Po'v Sn:
À medida que a luz do sol continuava a inundar o quarto, eu me vi imersa em pensamentos sobre o que Ackerman havia dito na noite anterior. Suas palavras ecoavam em minha mente, deixando-me um pouco confusa e ao mesmo tempo curiosa sobre os sentimentos que ele expressou. Nunca esperei que ele fosse tão aberto, pois sempre o vi como alguém reservado em relação aos seus sentimentos.
Enquanto ponderava sobre essa revelação, delicadamente tentei me soltar dos braços de Ackerman, receosa de acordá-lo. Seu braço em minha cintura parecia confortável e familiar, mas eu precisava de um momento para organizar meus próprios sentimentos antes de encarar a situação.
Enquanto eu me esgueirava para fora dos seus braços, ele resmungou suavemente, como se sentisse minha movimentação. Isso fez com que eu risse baixinho, tentando abafar o som para não perturbá-lo ainda mais. Não podia negar que sua presença e carinho eram reconfortantes, mas também sabia que era importante conversarmos sobre o que foi dito.
Liguei o chuveiro, e me coloquei a baixo da água morna.
Levi seriamente é difícil e teimoso, ele não respondeu a tal pergunta idiota que eu o fiz "me amaste?". Estúpida Sn, qual é a finalidade dessa pergunta, não está mais do que óbvio que ele sente algo, mas não é amor. Talvez ele me ache diferente pois não sou obcecada por ele igual às vadias impuras dele, ou talvez, o tal só tenha dito aquilo pois não me fudeu ainda, e eu quase deixei o mesmo tomar conta de minha pessoa.
Tenho certeza que sou muito burra. Merda.
Após alguns minutos, saí do banho esperando encontrar Levi ainda deitado, mas ele havia sumido.
Enquanto eu me secava e me preparava para me vestir, ouvi batidas na porta do quarto. Pedi para a pessoa esperar, explicando que eu tinha acabado de sair do banho e ainda estava me vestindo. No entanto, a pessoa não parecia disposta a esperar e insistiu em entrar no quarto sem permissão.
-Que susto Mikasa- Falei pegando a toalha que estava por cima da cama.
- Deixe de ser boba, preciso falar com você..
-Já está, e por favor fecha a porta..
-Está bem- Ela se virou e fechou a porta - Bom talvez você não goste do assunto em si, mas é sobre Levi.
-Pois diga.
-Talvez Levi tenha se apegado emocionalmente em você, sim eu sei que meu irmão é péssimo em demostrar sentimentos ou até expressão facial, mas ele claramente não consegue viver sem você ao lado dele.
-E por que está me dizendo isso?
-Ele não vai admitir, eu não posso afirmar que ele te ame, mas posso afirmar isso...Bem durante nossa viagem ele não era o mesmo, e falava algo que não era o homem certo para você. Claro que ele não tocava no assunto tão fácil, eu acabei falando algo perto do mesmo, e ele falou "esqueça ela, não somos feitos para a vida perfeita e impecável da mesma, eu não sou feito para ela", eu não entendi muito o final, porém eu parei e pensei um pouco, sabe minha relação com meu irmão não é a das melhores mas conversamos e ele disse que uma vez te agrediu e que se sente um merda por isso, tenho medo dele tentar suicídio ou algo, a depressão de Levi é bem avançada.
-Pera- Não deixei que a mesma acabasse a fala- Ackerman tem depressão?
-Merda acabei falando mais do que o necessário, mas sim, não fale para ele sobre nossa conversa.
-Não falarei, mas Levi não aparenta ter depressão.
-Quem tem depressão não aparenta ter né Sn. Eu não quero que você se cobre sabe, eu só achei melhor você saber. Eu sei que é difícil amar ele já que ele é bem tóxico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
FanfictionAs palavras dele ecoavam em sua mente, penetrando cada fibra do seu ser. Ela podia sentir o peso daquelas palavras, a opressão de seu relacionamento possessivo. A vida que S/n conhecia havia sido virada de cabeça para baixo. Ela nunca imaginou que u...