Estou tão cansada de estar aqui. Reprimida por todos os meus medos infantis. E se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo. Pois sua presença ainda permanece aqui. E isso não vai me deixar em paz. Essas feridas parecem não querer cicatrizar. Essa dor é muito real. Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar. Amy Lee – Evanescence – My ImmortalLiz Silver
- Merda! Protejam-se! – Escuto a voz do Wolfe, berrando. Aperto o detonador. Corri rápido, em parte feliz. Porque eles caíram na minha armadilha. A explosão e os escombros caindo em cima deles.
É sensação mais maravilhosa da minha existência. Pego a trilha, muito conhecida por mim. Eu vou para o único lugar seguro, que eu conheço. Ficava ali horas, esquecendo, quando, Joás, me machucava.
Realmente não prestaria para nada nessa vida. Desde que nasci, sou imunda. Joás, me deixou assim.Não quero pensar no meu companheiro. Eric Hill, tão lindo, limpo. Não merece uma companheira como eu. Um dia, Magno, pensou assim, que não era digno de companheira.Chego rápido no Paredão de Miramar, todos acham, que ele, só é rocha e mais rocha. Sempre despistei, as pessoas que queriam escalar, ou mergulhar, perto das suas rochas.Eles poderiam saber do meu segredo. Minha casa, dentro dele, depois de várias camadas de rochas, que parecem uma casa de abelhas, tem um rio subterrâneo. Por isso, que os McDonald, não conseguiram me pegar. Mergulhei do alto do paredão e passei por debaixo das rochas. Tolos! Fiquei rindo como uma louca. É para cá, que vou correr, quando matar Elle McDonald. Preciso me preparar. Hoje, eu vou a reunião da alcateia. Tenho que fazer meu papel de membro. Sinto que estou enlouquecendo.
Eric, nome tão lindo, para um homem lindo. Idêntico ao Magno.Empurro a arvore, que nasceu do lado do paredão, e do meu lado a pedra se move para lado, abrindo uma fenda na rocha. Magno, que criou, esse mecanismo. Em uma das nossas brincadeiras, descobriu, que dentro do Paredão de Prata.(Paredão de Miramar).
Existi um lugar belíssimo, e é verdade, parece o paraíso. Ele sempre me trazia aqui, para que eu esquecesse, minhas feridas.
Olho para os lados e entro e fecho por dentro. Está escuro, mas isso não é nada, para um lobisomem. Quando sinto algo, picar o meu pescoço. Eu passo a mão no pescoço. Merda! Que isso? – Eu sinto minha língua enrolar na boca. Veneno?!
Algo atinge minhas pernas. São dardos tranquilizantes. Eu sinto o perigo, foi assim, que muitos de nós, foi levado ao cativeiro.Começo a me transformar, mas sinto o meu coração acelerar, minha cabeça lateja. Me debato toda na parede, fazendo pedras voando para todos os lados. Sinto minha coxa, sendo atingida por um dardo e a minha barriga também. Quando olho na direção, de quem estar me atacando. Desgraçado! Garoto miserável, ele descobriu, a minha casa. - Filho da puta! – Ainda tento puxar forças. Mas meu corpo não corresponde. – Eu vou te matar! Eu levanto minha única garra, vou estraçalhar esse moleque! Eu parto para cima dele, quando ele me acerta no braço, com algo..Eu rosno furiosa, que ecoa na dentro do paredão. como um trovão. Sinto o meu corpo cair...é tão... bom dormir...sonhar...e nunca mais acorda...
... LEMBRANÇAS...
Liz e Magno Silver
Aqui ele não me encontra. A pequena e tola Liz. Está com raiva e zangado, porque todos descobriram, que ele abusa de mim. Odeio! Odeio! Verme! Monstro! Ele perdeu o direito de ser Alfa. Até o Magno, a alcateia, não o quer como alfa deles. Sua companheira Malena, denuncio o que eu passo na mão de Joás.
E porque não sair, por nove meses. Damon, é o resultado do estupro. Meu filho, é a única coisa, boa de tudo isso. Eu olho para mar. Baia de Miramar. Ás vezes, eu penso que não sou filha deles. Que o meus pais verdadeiros, me deixaram na mão deles, para eles me criarem. Quando isso vai parar? Porque Magno, não acaba com isso. Puxo minhas pernas de encontro o meu peito. Será que um dia serei feliz? - Liz? – Sinto o cheiro dele. É tão bom. Meu irmão Magno. – Sabia, que ia encontrar você aqui. – Sempre tivemos uma ligação incrível. Nunca o odie Eu não respondo. Continuo a olhar para frente. Ele é tão lindo, e eu sou imunda. Nem toda água, lavaria, tanta imundice. Lembro de algumas vezes, ele me ensinar a ler. Para logo ser repreendido por
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elle Maxime, nunca conheceu sua família, foi deixada ainda bebê na porta de um o
Lobisomema obra não pertence a mim, só estou repostando