Wolfe McDonald

1K 93 3
                                    

Eu acordo com o som de passinhos pequenos e de minha mãe, conversando com Dianna, olho no relógio são dez horas da manhã! Cacete! Meus irmãos também estão se movimentando em suas camas. Depois que chegamos ontem, e do olhar das meninas para casa novas delas. Caralho! É a nova casas delas!

Meus pais tiveram uma ideia brilhante do começo da civilização, nem umas delas vai sai da casa deles se não forem acasaladas ou casadas com agente, que é para nós corteja-las, nossas companheiras, conquistando-as, minha mãe que já foi humana, disse que toda mulher gosta assim, e é para nós contarmos a verdade a elas para serem apresentadas a alcateia sábado. Bosta!

Meu pai só não gostou quando a minha mãe disse. Que teríamos de ser exemplo para Dianna como irmãos mais velhos, para que quando ela namorasse, foi ai que o meu pai rosnou, dizendo que ia matar o primeiro que parecesse na porta dele atrás da sua filha. Minha mãe acalmou a fera dando beijinho nele. Eca!

Eu tomo banho rápido, e visto um conjunto de moletom preto, quando eu presto atenção na conversa das duas:

- Mina mamãe, cadê Dolfe?

- Está dormindo, amorzinho. – Dona Léa.

- Mimindo? Cadê Xam? Cadê Li-am? Hada? Bely? Ely?

- Estão todos dormindo, Bebê. Vamos tomar banho?

- Tá fio mina mamãe!

- Mamãe já esquentou um pouquinho.

É a minha florzinha falando, ela troca o W, pelo D. Ela sabe o nome de todos nós. Realmente os deuses olharam para nós mandando nossas companheiras e uma garotinha, para alegrar o coração velho de Luke McDonald.

Eu abro a porta do quarto quando, os meus irmãos vem chegando, perto delas, não sei onde minha mãe arrumou um robe atoalhado

miniatura para Dianna. Que quando nos vê solta a mão da mamãe e vem na nossa direção. Temos que ficar de joelho para falar com ela, que sai distribuindo beijos e falando.

- Oi Dolfe!

- Oi Flozinha!

- Oi Xam!

- Oi Bonequinha!

- Oi Li-am!

- Oi Princezinha!

Ficamos no corredor em quanto minha mãe entra no banheiro, meu pai passa por nós, indo na direção das mulheres dele. Quando escutamos.

- AAAAAHH! – Foi a Dianna.

Quando chegamos na porta. Ela estava dentro na banheira segurando o robe na frente do corpo, minha mãe abaixada, querendo esconder o sorriso, meu pai olhava para Dianna espantado. Ela apontava para ele mexendo o dedinho em sinal de negação.

- Nhaum Nhaum Nhaum...

- Papai...moxinha...pilada...Nhaum poti!

Meu pai todo vermelho, estendeu a mão recuando, nós caímos na gargalhada, quando ele nos olhou, paramos na hora.

- Vocês não tem que trabalhar Hoje?

Passamos por ele, ainda querendo rir. Minha amada ainda dorme, assim que ela acordar, minha mãe quer leva-las as compras. Eu vou com elas!4 Quando sentamos para tomar café, trabalhava duas viúvas para os meus pais.

- Bom dia rapazes!

- Bom dia! – os três juntos.

- Bom dia Alfa! Nós já sabemos da novidade, de sua companheira. – eu sorri para ela.

- Bom dia! Não sou eu, mais meus irmãos também!

- Nossa! É verdade!

- Sim! Elas ainda estão dormindo, chegamos de madrugada. – fala o Sam.

- Eu posso pedir respeito e carinho para elas, vindo das senhoras?

- Sim Alfa!

- Eu agradeço muito!

- O Alfa Luke, está muito feliz com a nova irmã de vocês. Ela é linda! E muito carinhosa! – Caris.

- Eu posso fazer uma pergunta Alfa? - Falou Ebenezer.

- Sim!

- Quem fez aquelas marcas nas pernas, daquele filhote?

- Uma víbora...que eu teria o imenso prazer de arrancar a cabeça dela! – esse foi a "Liam O Guerreiro."

- Liam? Descubra tudo da vida da diretora e daquela lesma. Algo não me cheira bem...

***********

Elle Maxime, nunca conheceu sua família, foi deixada ainda bebê na porta de um oOnde histórias criam vida. Descubra agora