Elle Maxime

1.1K 64 6
                                    

Wolfe sai com seu corpo curvado, como ele é muito alto, Deise e Dianna, são literalmente anãs, perto dele. Ele vai respondendo ás perguntas delas. São lindos juntos, realmente, ele vai ser um irmão muito protetor para elas.
- Seu rosto brilha, irmã. – Diz Belle. - É o amor!
– Fala Hada.
- Ele gosta muito de você! – Fala Belle.
– A prova ele lhe deu Elle, quer casar com você, olha a sua nova casa!
- Eu o amo. – Eu falo. – E não o quero...porque ele pode me dar bem materiais...isso não me interessa, sempre sonhei com um homem que me amasse, pelo o que eu sou...não conheci os meus pais, não sei de onde eu venho. Eu sempre quis, uma família, o que eu mais cheguei perto de amor, foi de vocês duas...ele me disse que estava muito agradecido, por ter vivido todo esse tempo, para nós nos encontramos...e eu sinto a mesma coisa. Eu amo porque ele é um ser perfeito, mesmo nunca termos, nos visto ele quis me ajudar, simplesmente eu o amo. – Eu falo
. - É para sempre Elle. – Belle fala. Eu aceno com a cabeça. Minhas irmãs me abraçam, concordando comigo.
- E vocês? - Eu pergunto para elas.
- Bem...Sam quer conversar comigo hoje. Fala Belle.

- Liam também. – Diz Hada. – Vamos? Saímos abraçadas, Wolfe está perto do carro, conversando com a Deise, segurando Dianna, que está elétrica.
- Vamo bola...tou tum fome. – Dianna fala. Caímos na risada do jeito dela.
- Amor, minha mãe ligou querendo saber das filhas dela - Ele aponta para as quatro que foram adotadas, deixando minhas irmãs felizes.
– Vamos até estou com fome. Fomos da mesma maneira que viemos, no banco de trás, Deise e Dianna, vão no colo de Belle e Hada. Quando Wolfe abre a porta do passageiro, antes de entrar no carro, ele segura na minha cintura, puxando-me para o seu peito e fala no meu ouvido.
- Eu te amo, nunca se esqueça disso, é um prazer fazer as coisas para minha companheira. Farei de tudo para fazer você feliz. Ele me dá um beijo no pescoço, e me ajuda, entrar no carro. Nossa casa não é muito longe da casa dos meus sogros, de carro e cinco minutos. Quando chegamos. a frente casa, tem uma comitiva nos esperando. Dona Léa, está rindo dos filhos e do marido, andando de um lado para o outro e tem um caminhão estacionado, é de uma loja.

- Merda! – Wolfe xinga.
- O que houve? – Eu pergunto.
- Depois eu explico. – Ele Fala.

Wolfe estaciona e desce para abrir a porta para as meninas, Dianna desce e corre na direção do pai, que se abaixa para pega-la, assim faz a Deise. Ele pega as duas no colo e entra, junto com a esposa. as duas vão falando as novidades. Liam e Sam, aproximam-se e Wolfe dá um olhar para eles e fala algo e eles concordam. Wolfe abre a porta para mim e pega a minha mão levando a boca. - Linda! – Ele me puxa.
– Vamos deixa-lo sozinhos. – Ele fala apontando para os dois casais abraçados. - Tudo isso é uma saudade? – Eu sussurro, olhando para minhas irmãs que estão sendo abraçadas e cheirados, por dois Lobisomens. Wolfe sorri e me abraça. Vamos caminhando lentamente, quando ele abre a porta. Ele para e cheira o ar.
- Filho? São três humanos, estão instalando os móveis do quarto dos meus filhotes. – Diz Dona Léa.
– Com todas as coisas acontecendo, nos esquecemos, que os dois estão em emparelhamento.
– Eu fico olhando-os sem entender.
– Vem vamos lanchar!
- O que ela quis dizer? – Eu pergunto.
- Você se lembra que eu falei sobre o emparelhamento?
– Wolfe pergunta.
- Sim. – Eu respondo.
- Bem...nossa natureza, somos muito, territorial, na fase de emparelhamento, qualquer macho é uma ameaça. O meu pai é o instinto de proteção, pelas suas filhas e fêmea, ele já não sofre tanto, pelos anos de acasalamento, sua experiência faz ele fica no controle do seu lobo, já eu? Bem, ontem eu acasalei com você, mas o meu instinto não permite que nem um macho que não seja da minha

família, fique perto de você, que não seja a dois quilometro de distância.
- Nossa! Mas e o Sam? Liam?
- Eu pergunto.
- Os meus irmãos não estão acasalados com suas irmãs, mas o lobo deles, reconhecem que elas são suas companheiras, quando saímos eles não estavam, o meu cheiro está nelas, porque elas estavam no meu carro, e jamais me atacariam, porque eu sou o Alfa deles, e com os três machos humanos no nosso território, eles estão uma fera, eles estão lá fora, passando o cheiro deles, nelas. Estão sofrendo de emparelhamento.
- Eles vão machuca-las?
– Eu pergunto
- Nunca! Jamais machucamos nossas companheiras, eles só não estão gostando de machos humanos perto delas, ou seja, eles estão com ciúmes, nós somos muito possessivos. Entendeu?
- Sim. Mas eles vão morde-las, como você me mordeu? – Eu torno a perguntar.
- Não, mas eles sofrem, primeiro eles prometeram para os meus pais, que vão espera-las ser de maior, e conquista-las, nós três fizemos uma promessa, para os meus pais, que vocês só saíram da casa deles, acasaladas e casadas conosco
- Eles querem casas com elas? – Eu estou feliz.
- Isso eu garanto a você. – Ele fala.
- Elle, todo o mês eu como Alfa da alcateia, fazermos uma reunião, e geralmente é toda lua cheia, é quando eu vou apresentar os novos integrantes da nossa família, e você como minha companheira, nós já estamos acasalado, cada um da nossa alcateia, vai sentir o meu cheiro em você. Eles não vão ficar surpresos, alguns deles são

Elle Maxime, nunca conheceu sua família, foi deixada ainda bebê na porta de um oOnde histórias criam vida. Descubra agora