Samuel Vicent

777 61 2
                                    


Domingo, 8:00 hs da manhã na Capital.

Samuel Vicent

Deste que eu despertei, 4hs da madrugada, com uma agonia, na minha garganta, eu já sabia que estava acontecendo, é a minha Júlia.

Não conseguir dormir mais, eles ligariam para mim, se fosse algo grave. Eu olho para o meu relógio e a Anne Holmes, que atende.

- Eu sabia que você iá ligar. – Ela fala.
- Bom dia Anne. – Eu falo.
– Como ela está?
- Eu vou bem, obrigada Samuel Vicent. – Ela fala.

- Perdão, como você vai? E aquele Senador rabugento? – Ela está rindo.

- Deixa ele te ouvir, aliás, ele escutou.
– Ela fala rindo.
– Estamos bem, amigo. Eu escuto Michael Holmes rosnar.

- Anne? Agora vai me falar como ela está? – Eu falo.

- Agora ela está melhor, mas tivemos que leva Júlia, para o hospital.
– Ela fala.

- HOSPITAL?! – Eu berro no hospital.

- Caramba! Samuel, não grita! A minha audição é perfeita!
– Ela fala.

- É grave? O que ela tem?
– Eu pergunto aflito.

- Calma Samuel! Ela pegou uma virose, teve febre alta e a sua garganta estava muito inflamada, mas foi medicada, e não para de correr com o Marco.
– Ela fala.
– Você sentiu?

- Sim! Mas eu estou proibido pelo meu melhor amigo, de ligar de madrugada, quando eu sinto que está acontecendo algo com a Júlia.
– Eu falo, e ela cai na risada.

- Isso é ciúme de pai, com a nossa bebê, você vem hoje?
– Ela pergunta.

- Eu já estou saindo, só falta pegar uns presentes que eu comprei para os meninos e para minha Júlia.
– Eu falo.

- Samuel, você está acostumando muito mal a Júlia.
– Ela fala.

- Anne? Não me negue isso, eu passo muito tempo sem vê-la, você sabe o quando isso é difícil para mim. Eu só fico tranquilo, porque ela está com vocês. Enquanto eu não pegar, aquele desgraçado! Não vamos poder viver em paz, ele é vingativo.
– Eu falo.

- Você sabe onde ele está?
– Ela pergunta.

- Só suposições.
– Eu falo.
– Então todo cuidado é pouco. Mas hoje, esse assunto está proibido, e o meu dia de folga. Está bem?

- Ótimo! – Ela fala.

Continuamos a conversar mais um pouco, e quando eu me despeço para mim, terminar de me arrumar, e quando o meu celular toca, quando eu olho no visor. Merda! Fodeu! LUCIAN SALVATORE! Eu já esperava a ligação dele, com certeza ele quer o meu couro.

******

Lucian Salvattore

Estou no meu escritório, sentado na minha cadeira olhando para fora, pensando em tudo o que Samuel, me disse, que há uma possibilidade de 99% de Kadiel, ser o chefe dessa organização, eu deixei disponível o grupo de mercenários, que eu os pago muito bem, para o Samuel. Quando eu pegar ele, vai ter o mesmo fim daquele traidor.

Amanhã eu darei uma checada em todos os meus empregados, mandarei investigar cada um, se Samuel colocou a Sabrina em um dos meus hotéis, sem que ninguém percebesse, quando mais Kadiel, se ele, em todo esse século, escapou, ele não é burro, com certeza, como Samuel falou, ele infiltrou pessoas, nas empresas dos inimigos dele, se ele conseguiu infiltrar alguém na agência onde Samuel estar, então ele possivelmente, ele sabe os nossos movimentos.

Elle Maxime, nunca conheceu sua família, foi deixada ainda bebê na porta de um oOnde histórias criam vida. Descubra agora