(2ª Parte) Penúltimo Wolfe McDonald

450 43 2
                                    


Estamos tomando café, em família. Acordamos cedo. Vou deixar eles na casa do meu pai. Mais tarde, haverá a reunião da alcateia, na clareira. Todos, vão se dirigir para lá. Elle, toma café, é conversa com nossos filhos. Alguns anciões, da alcateia, tivessem visto, eu dando banho nos meus filhos. Diriam, que eu não mando, na minha casa, e que não sou o chefe da minha família. Com certeza, colocariam minha liderança, de Alfa, em dúvida. Mas eu não estou nem aí. Ainda tenho uma resistência, de alguns Lobisomens velhos. - Você sabia, amor. Que algumas roupas que compramos para o Kayron. Não deu nele? - Elle diz. - Sou muito grande, papai. - Ele parece, já ter dois meses. E não uma semana de vida. - Lanna diz - Mas também Lanna. Olha, o tamanho do Wolfe? - Elle diz, e eu mexo as sobrancelhas para ela. Que entende. Fico admirando o seu corpo. Tirando os seios cheios, que eu amei. Está linda. Seu quadril, está perfeito, para minhas mãos. Não engordou na gravidez. Só algumas partes do seu corpo. Como eu posso dizer: Elle, está mais mulher. Deste o dia, em que nos conhecemos, sempre foi madura, e responsável e olhando, ela cuidando dos nossos filhos. É maravilhoso!

Não vou deixar, aquela louca. Acabar com que eu conseguir conquistar. Ela não vai chegar perto da minha companheira e dos meus filhos. Nunca bati em uma fêmea. Mas tem uma primeira vez para tudo. - Minha filha, vou arrumar as coisas das crianças. - Lanna diz. - Obrigada Lanna. Depois, eu levo para arruma-los. - Elle responde. - Não tenha pressa, filha. - Lanna diz e sobe as escadas em direção ao quarto dos gêmeos. Elle se levanta e senta no meu colo. Adoro esses momentos com ela. Fico logo excitado. Meu pau, cutuca sua bunda.

- Mas o meu Lobo é muito assanhado. - Ela diz. Faço questão de me esfregar nela. - Wolfe! Lanna está lá em cima. - Tenho certeza, que ela não vai se escandalizar. Vendo, eu me esfregar em você. - Eu falo. - E ela já viu, o fez a mesma coisa. - Wolfe?! - Ela exclama e fica corada. - Hum...docinho, você ainda fica corada? Amo, isso em você. Não deixo ela responder. Tomo seus lábios. Seguro sua nuca, para profundar o nosso beijo. Só desgrudamos nossos lábios, porque a senhorita Evie, começou a chorar. Minha Elle se afasta, dando um beijo estalado na minha boca. Pega minha Evie, e senta com ela no meu colo. Eu vejo, minha Elle. Colocar o seio na boca da minha filha. Que suga, com fome. É linda está cena. Com sua mãozinha em punho, parece que quer, segurar o seio da mãe.
- Isso filha. Segura, para a mamãe não fugir. - Eu falo, fazendo, minha Elle ri feliz. - Eles são nossos. - Elle diz. - Eu não deixarei, ninguém machucar os meus filhotes. - Ninguém. - Eu afirmo.
(...)

Estaciono, o meu carro, na garagem, da casa dos meus pais. Conversei com a minha Elle. Não venho para o almoço. Vamos fechar de vez, aquelas passagens. Espero que Liam, tenha separado, os nossos melhores lobisomens. Quero Lucian, na cidade, para observar, todo o movimento Tiger e Liam, vão comigo. Enzo, ficará em Santorin e Canon, em Charllenne. Quando desço, a primeira coisa, que eu faço, é olhar para floresta. Sinto, que algo vai acontecer. Mas o que será? Ajudo, Lanna e a minha Elle descer do carro. Sinto o cheiro do Aron. Liam, avisou que ele tinha chegado. Agora é assim. Eu chego na casa do meu pai. Todos vem receber os meus filhos. Eles esqueceram, que eu sou o Alfa. E deveria ser bem recebido. Minha moral, está baixa. Só pode ser. Kendra, vem quicando, segurando a mão do Aron. A cara dele, é de um bobo. Não parece o super agente do FBI. Um cara enorme, parece um tanque de guerra, todo derretido por uma menininha de 5 anos.6 - Wolfe. - Aron diz e estende a mão. - Aron. - Eu aperto sua mão.
- Estou aqui, para ajudar. - Ele diz. - Oi Wolfe. - Kendra me cumprimenta. - Oi Linda. - Eu falo e ela dá um sorriso. Deixando Aron, mais bobo. - Cadê o Kayron? Evie? - Kendra pergunta. - É mesmo. Preciso conhecer os seus filhotes. - Aron diz. Meus pais, vem chegando com eles no colo. Se deixar, eles não largam os dois. Estão fazendo iguais. Quando, Arthur e Amanda, nasceram. - Ele é muito grande. - Aron diz, olhando Kayron. - Mas que mocinha linda. Parece muito com sua companheira. - Realmente. Ela é linda, idêntica a mãe. - Eu falo, todo orgulhoso. Nós entramos, e eu fui para o escritório. Eu passo por Lucian, que está agachado, conversando com a Deise. Passo por ela, e beijo sua cabeça. Os dois parecem, que estão tento uma conversa séria. Nisso Tiger, chega com sua família.

Elle Maxime, nunca conheceu sua família, foi deixada ainda bebê na porta de um oOnde histórias criam vida. Descubra agora