Em sua forma de Lobo. O Alfa, Wolfe McDonald.
Eu corro pelas minhas terras, com liberdade que só o meu lobo dar . Assumir a posição de Alfa a cem anos, fiquei no lugar do meu pai que aproveita sua longa vida com sua companheira, minha mãe.
Nós já passamos por tanta coisa, guerra, perseguição, e muitos de nós foram mortos, pelas mãos de caçadores e vendidos como escravos, mas foi criada uma ordem de proteção para seres sobrenaturais como nós, alguns humanos do alto escalão do governo, conhecem nossa existência e são amigos.
Assim é mantida a paz, muitos lobos, são ministros, prefeitos, trabalham no FBI, professores, médicos, advogados, cientistas e Juiz como eu. Com tantos anos vivendo nessa terra, já vimos muitos humanos morrerem e nós continuamos fortes, nos curando rapidamente.
Meu pai, o antigo Alfa, foi agraciado com a benção do acasalamento, com a idade mil anos, sendo Alfa achava que nunca ia encontrar, sua companheira de alma, em umas de inúmeras viagens, em um café perto de uma universidade renomada na Inglaterra, ele sentiu o cheiro, a fragrância de sua fêmea a Inglesa, Leandra William, mas conhecida como Alfa Léa McDonald, casada com Luke McDonald.
Minha mãe teve três machos ou filhotes, como se fala na minha raça, Wolfe, Sam e Liam, filhos de um amor que já dura uns quatrocentos anos. Sempre amorosa, carinhosa, sempre quis uma menina para fazer companhia para ela, mas com um tiro de um caçador, quase ela perde a vida, seu útero foi retirado. Meu pai disse que já havia nós três, e que para ele era o bastante, o que ele não suportaria perder, seria ela.
Essa nossa quase vida imortal, sim, vivemos muito, mais a única coisa que pode nos matar será arrancando nossa cabeça, nossa companheira morrer ou nos deixar. Eu sou o Alfa e os meus irmãos que são Beta e o Ômega da Alcateia Blue Mountain, como somos identificados pelas outras alcateias.
Nessa vida que levamos, já frequentamos inúmeras faculdades, só eu tenho doze diplomas de diferentes cursos, mas há vinte anos sou Juiz do Fórum de Blue Mountain, ninguém entra e sai da minha cidade sem
que eu saiba. Ainda temos inimigos lá fora, que não gosta da nossa raça.
Podemos nos transforma em três formas em Lobo, em Lobsomem ou metade de um Lobsomem, cabeça e garras são de Lobo e o corpo humano.
Na nossa cidade a maioria são lobos, e só alguns humanos que estão trabalhando, na represa ou algumas humanas, acasaladas com lobos, que ainda não foram transformadas, elas não são obrigadas, mas se quiserem viver do lado seu companheiro por longos anos, elas precisaram, serem mordidas.
Assim como eu, meus irmãos não acharam suas companheiras. Sam é o prefeito de Blue Mountain, e Liam é o Xerife. Assim conseguimos comandar tudo na cidade, temos um ótimo hospital, boas casas para todo mundo. Com o passar dos anos acumulamos muito dinheiro, nem que tenhamos 40 vidas e cada uma com mil anos, não conseguiríamos gastar tudo.
Eu moro sozinho, minha casa é toda equipada, Dona Léa que adorar de decorar, toda manhã eu vou para a piscina fico duas horas e vou trabalhar, os meus irmãos ainda estão com os meus pais.
Meus irmãos já tem a casa deles, minha mãe que decora-las uma de cada vez. Eu volto a minha forma humana, já próximo da minha casa, e sinto um cheiro...Liz! Essa Essa garota não tem limite, nem desenhando ela não entendi. Eu puxo a calça que estava no arbustos.
- Vá para sua casa garotinha! – eu falo zangado. – Você não perdeu nada aqui!
- Quando você vai me dar uma chance?
- Nunca!
- Mas eu...
- Você ouviu, eu te dei uma ordem! – rosnou, e ela se curva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elle Maxime, nunca conheceu sua família, foi deixada ainda bebê na porta de um o
Werewolfa obra não pertence a mim, só estou repostando