Acordei com o despertador, tentei o parar só que a infeliz da minha prima ja estava lá parada na frente da minha cama me gritando que nem uma louca.
-Você vai fica ai morta?
-Aurora eu já vou.
-Levanta logo capeta.
Fui me vesti antes que levasse um soco na cara, desci e peguei uma maçã, peguei a chave do carro da minha tia e fomos para a escola eu e a insuportável da Aurora, chegando lá eu o vi, o próprio o mesmo, o filho da puta que mexeu comigo ontem, ele e o grupo metido dele.
-Quem são?
-Os que estão no carro de luxo?
-Sim
-São uma turminha de populares, não os conheço muito bem já que sou de outro ano, só sei que são os próprios arrasa coração.... inclusive o loirinho ali.
-Já gosto dele Aurora?- Soltei uma risada falsa.
-Foi uma paixonite, ele só estava fazendo uma aposta, inclusive cuidado, você é aluna nova então é presa fácil.
-Tá achando que sou fácil assim? Se cuida fia.
-Então tá.- Diz ela com uma cara de deboche, com malicia.
Descemos do carro e eu coloquei a bolsa na cara para ele não me ver, entrei na escola e ela é enorme, Aurora já tinha sumido que maravilha estou perdida.
-Perdida?
-Pelo jeito sim - Coloquei a mão na cabeça e dei um riso desajeitado.
-Qual ano?
-Terceiro do médio, entrei ontem não faço a mínima da onde estou.
-Sem problema eu te ajudo...nossa desculpa qual seu nome?
-S/n......e você?- Levei uma mão na boca de nervosismo.
-Mikasa, um prazer S/n...agora vamos na secretaria - Ela riu.
Chegando lá descobri que éramos da mesma sala, pelo menos isso ela é legal, fiquei aliviada já que eu teria pelo menos uma colega. O professor me mandou sentar em uma cadeira sem ninguém, coloquei os meus fones e abaixei a cabeça, quando eu estava quase dormindo senti uma leve pontada em meu braço, nervosa, levantei a cabeça e retirei meus fones.
-Dá licença o doida.
-Desculpa - Olhei para cima e era ele, olhei imediatamente para baixo com as bochechas rosadas.
-O que você tá fazendo aqui menina. - Ele pergunta com um tom enjoado.
-Pelo jeito hoje não vai fica sozinho. - Arrumei meu cabelo, e dei um sorriso vitorioso.
-Eu já te vi em algum lugar...- Ele parou para pensar e eu fiquei paralisada- A menina da rua, é você mesmo.
-A merda você lembrou.- O desespero tomou conta de mim.
-Óbvio você é irritante.
-Você nem me conhece direito cala boca.
-Pela sua cara você é chata - Revirei os olhos. E ele deu um sorriso nada amigável.
Quando o sinal bateu, Mikasa apareceu, ela é engraçada demais fomos até o refeitório pegamos algumas coisas e quando íamos sentar um grupo de meninos a chamaram para ela ir sentar com eles então fiquei sozinha.
-Falei que era irritante.
-Você de novo.- Reviro os olhos e vejo sua cara de nojo quando o olho.
-Tá sozinha, motivo: insuportável.- Olhei para ele com a pior cara da fase da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
FanfictionAs palavras dele ecoavam em sua mente, penetrando cada fibra do seu ser. Ela podia sentir o peso daquelas palavras, a opressão de seu relacionamento possessivo. A vida que S/n conhecia havia sido virada de cabeça para baixo. Ela nunca imaginou que u...