Me afastei da mesma, passei a mão pelo seus cabelos colocando um de seus fios para trás de sua orelha, seus olhos chegaram ate mim, sua mão encostou em meu peito senti minha respiração pesada, meu desejo era ter mais dela.
-Não posso Sn.
-Não pode o que?
-Ter você. - Sai de lá, entrei no meio da barulheira e por alguns segundos eu ouvi ela me chamando, apenas segui meu caminho até o lado de fora, peguei um cigarro em meu bolso e o acendi.
-Levi, não me deixe la, não assim.
-Não posso já disse Sn.
-Não pode o que? Mas que merda.
-Porra Sn a gente sempre vai e volta, sempre te machuco e você continua comigo, depois brigamos e voltamos de novo, não posso continuar fazendo isso, e você não pode continuar fazendo isso com você.
-Levi.. eu te amo não posso te abandonar.
-Não você não me ama.
-Caralho Levi para de ser teimoso, a vida não gira ao seu redor, se você não me quer mais me fala que eu vazo, mas eu te quero mais que tudo.
-Mas a gente continuar é muito perigoso, pra você.
-Levi eu confio em você e sei que pode me proteger.
-Igual a vez que você foi sequestrada? Agora tem o louco do Connie e ele vai vir atrás de mim e bem provável de você.
-Mais um motivo pra você ficar comigo, você me ama também se não, você não estaria preocupado.
-Eu nunca disse que não te amava.
Cheguei perto dela, e sua mão chegou até minha nuca, segurei em sua cintura e a puxei para perto..
###
Po'v Sn:
Assim que nós afastamos seus brilhantes olhos passaram pelo meu corpo.
-Não acredito que não reparei nessa mini roupa que você está usando.
Sorri e seus lábios se abriram e gargalhamos juntos.
###
Acordei com tua mão em volta de meu corpo, me cobrindo como uma concha, senti o peso de seus braços me fazem me sentir completamente segura de mim e de minha vida, acordar e saber que tudo que aconteceu ontem não foi sonho já me deixa mais motivada, Levi abriu os olhos e deu um pequeno bocejo, me virei em sua direção e ele apenas me olhou com um sorriso discreto de canto, seus braços me puxaram mais para perto me fazendo ter calafrios, seus lábios tocaram ao meu e senti toda aquela ansiedade ir embora aos poucos, como um pequeno vento que passa por baixo da porta.
-Tenho coisas para fazer, se não eu ficava o dia todo com você.- Disse o mesmo se levantando, e entrando na porta do banheiro.
-Eu poderia ir junto.
-Não, vou negociar é muito perigoso, mas quando for carga, ou descarregar eu te levo eu prometo.
-Prometeu
-Sim amor, agora preciso ir, então por favor... Não sai daqui.
-Vou na minha tia e volto.- Ele assentiu com a cabeça e saiu pela porta, peguei minha roupa do chão ja que eu dormi com a roupa dele, me vesti e me arrumei rápido, desci e me deparei com Armin me olhando com uma cara de confuso.
-Bom dia madame, dormiu comigo?
-Espero que não.- Ele deu uma risada sarcástica e apenas me acompanhou- Onde Levi foi, sabe de exato?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
FanfictionAs palavras dele ecoavam em sua mente, penetrando cada fibra do seu ser. Ela podia sentir o peso daquelas palavras, a opressão de seu relacionamento possessivo. A vida que S/n conhecia havia sido virada de cabeça para baixo. Ela nunca imaginou que u...