0.7

1K 129 6
                                    

Kira encarava o grande navio estranhamente, enquanto o que parecia o capitão falava algo que ela não estendeu, ela tentava distinguir o que eles eram... Macacos? Homens? Homens-Macacos!
Eles eram os piratas de Masira, Kira nunca ouviu falar, mas se apresentaram assim.

- era só o que nos faltava... - Kira resmunga, e solta o ar que segurava. - posso fazer uma pergunta, é... Senhor?

- o quê? - o Homem-Macaco perguntou.

- vocês vão resgatar o navio, Homem-Macaco? - Kira perguntou.

- Macaco? - ele deu um sorriso convencido. - então eu pareço um macaco? - Kira o olhou com confusão.

- só pode tá me zuando! - Usopp resmungou. - vão resgatar o barco mesmo?

- Claro que sim, não há dúvidas sobre isso! - o Macaco respondeu novamente.

- olha... - Kira deu um leve sorriso envergonhado falso. - senhor Macacão, será que podemos ficar aqui olhando? - o Macaco sorriu bobo, e assentiu rapidamente.

A atenção deles foi tomada por um homem ferido que disse que foi atacado por pessoas no fundo do mar, por sorte eram burros demais para desconfiarem que quem estava lá era da tripulação também.

...

Eles observavam os homens começaram a resgatar o navio, Kira colocou a mão no comunicador de Luffy assim que ouviu seu irmão gritar lá embaixo, ela deu um sorriso pro Macaco para disfarçar, e ele deu de ombros voltando ao que fazia.

- ótimo, pegamos o navio quando não tiverem olhando! - Usopp disse com um sorriso para Kira.

- isso se parece com um navio pra você? - Kira perguntou apontando para o monstro do mar que comeu o navio, Nami, Usopp e Chopper gritaram em terror.

- um monstro! - eles gritaram, Robin e Kira se olharam.

- isso quer dizer... - Kira engoliu um seco, e Robin olhou para o mostro.

- eles foram devorados! - Robin completou a frase da garota. - os cabos de ar estão na boca deles.

- Luffy! - Kira colocou a mão sobre a boca. - deve está sendo mastigado feito chiclete. - Usopp revirou os olhos.

Chopper e Sid corriam de um lado para o outro chorando, Kira os olhou rapidamente.

- a culpa é sua que fez eles serem engolidos. - Kira abaixou a cabeça pela a acusação de Usopp.

- eu sei! - Kira disse baixo, e Usopp encarou ela com pena. - foi mal!

- é só isso! - Usopp gritou com ela que fez pouco caso.

O monstro puxou os cabos presos no navio, o que fez o navio ir para onde ele ia.

- temos que cortar as cordas, ou o navio irá naufragar. - Robin disse, e Kira concordou rapidamente.

- Kira, Robin, vocês são fortes façam algo. - Usopp gritou com as duas mulheres.

- Impossível, até pra nós, ele é enorme. - Kira bateu com a mão na cabeça do narigudo.

- Usopp! - Nami gritou, e Kira esperou a ordem. - Corte as cordas para salvar nossa pele.

- Sua Diaba!

- Nami!

- perdão! - Nami disse sem graça.

Em segundos o dia foi de iluminado para escuro, todo céu ficou preto como a noite, o que era estranho, já que ainda devia estar dia. Kira se virou assim que algo saiu do mar voando, e caiu sobre o convés do navio, assim que ela viu que se tratava de Luffy, ela correu até ele.

Anjo do mar II. - Skypiea.Onde histórias criam vida. Descubra agora