Levi olhou para nós dois com uma expressão intensa e hostil, direcionando sua fúria e ódio especificamente para Reiner. O olhar penetrante de Levi transmitiu uma carga emocional pesada, revelando sua profunda raiva e ressentimento. A intensidade desse olhar deixou claro o quanto Levi estava magoado e determinado a confrontar Reiner.
-Reiner saia de perto da minha garota.
-Sua o que ? Não me faça rir, Se não o que vai acontecer? - Ele disse debochado,
-Você sabe que esse lado da cidade ainda é meu, você está em território inimigo, então eu sugiro caso você tenha amor a sua vida, saia de perto dela.
-Não vou sair, não tenho medo de você e do seu grupo de merda. E eu não vim sozinho Ackerman não sou tão louco.
-Meu grupo de merda já estava atrás de você a muito tempo, acha que pode roubar um carregamento meu e fugir? Seu viado.
Logo pude perceber uns três a cinco caras chegando por trás de Reiner, eu realmente não sei o que está acontecendo aqui. Reiner roubo um carregamento? que carregamento?
-Que merda tá acontecendo aqui Reiner.
-Querida no hotel eu explico tudo, agora liga o carro e me espera na esquina, eu não quero ver você machucada.
-Ela não vai estrar ai seu viado - Aquela voz feminina, eu a conhecia de algum lugar, logo eu a vi chegando por trás de ackerman, Mikasa - Sn meu bem, como está?
-Mika!
-Preciso que você venha para cá está bem? -Ela disse com um sorriso no rosto.
-Hahaha a Ackerman mulher chegou, eu já disse que ela não vai sair do meu lado.
Armin, Eren, Jean e mais algumas pessoas que eu não sabia quem eram, todos estavam lá, parados atrás de Ackerman.
-Caralho Reiner até uma festinha adolescentes você consegue estragar?--- Jean resmungou.
- Eu só vim curtir com minha namorada
-Sua minha rola- Ackerman deu um tiro na perna de Reiner que caiu de joelhos no chão, os caras de Reiner começaram a atirar sem dó, e eu me abaixei, senti que iria morrer ali mesmo, Mikasa deu um tiro em dois caras de uma vez, eu acho incrível a forma que ela é forte, Armin chegou perto de mim "Vem logo ou quer morrer?", eu apenas o segui, chegamos até um carro preto e luxuoso, ele me colocou lá dentro "não saia por favor, patrão vai ficar louco se você se machucar". Patrão?, eu não ouvia mais às balas, só uma música muito alta e eu ficava cada vez mais preucupada, Mika está bem? Levi? Eren?, eu só poderia ficar ali dentro do carro trancado.
[...]
Depois de algum tempo Levi apareceu junto aos outros " você tá bem?" fiz sim com a cabeça. Logo meus olhos bateram no seus e nossos corpos se aproximaram automaticamente, sua mão chegou ao meu rosto e me puxou para perto, senti que meu coração iria pular para fora, até que nossos lábios se encontram um beijo calmo e sensível, a saudade gritava atrás de um simples beijo, minha língua pediu permissão e o mesmo aceitou, senti sua língua morna e com gosto de bebida passando por cada parte de minha boca, elas se entrelaçam.
Sua mão passa para trás da minha nuca e eu podia sentir cada vez mais do mesmo, minha mão desceu e pude sentir o volume em sua calça, o que me deixou mais louca e excitada, senti minha buceta molhada e querendo sentir o mesmo tocando em mim.
Infelizmente a falta de ar tomou conta de nós, fazendo assim nós separamos.-Pombinhos, agora não é o momento, Reiner pode ter chamado mais gente e nossa munição puf acabou, então LEVI PISA NESSA MERDA- Mikasa falou meio sem paciência
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
FanfictionAs palavras dele ecoavam em sua mente, penetrando cada fibra do seu ser. Ela podia sentir o peso daquelas palavras, a opressão de seu relacionamento possessivo. A vida que S/n conhecia havia sido virada de cabeça para baixo. Ela nunca imaginou que u...