Elle Maxime

1.2K 80 2
                                    

- AAAAAAhhhhh ....

Eu me desperto com um gritinho de criança. Mais um dia no orfanato, nesse inferno. Eu olho para o teto, ele está diferente, não tem aquela mancha de infiltração, espera! Ele é de madeira envernizada, eu olho para a janela, lá fora esta ventando muito, e tem muitos pinheiros, estou perto de uma floresta?

Aham? Como? Eu presto atenção em mim, estou vestindo uma camisola azul de seda, com renda no peito e na alça. Linda! Nunca usei uma coisa tão macia e delicada, puxa a cama, os lençóis são muitos cheirosos e tem edredom, todo florido, o quarto está na temperatura certa. Eu escuto homens dando, gargalhadas. OMG! Não foi um sonho! Eu estou na casa de Wolfe McDonald, o juiz da Cidade de Blue Mountain!

E ele gosta de mim! Ele me quer! Ele foi tão carinhoso o tempo todo comigo! A única vez que o vir sério comigo, foi na hora de pagar os

remédios de Isabelle! Isabelle? Hadassa? Ficamos em quartos separados, pela história que Isabelle contou, somos companheiras dos filhos de dois Lobsomens: Luke e Leandra McDonald! Jesus! Então o meu é Lobsomem ou Lobo, não sei...Eu escuto Dianna cantar bem, a música do sapinho, é uma criança adorável, dentro do avião, eu observei o amor de Luke McDonald para sua Léa, era de adoração, e eles olhavam tão apaixonados para Dianna. De repente a porta se abre, eu me cubro.

- Elle? Já sabemos que estar acordada. - diz Hadassa, puxando o edredom. - Abre o olho Ellynha!

- Não! - eu resmungo. Só para ouvir a risada de Belle.

- Vamos Elle! Já são dez horas, eu gostaria de tomar café com eles! diz Belle.

- Por quê? - eu pergunto.

- Será a nossa primeira vez tomando café com uma família de verdade! - diz Belle.

- Olha como nós estamos vestidas? - Hadassa toda alegre dando volta no quarto.

Eu presto atenção nelas, estão realmente muitas lindas de calças jeans e casacos abotoados na frente, mas são de cores diferentes e modelos também. Hadassa está com um de vermelho e Belle Azul combinando com seus olhos azuis e estão de botas.

- Veja! Dona Léa deixou umas sacolas para você também. - diz Belle.

- Vamos Elle! Se apresse! - Agoniada!

- Tá bom! Tá bom! - eu levando e corro para o banheiro.

Quando nós chegamos de madrugada, estava tão cansada que não reparei no enorme banheiro, dava para nós três moramos tranquilas dentro dele, quando eu já estava debaixo das cobertas, quase entrando no mundo dos sonhos, eu sinto-o beijando minha testa. Wolfe esteve comigo, antes deu adormecer. Saiu de toalha e pegas as roupas. OMG! São lindas e novas.

Dona Léa nos deu maquiagem, mas nem sei usar...

- Vamos meninas! - eu falo.

- Elle você está linda! - diz Belle.

- Nossos Lobos vão uivar, quando nos virem! - Hadassa. - começamos a rir.

- Hada, você que xeretou toda casa, como chegamos a cozinha? - eu pergunto.

- Nós vamos direto, no corretor, descemos a escada, viramos para esquerda, chegamos!- ela fala. Fizemos o que ela falou, perto da cozinha escutamos a voz de Wolfe, as duas me empurraram para frente delas, linda a cozinha deles, e cheira a bolo quentinho.

- Bom dia... - eles nos olham, eu sinto meu rosto arder, o primeiro a levantar é Wolfe que vem em minha direção. - Nos desculpem acordamos muito tarde.... ****

*Wolfe McDonald

Meus irmãos ficam encarando-me sem entender nada. Por tudo que já passamos nos tornamos ainda mais cautelosos, anos nos mantendo escondidos, vivendo em outros países, antes da grande guerra que foi declarada contra nós seres sobrenaturais.

Elle Maxime, nunca conheceu sua família, foi deixada ainda bebê na porta de um oOnde histórias criam vida. Descubra agora