Kira girou o bastão de gelo, sorriu debochada, e chamou o "Deus" com seu dedo indicador, Enel deu um sorriso e desceu de sua nuvem, ele girou o seu bastão de ouro também.
- Ouvi falar muito do seu sobrenome! - ele disse com um sorriso, Kira encarou as orelhas dele balançando, mas logo sacudiu sua cabeça, não era hora daquilo.
- eu ouvi falar de você! - Kira disse e deu de ombros, eles se encararam por longos segundos. - você é o cara que se diz Deus.
- eu sou Deus! - ele sorriu com deboche.
- não... - Kira avançou e bateu seu bastão de gelo contra o bastão de ouro dele. - Deus não existe! - Enel sorriu, e Kira sentiu seu corpo entrar em choque, ela caiu no chão sem força.
- eu comi a Goro Goro no mi, a fruta do relâmpago. - Enel disse, Kira respirou pesado, e ela manteve sua cabeça abaixada, mas logo levantou com seus olhos brancos, em um segundo Enel bateu contra uma árvore, ele a olhou impressionado. - está usando 25% do seu poder, uau! - ele sorriu mais ainda. - mas não é o suficiente. - ele apontou o bastão para Kira, e uma corrente elétrica foi até ela, mas a garota desviou com agilidade.
Ela pulou no chão, e tocou a mão nele fazendo a árvore em que Enel estava virar gelo sólido, ela tentou manter sua respiração normal.
- droga, sinto meu corpo vibrar depois daquela descarga elétrica! - ela voltou ao normal, desta vez seu tempo foi menor ainda.
- lancei 10 mil volts em você. - Kira travou quando ouviu a voz atrás dela. - você é forte garota, mas não foi o suficiente, esse é o seu fim. - Enel colocou a mão no queixo de Kira, e a eletrocultou, a garota não teve tempo de reagir, seu olhar agora vazio encaravam Enel assustada, ela estava travada, e seu olhar longe.
...
Kira se mexeu sonolenta, e em seguida abriu seus olhos confusas, a sua frente estava um guerreiro do céu, seu olhar desesperado encarava ela, e quando ela acordou ele suspirou aliviado.
- você está bem? - ele perguntou, a mulher o encarou, e logo depois assentiu. - ele te detonou lá! - ele comentou, e ela o olhou séria. - seu coração parou de repente, achei que estava morta.
- era para eu estar. - Kira se levantou com dificuldade, e olhou em volta.
- mas você carrega a fruta do anjo, você é quase imortal. - ele comentou ajeitando sua arma nas costas, Wiper olhou para a feição da garota, ela provavelmente iria atrás de Enel. - sabe que está no lugar errado, não é? - Kira começou a andar, e ele a seguiu. - no mar azul, seu lugar é aqui, no céu! - Kira não lhe respondeu. - deveria está nos governando, você é o verdadeiro... - Kira se virou com seus olhos brilhando.
- seja lá quem pensa que sou, ou o que pensa que sou, você está errado, eu não sou um Deus, eu sou Yukimura Kira, e sou do mar azul, cresci em uma ilha em East Blue, e faço parte dos Mugiwaras, meu irmão está perdido por aí, e eu tenho que encontrar ele! - ela voltou a andar em passos pesados, Wiper processou tudo que ela falou, e em seguida voltou a caminhar com ela. Kira si virou e o olhou confusa, Wiper olhou para cima e logo depois para ela.
- você é teimosa! - ele passou por ela em passos rápidos, Kira sorriu e deu de ombros.
- sempre me dizem isso, eu sou Kira!
- eu sou Wiper. - Ele apenas assentiu com a cabeça, a mesma cobra gigante que engoliu Luffy, foi em direção a eles, Mas Kira pegou Wiper voando para longe da cobra.
- Aquilo é um pé de feijão? - Kira perguntou tentando segurar o homem.
- pode nos levar para cima? - ele perguntou, e Kira o olhou com um bico, mas fez o que foi dito.
Assim que chegou ela o soltou com tudo nas muralhas, mas o homem caiu em pé, Kira de repente teve suas asas fechadas, ela Murmurou um xingamento, e foi com tudo em direção ao chão, mas Wiper a pegou no ar.
- ah, você me salvou, Wiper-Kun. - Wiper a colocou no chão com cuidado.
- Wiper, além desse nível está o templo de Deus, mas eu não te dei permissão para passar por aqui! - Kira olhou para um homem estranho de óculos escuros, ela nunca tinha o visto, mas tinha certeza que era um dos homens de Enel.
- mesmo que chegue até o templo de Deus, você não ganhará Nada! - Kira olhou para o alto e viu o velho cavaleiro do céu.
- maldito, o que ainda faz aqui, ainda tentando tomar seu lugar de Deus? - Kira percebeu a raiva na voz de Wiper.
Kira se virou assim que viu um corpo cair nas ruínas, ela encarou o homem que acaba de se levantar, e abriu um sorriso enorme.
- Zoro! - ela gritou correndo até ele, o Esverdeado a olhou rapidamente, não deu nem tempo de raciocinar, a morena se jogou em cima dele. - que bom que está bem, achei que estava machucado. - eles se soltaram e sorriram um para o outro.
- ah, consegui chegar as ruinas! - Zoro disse olhando em volta, e a garota assentiu.
- Kira-San! - Kira se virou para Wiper que pegou sua arma. - acho que nenhum deles está afim de negociar. - Kira se afastou de Zoro, o Esverdeado encarou Wiper curioso. - talvez seja uma boa hora de você ir descansar!
- não! - Wiper suspirou, mas apenas assentiu.
- não é a cobra que engoliu o Mugiwara? - Kira se virou e encarou a cobra gigante.
- ela me seguiu até aqui! - Zoro disse com uma expressão de raiva.
Wiper engatilhou sua arma, e Kira fez um bastão de gelo.
- ei vocês! - ele gritou para os inimigos. - Morram! - e por fim atirou, uma grande explosão foi causada, Kira abriu a boca em surpresa.
- Wiper-Kun, isso é incrível! - Zoro de uma careta enciumada.
- não vi nada demais!
- você não sabe de nada, garoto do mar azul, ficou aqui apenas alguns dias, só por que é companheiro da Kira-San, não quer dizer que irei deixar ficar com a ilha! - Wiper disse com raiva, Kira ignorou a conversa ainda olhando para a arma.
- eu não estou nem aí pros seus problemas... - Zoro gritou pegando suas Katanas. - o que aconteceu aqui não é da minha conta!
- podem parar, os dois! - Kira entrou no meio antes que aquilo se tornasse uma briga, os dois se olharam com raiva.