegar mais bebida- Hange falou e todos concordaram, Sn sentou na mesa e quando ficamos sozinhos, quando fui sair ela me puxou pelo braço.

-Por que não continuou?

-Hm, você estava completamente excitada ne? - Seu rosto corou- Não faria isso com esse tanto de gente aqui, faria isso em um quarto, só com você.

-Então faça isso. - Eu ri e me virei.

-Ainda não esqueci o que você aprontou,

-Me puna, Levi eu te peço.

-O jogo virou, não é mais eu que quero que você seja minha.

-Não minta, Adam estava apenas com o braço em meu pescoço e você já parecia o próprio capeta, tirando o fato de quando eu beijei os outro, seus olhos iam explodir, e quando Adam falou que faria o desafio, você o amaldiçoou com os olhos.

-Tava me provocando pequena Sn?

-Sera?

-Se quiser algo comigo, eu quero você só para mim , ninguém poderá tocar em seu corpo, a não ser eu. Quanto a punição, você não aguentaria.

-Me teste. Se eu não aguentar eu falo alguma palavra, tipo baunilha.

-Ai que merda garota você fode tanto comigo.- Me aproximei e coloquei minhas narinas em seu pescoço, dei alguns beijos e a puxei para perto de mim, ela colocou a mão em minhas costas por dentro da blusa a arranhando de leve, olhei em seus olhos e a puxei para um beijo calmo que logo se tornou algo agressivo.



𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora