Deus! Ela é perfeita! Aceitou o meu abraço, seu olhar é tão inocente, mas ao mesmo tempo, seu olhar transmite: medo e angustia.
Ela ontem fez aniversário, e nós vamos fazer uma surpresa, minha mãe adora festejar.
E eu que vim hoje na lanchonete para avisar a forastera, que estaríamos de olho nela, e para minha surpresa, Elle Maxime é a minha companheira, eu vivo por ela agora. Dona Léa, assumiu, antes que eu pegasse o meu avião e eu não fosse rasgar, aquela diretora idiota! Como temos audição cinco vezes melhor que o ser humano, deu para nós ouvimos o descaso daquela mulher. Ela nunca mais vai ser diretora na vida triste dela.
Meu pai, olha com tanto carinho para minha mãe. Eu entendo-o, agora. Vai ser do jeito da minha mãe, principalmente, quando ela ouviu que tem duas adolescentes sofrendo em um orfanato, sempre quis de filhas, e vai adota-las. Eu beijo a cabeça de minha Elle, chamando sua atenção, seus olhos são lindos.
- Vamos! Eu acompanho você.
Eu peguei sua mão, minha família foi nos seguindo, corredor era escuro para ela, que tropeçou, teria caído se eu não tivesse segurado, até que chegamos no quarto. Ela pegou a chave e abriu a porta, quatro homens enormes, o quarto ficou minúsculo, Elle pegou sua bolsa e mala.
- É só isso que você tem? - eu pergunto.
- Sim. - Ela responde.
- Rapazes? Vamos deixa-la...Elle precisa se arrumar. - Minha mãe também não colaborar.
Eu não gostei disso! Ficar separado dela, por uma porta? Minha mãe me da um abraço.
- Filho, se acalme, ela já vai sai e você vai poder senti-la. Seu pai está ligando para arrumarem o jatinho, seus irmãos também vão. Já ligou para o nosso advogado, para você fazer aquela mocinha feliz, assine
os papeis, para suas irmãs saírem daquele lugar, elas vão ficar lá em casa...
- Não! Minha Elle, ela vai ficar comigo!
- Se ela quiser meu filho, não pode força-la.
- Depois nós conversamos sobre isso. Ok? - ela concorda.
Ela sai com roupas simples, que já tiveram dias melhores, claro! O que você esperava, ela morava sua vida toda no orfanato, com certeza suas roupas são usadas. Sam pegou a mala dela, e saímos da lanchonete, eu pego sua mão e vou para o meu carro. Eu abro a porta do passageiro, e ela entra.
Quando eu entro no meu carro, sou tomado pelo seu cheiro, eu sinto o meu pau ter uma ereção, estou doido para fode-la e quero morde-la, para todos saberem que ela é minha.
- Eu me chamo Wolfe, e eu já sei o seu que é Elle. Não precisa ter medo de mim.
- Você e sua família, estão sendo muito legais. Mas eu não sei, como vou pagar por tudo que estão fazendo por mim. Você é um homem muito ocupado, para dirigir quase três horas para a cidade de Santa Inês, com uma completamente estranha.
- Elle, eu prometo ser sempre sincero com você. Okay?
- Okay!
- Bem...deste que eu coloquei meus olhos em você, fiquei interessado, minha família entendeu que você e tudo para mim, agora, sou respeitador, e jamais forçaria você fazer aquilo que não quer, tudo que você gosta e a faz feliz, eu vou fazer de tudo e o impossível para dar a você.
- A única pessoa que me tratou bem foi Lanna, lá no orfanato. Sempre foi boa, comigo e com as minhas irmãs. Sempre nos dava bolo de chocolate...
- Você gosta de bolo de chocolate? - Eu pergunto.
- Muito! É delicioso! - Seu jeito é de uma menininha sapeca.
- Eu prometo que ainda essa semana, você vai comer várias fatias de bolo de chocolate.
- Nossa! Obrigada! Mas não se preocupe com isso, vou estar muito ocupada trabalhando...
- Eu cumpro o que prometo! Bem chegamos. - Quando ela me olhou, e viu que nós íamos pegar um avião, ela me olha assustada. - Calma Minha Elle! Para nós chegarmos rápido, vai ter que ser em um Jato, são 40mim. Se nós fôssemos de carro, seria quase três horas, e eu acho que sua amiga está sofrendo muito.
- É que eu nunca viajei em um avião. Wolfe, eu estou com medo. Meu nome na sua boca, fez o meu pênis latejar.
- Eu jamais deixaria algo acontecer com você!
- Promete?
- Sim, meu amor...
******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elle Maxime, nunca conheceu sua família, foi deixada ainda bebê na porta de um o
Werewolfa obra não pertence a mim, só estou repostando