Samuel Vicent
Estou olhando exatamente para um defunto, minto! Estou olhando, para a filha do Senador Roberto Vadez, que se candidatou pelo Estado do Novo México. Muita linda por sinal, assustada, não, assustada não seria a palavra exata, aterrorizada!
Vinte dias atrás, ela sumiu, indo para faculdade, todos acham que ela está morta, a Organização que a força tarefa, comandada por mim, estamos investigando a dez anos, raptou-a. Eu tenho dois homens infiltrados na KA, foi o nome que eu dei, por eu tenho quase certeza que são as letras do nome, de quem comanda essa organização, a mais de um século. Aqueles filhos da puta! Transformaram-se na frente delas, para um ser humano, isso é aterrorizador. Quando ela
chegou no hospital, ela falava, coisa com coisa, tem uma queimadura na sua coxa esquerda.
Muitas mulheres foram sequestradas em vários países, filhas de homens importantes, crianças vendidas, garotas que saem do orfanato, e desaparece, e alguns pais delas morrem em acidentes bobos, suas filhas são mandadas para orfanato, para sumirem de uma hora para outra.
Conseguimos chegar no lugar do cativeiro em que Sabrina Vadez, estava. Era um galpão, alguém dentro do FBI, os avisou, temos um traidor entre nós. Eles tocaram fogo no galpão, só Sabrina sobreviveu, eram vinte, garotas, entre 15 a 18 anos, ontem um corpo foi enterrado no seu lugar, até os pais dela, pensam que ela está morta.
Ela viu o rosto de cada um deles, já nos descreveu, inclusive do meu agente, agora com o cabelo mais curto, usando óculos de grau, com o cabelo mais louro, nós vamos ter quer esconde-la, um amigo me deve um favor, ela vai ficar em um dos hotéis de Luxo do meu primo, como camareira, nós demos uma nova identidade a ela, ela vai se chamar Cristine Salles. Meus primos vão querer minha cabeça literalmente por envolver um dos seus hotéis, na minha armação, principalmente Enzo, que é diretor executivo dos hotéis, bem, se eu escapar dele, vai ficar tudo bem com Lucian...Espero!
Eu conheço um segredo milenar, usada pela minha raça, para despistar nossos cheiros.
- Cristine? Amanhã você começa no Hotel Salvattore, já sabe sempre ande com esse saquinho, no caso de você reconhecer alguns deles, passe nas circulações de seu corpo, vai despistar seu cheiro, isso ser for necessário. Ok?
- Ok!
- Não esqueça, esse é o seu novo nome, não entre em contato com sua família, esses homens que sequestraram você, na sua maioria não é humana, se eles imaginarem, que você estiver viva, eles vão matar seus pais. Entendeu?
- S-Sim!
- Esse é meu número, me ligue, se você estiver precisando de algo. Só duas pessoas, você pode confiar.
- Quais?
- Em você, e em mim! Até que possamos, achar outras garotas, crianças, que está sobre a o domínio dessa Organização, eu não tenho previsão de quando você vai voltar para casa. Outra coisa, assim com eu, os donos do Hotel que você vai ficar são...Lobsomens!
- Aham!!
************* Dias atuais...
Longe de Blue Mountain, em Cingapura....
*Eloisa Mallas.
Como eu fui tola, burra, porque eu não ouvir o conselho de Lucinda, não fui para um país que não chamasse a atenção. Lucinda teve estar em algum país da oriente médio, eu devia ter ido com ela, nos
escondido, até que as coisas fossem resolvidas, onde pudéssemos gastar nosso suado dinheiro.
Mabel, essa vai me pagar, quando eu puser as mãos nessa traidora, quando eu desci no aeroporto de Munique, dois homens me colocaram no carro, Fizermos uma viagem de barco, agora estou num lugar que só fede a esgoto. Eu acho que estou de baixo de uma cidade. Tendei trapacear o meu Chefe, agora estou indo para sua sala, escoltada por gente sinistra, creio que não é humana, pela forma que rosnam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elle Maxime, nunca conheceu sua família, foi deixada ainda bebê na porta de um o
Loup-garoua obra não pertence a mim, só estou repostando