Duas Horas Antes do Ataque a Eric Hill...

628 40 0
                                    

Duas Horas Antes do Ataque a Eric Hill...

Marina Florent Eu sento na grama em frente ao lago, na residência dos meus pais. Eu cresci admirando, Lucian Salvattore. Mas ele nunca me deu uma chance. Meus pais por cem anos, tentam me explicar que ele não é para mim. Que cada um de nós tem um companheiro. Merda! Eu escolhi no meu coração há muitos anos. Mas Lucian é um homem, muito importante. Além de ser lindo, é o meu Alfa. Porque essa demora, em escolher uma companheira? Já que talvez, ele não encontre a sua destinada. Eu já vi, Enzo duas vezes na cidade. Passeando, com uma moça bonita. Foi apresentada na Alcateia como parentes deles. Mas a forma que ele olhava? E ela é humana.Eu começo andar na floresta. Quando eu escuto passos. Eu farejo o ar....NÃO! Não pode ser? - Ora ora...se não é minha amiga Marina. - O que você quer? - Calma Lobinha! - Não tenho tempo para perder com você. - Hum...aprendeu a responder. Mas eu quero te falar uma coisa, do seu interesse... - O que seria do meu interesse? - Lucian.. - O que tem ele? - Ele... - O que tem ele? – Eu falo zangada. - Calminha...ele encontrou sua companheira. - O QUÊ?! - Isso que você ouviu... - Não.. - Mas só falo quem é...se nos ajudar... - Eu vou matar! Essa... - Que bom! Esse é o meu desejo também. - Quem é ela? - Só falo se me ajudar...primeiro, quero que você ter um susto na população de Miramar...procure um humano, para brincar...você entendeu! E só aí, eu entrego para você pessoalmente, a companheira de Lucian Salvattore. - Eu vou fazer...mas trato, é trato!

******** *

Elle Maxime Eu olho para Hadassa. Ela está de pé na janela, olhando para o lado de fora. Espionando Sam e Belle. Será que ela é curiosa! Mas estou doida para dar aquela, olhada básica. Vanessa e Léa, escondem o sorriso, da nossa agonia e curiosidade. Hadassa nos chama, para olharmos. A curiosidade me vence. Nós levantamos para olhar até as pulguinhas vieram olhar. Arthur, ficou mexendo no celular dele. Sam e Isabelle, estavam se beijando. E que beijo! Eu olho para Hadassa, seu rosto estava corado. - Esse menino! Apressado igual ao pai! – Léa diz sorrindo. - Acho que todos puxaram para ele. – Vanessa fala. - E tão romântico! – Hada diz suspirando. - Eca! – Amanda diz. - Seu pai que ia adorar escutar você falar assim, bebê. – Vanessa fala para Amanda. Que sorrir para a mãe. - Sam tá engolindo a boca da, Belle? – Deise pergunta para a mãe. Que fica numa saia justa. Querendo desconversar a pergunta da filha.
- Deise? Meninos gostam de meninas! – Amanda diz. Assustando a mãe e a avó. - Amanda? Quem falou isso para você? – Vanessa pergunta. - Arthur! – Ela diz. E o Arthur no sofá, levanta a cabeça assustado olhando para mãe, que estreita os olhos para ele. Chega, dele engolir seco.
- Rapaz, precisamos ter uma conversa. – Vanessa diz. - Mas... - Mas nada garoto! - Bem, vamos deixar os pombinhos namorarem. – Léa diz. Dianna abraça as pernas da mãe, pedindo colo. Quando essa carrega. Ela vai se aconchegando no colo da mãe, querendo dormir. - Mina mamãe lo...lobinha. – Ela diz sonolenta. - Vamos jantar antes de dormir. – Léa sussurra para Dianna. Levando os quatros, para a cozinha para, jantar. – Vocês não, vem? - Eu quero esperar o Wolfe. – Eu falo. - Eu também! – Vanessa e Hadassa falam juntas. - Vão esperar o Wolfe, também? – Léa brinca, fazendo Hadassa corar. Sabemos que não é bem, Wolfe, que ela quer esperar. Léa sai levando os quatros para cozinha. - Você sabe, onde vai ser sua lua de mel? – Vanessa pergunta. - Wolfe está só segredos. Não quis me contar. – Eu falo.
- É típico deles, fazerem mistérios. Foi assim comigo. Tiger só me disse no avião. Mas tente arrancar dele informações, se o lugar tem praia, se faz frio, essas coisas. - É verdade, hoje eu vou tirar essas informações. – Eu falo. Em algum lugar o telefone celular toca na casa. Alguns minutos se passam. Luke desce a escada. Nós ficamos olhando para ele. Seu semblante é sério. Algo aconteceu! Wolfe! Eu fico em pé. Vanessa também sente. - Sam! – Ele só chama uma vez. Logo a porta é aberta. Entrando Sam, e uma Belle toda vermelha. Luke nos olha, querendo esconder o sorriso. - Venha comigo, filho! – Ele fala e sai para o escritório. O celular de Sam toca. Ele faz um carinho no rosto de Belle, e atende o celular, e sai na direção do escritório do pai. - O que aconteceu? – Hadassa pergunta. - Algo muito sério. – Vanessa diz. - Com Wolfe? – Eu pergunto angustiada. - É mais fácil, ser com outra pessoa do que com ele. Se acalme, porque ele sente, o seu sofrimento. – Vanessa diz. - Está difícil. – Eu falo. Escutamos um barulho de um carro. Sam e o pai, saem do escritório, com Sam, no telefone, conversando, parece bastante sério o assunto. Eles abrem a porta, para receberem quem está chegando.Deram açúcar, para Dianna no jantar. Que ela veio elétrica. Sem um pingo de sono. Dona Léa, chega com os quatros, farejando. Ela olha para porta e pergunta com o olhar, querendo saber o que está acontecendo. A porta é aberta, entrando Luke e Sam, e dos homens, que são lobisomens. Eu lembrei de onde os vi. Na reunião da alcateia. Eles nos cumprimentam e vão para o escritório, seguindo Luke e Sam. - Que diabos! Aconteceu, agora? - Quem são eles? – Eu pergunto. - Adrian e Adriel. São os membros de Blue Mountain. Luke os ensinou, a serem bom farejadores. Os dois são irmãos e são médicos do hospital. – Léa diz. - E dos bons! - Mas o que eles fazem aqui? – Eu pergunto. - Nós já vamos descobrir. – Ela fala, - Vamos ter ação, hoje! UAU! – Arthur fala, todo entusiasmado. - Filho! – Vanessa diz. Quando de repente o vidro da janela da sala, é quebrado. Alguém lá fora, jogou algo. Não sobrou um pedaço de vidro, para contar história. Foi só uma gritaria das pulguinhas que se assustaram com o barulho. Amanda procurou o colo da mãe. Deise e Dianna, não chorão, só estão bastantes assustadas. Os homens sairão tão rápido do escritório. Arthur rosna furioso. Sam e os dois que chegaram, passaram por cima dos vidros. Só escutamos os rosnados, chegou do chão tremer. Luke procurou no chão, o que acertou a janela. Eu aponto para onde estar o tijolo com o papel enrolado. Ele abre e olha, dobra e guarda no bolso. Só olha para a esposa. Arthur tenta passar pelo avô, que segura o braço dele. Esse estar rosnando. - Vamos vovô! Acabar com eles! – Arthur fala. - Eu sei que você é um guerreiro. Mas hoje não é o dia de você, extravasar sua fúria. Vai chegar o dia, meu filho. – Luke diz. - Ahh Vovô...poxa!

Elle Maxime, nunca conheceu sua família, foi deixada ainda bebê na porta de um oOnde histórias criam vida. Descubra agora