Estou tão apreensiva. Wolfe não veio nem almoçar. A coisa deve ser grave. Elas já tentaram me distrair, mas eu não consigo. Meu Lobo, está lá fora, correndo perigo. Talvez, a palavra ódio, seja muito forte. Mas é o que eu estou sentindo por, Liz Silver, chega das minhas garras aparecerem.Eu sei, que essa demora, é porque ele não quer, que mais pessoas se machuquem. Já tentei tirar alguma coisa do Sam e do pai deles. Mas só nos deixaram saber, é que tudo está sobre controle. Se está tudo sobre controle, porque Wolfe, ainda não voltou? Depois que almoçarmos, o relógio dos meus filhos, despertou. E eles botaram a chorar. Tive que tomar um banho rápido, para dar de mamar para eles. Todas as mulheres estão caidinhas pelo meu Kayron. Arthur e o amigo, que não sai de perto do Sam. Até participaram da reunião dos homens.Sam, anunciou que não haverá, aulas nas escolas de Blue Mountain. Amanhã e nem nos outros dias, por ter 10% de Humanos, estudando nela. Principalmente crianças. Para não criar pânico, entre a população de humanos.
Toda a situação, caiu do mesmo dia em que os professores faram um curso em Santa Inês, na sexta, pegando o final de semana. Ele não está preocupado com os Lobisomens, que podem se defender, e sim, com os humanos. Até a construção da represa parou por recesso. Sam, mandou cinco lobisomens, para fazer a guarda no dormitório dos trabalhadores. Liz e Damon, pode atacar em qualquer lugar. Luke, ligou para o Noah, avisando o que aconteceu. Escuto o carro do meu Wolfe chegando. Ele não demora muito, e abre a porta. - Wolfe! - Eu corro para abraça-lo. Estou tremendo. - Ei? O que foi? - Ele pergunta.
- Estava muito preocupada. E você não dava notícia. - Eu falo. - Me desculpe. Meu celular descarregou. Estávamos resolvendo o funeral da jovem. Ela não tinha parente. Vai ser enterrada amanhã. Wolfe fala. - E a Liz? - Eu pergunto. - Nada dela. Amanhã, vamos entrar novamente nos túneis. Queremos saber por onde ela entrou. - Wolfe diz. - Sam, suspendeu as aulas. - Eu falo. - É melhor assim. Com aquela louca solta, todos os humanos são alvo dela. - Wolfe diz. - Cadê o Liam? - Eu pergunto. - Vão fazer ronda, essa noite. Principalmente nas casas dos humanos. - Ele diz.
- E a família do Noah? - Eu pergunto. - Kendra, vai dormir aqui. Os pais estão de plantão, e os seguranças, vão ficar com eles, dois. - Ele responde - Aron, já sabe? - Eu pergunto. - Sim. Eu estava com Liam, quando ele ligou. Está vindo de jato. Pediu uns dias de folga. Quer fazer pessoalmente a guarda da Kendra. Wolfe diz. - Será que ela tocaria nos Kendreck? - Eu pergunto. - Liz, está louca. Se ela matou, a jovem que atendeu você. Quanto mais os médicos, que fizeram seu parto, e são amigos da família.
-Wolfe diz. - Vamos para casa? Estou querendo tomar banho. Onde estar os meus filhos? - Estão dormindo lá em cima. Lanna está com eles dois. Vou arrumar nossas coisas para irmos. - Eu falo. - Enquanto isso. Eu vou conversar com Sam e o meu pai. Tiger está aí fora. Lucian, foi ver minha tia. - Wolfe diz. Quando eu faço menção de sair perto dele. Sou puxada para os seus braços novamente. - Senhora McDonald, não deu, o meu beijo. - Wolfe diz. Não me faço de rogada. Passo minhas mãos por seu pescoço. Meus lábios são devorados. Sua língua, entra na minha boca. Meu Lobo, está muito guloso. Ficamos nos perdendo um no outro. Quando Belle e Hadassa entram segurando, dois bebês, vermelhos e chorando com fome. - Que isso? - Belle diz. - Eca!
- Assim vocês deixam essas coisinhas lindas da titia, traumatizados. Hadassa diz. Wolfe esconde seu rosto no meu pescoço, querendo rir da Hadassa. - Não quiseram, conversa, com nós duas. - Belle diz. - Estão com muita fome, mamãe.Wolfe se aproxima do filho, e fala com ele. Na hora, Kayron, ficou quieto e parou de chorar. Ele o trouxe para que eu desse de mamar. - É um traidor! Eu fazendo de tudo para ele não chorar. O pai diz, meia dúzia de palavras. E ele fica calado? - Hadassa reclama.
- Eu disse? Ele gosta mais de mim. - Belle provoca. - Jura? - Hadassa diz. - Pergunta para a minha lindinha aqui? - Belle diz. As duas se derretem, com a minha Evie. Wolfe, sorrir das duas. Abaixa-se, para cheirar e beijar a cabeça do filho, que está concentrado, mamando. (...)
Ainda tenho um mês de resguarde. Mas esse Lobo, não está ajudando. Andando no nosso quarto pelado. Os pais dele, não deixaram nos saímos da casa sem jantar. Lucian, voltou para ver, se estava tudo bem com a Deise. Ele sabe, que a Deise, é um alvo, para aquela louca. Tiger e Vanessa, foram buscar a Kendra. As pulguinhas fizeram uma festa. Quem disse, que Amanda quis ir para casa? James foi dormir na casa do Tiger. Eu percebi, que ele, e o Arthur, são muito amigos.
E quando Belle, está perto, fica todo sem jeito e vermelho. Minha irmã é linda, com aquele cabelo louro platinado e olhos azuis. Parece que não é só o Sam, que anda suspirando por causa dela. Em falar neles dois. Sam e Belle, estão namorando. E brevemente, vai sair o noivado. Só vão esperar o aniversário da Deise. Para anunciar o casamento. - O que você tanto pensa? - Wolfe sobe na cama, e deita em cima de mim pelado.
- No Sam e na Belle. - Eu agarro sua bunda. - Não podemos Elle. - Ele diz, dando um rosnado. Ele está excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elle Maxime, nunca conheceu sua família, foi deixada ainda bebê na porta de um o
Manusia Serigalaa obra não pertence a mim, só estou repostando