Elle McDonald- Eu tenho curiosidade, em saber. Como um lobisomem morre. Hadassa diz. Estamos um pouco afastadas, da reunião, que está acontecendo. Toda a alcateia está presente. Muitos revoltados com Liz Silver. Ela fez, muitas coisas, matou, ameaçou, atentou contra vida de humanos. Wolfe vai aplicar a lei. - Belle, bem que você poderia tocar nela. Para saber de suas lembranças. Quem é o seu filho? - Hadassa diz. - Não Hada. Ela pode se soltar e fazer algo, com nossa irmã. - Eu falo. - Desculpa Belle. Não pensei nisso. - Hadassa fala. - Tudo bem. Sam, não deixaria, eu me aproximar dela. - Belle diz. Ele iria pirar.
- Cuidem dos meus filhos. Vou ficar do lado do meu companheiro. - Eu falo.- Mas Elle. Wolfe pediu para você ficar aqui. Só ir quando for, para levar os gêmeos para ser apresentados. - Belle diz. - Eu sou curiosa, e quero estar ao seu lado. - Eu falo. - Fique. - Hadassa pede. - Não posso. Aron, vai ficar com vocês. Olhamos para outra saleta. Aron está de guarda costa, das pulguinhas. Nem achou ruim, quando Wolfe pediu para ele. Eu saio, e encontro Arthur e o James, os heróis do dia. Não vou esquecer o rosto, dos mais temíveis lobisomens da terra.Fizeram, o que eles, não fizeram em um ano. Pegar Liz Silver. Claro, que eles correram muitos riscos. Liz, poderia não está sozinha. Arthur, nos contou que tudo, começou pelo cheiro da Lucy. Nos contou também, como descobriu o seu esconderijo, conversando com as viúvas. Amanhã, vários lobisomens vão vasculhar o paredão e montar guarda, caso Damon, aparece. Talvez, tenha o cheiro dele naquele lugar. O mais assombroso, foi Arthur se lembra, que um dos cheiros que sentiu nos túneis, sentiu dentro do paredão, e alguns dias atrás, sentiu na sua escola. Será que Liz, esteve na escola? Terá uma passagem embaixo da escola de Blue Mountain. Preciso matar essa charada. - Arthur? - Ele levanta o rosto. Os dois estavam concentrados no seu celular. Depois do seu ato heroico, o pai deixou de castigo. - Sim. - Ele se aproxima. - Eu vou para a reunião da alcateia. Posso contar com você, para cuidar dos meus filhos? - Eu pergunto.
- Com maior prazer. - Ele diz sorrindo. - Vamos parceiro! Temos outra missão.
Eu passo por eles, e lembro de uma coisa. - Arthur? - Ele estava com a mão na maçaneta da porta. - Sim? - Ele diz. - Se fazer minha bonequinha, chorar? Vou morder você...meu genro. Eu falo e dou a costa, querendo rir da cara dele. Escuto a gargalhada do James. - Ouviu sua sogra? Raposinha. - James diz, rindo. - Cala a boca. Nem ando muito e chego.Todos estão na forma de Lobisomem, velhos, adolescentes, jovens, machos, fêmeas são muitos. Estão rosnando. Tiger, Lucian, por serem alfas, das outras alcateias e Vanessa, são convidados.
Mas estão também, na forma de Lobisomem. Se não fosse a nossa visão perfeita e as tochas acesas, que são várias, não conseguiria enxergar Lucian, sua pelagem e negra, mas seus olhos se destacam, azuis. Escuto acima dos rosnados a voz inconfundível do meu amor. Ele fala com raiva e rosnando. - Liz Silver, seu dia de morrer, chegou. - Wolfe diz.
- Invoco uma lei...meu Alfa. Perante todos. - Doida! A desgraçada, acha que tem algum direito? - E qual é? - Pela sua voz. Ele quer rir dela. - Desafio a Luna da alcateia. Até a morte. Desafio, sua companheira, Alfa Elle McDonald. Se a desbocada da Hadassa, estivesse, aqui? Diria: FODEU!9 Em frações de segundo, toda minha vida, passa diante dos meus olhos. Como flashes: Eu quando criança, brincando com as meninas no pátio do orfanato, os maus tratos, o dia em que eu cheguei em Blue Mountain, a primeira vez, que falei com Liz Silver, quando os meus olhos encontraram com os do Wolfe, quando fomos resgatar as meninas no orfanato, minha primeira festa de aniversário, quando me entreguei a ele, quando ele me defendeu do Richard, quando ele me mostrou o seu lobo, quando descobrimos a minha gravidez, o nosso casamento, nossa lua de mel, minha transformação, o nascimento dos nossos filhos. Por tudo isso e pelo o nosso amor. Eu vou arrebentar a cara dessa desgraçada! - Aceito seu desafio! Eu falo, e sinto o meu corpo arrepiar. Alguns olham para trás, curvam suas cabeças, em sinal de respeito e abrem caminho, para que eu passe. .- Elle? Wolfe tenta fazer eu mudar de ideia, Lucian rosna zangado. Mas, me dar um olhar de admiração. - Até a morte!
Eu falo e começo a me transformar, o olhar, que aquela louca dar para mim. É de espanto. Não tiro os meus olhos da maluca. Escuto a voz do Wolfe na minha cabeça. - Eu não posso perder você, Elle?! - Não vai. Confie em mim, meu amor. Agora, não posso recuar. Aceitei o desafio. - Então só me resta uma coisa. Lute! Lute por todos nós. Lute por mim, lute por nossos filhos. - Ele diz para mim, e fala para alcateia. - Ouçam, me todos. A lei vai ser cumprida. Até a morte! Ele fala e todos se afastam. Me lembro de Vanessa, "espere o primeiro ataque"
Vamos Elle! Acabe com este projeto mal sucedido de, Lobisomem.Eu falo comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elle Maxime, nunca conheceu sua família, foi deixada ainda bebê na porta de um o
Werewolfa obra não pertence a mim, só estou repostando