0.4

555 74 2
                                    

Pernas e braços algemados...

Foi assim que Ace encontrou Yukimura Fugaku. O homem estava de cabeça baixa, mas dava pra ver o quão machucado estava, sua calça estava rasgada e era a única peça de roupa que vestia, seus cabelos longos e negros caiam sobre seus ombros, seus pés estavam descalços e com leves cortes, nada sério... Sua respiração acelerada, como se esperasse o pior, mas quando viu a porta se abrir ele soltou todo ar que ousou prender, e olhou para o Portgas, não era ele quem ele esperava, por isso o olhou estranho.

- Yukimura Fugaku. - Fugaku assentiu, e foi o suficiente para Ace ir até ele e analisar suas algemas, observou o metal de kairoseki. - sou Portgas D Ace, sou um membro da tripulação do Barba Branca, e...

- Kira... - a voz dele saiu em um sussurro, Ace não ousaria dizer que ele desmaiaria a qualquer segundo.

- ela está segurando Akoiji, por isso devemos ir logo. - Ace olhou em volta, tentando achar algum vestígio da chave.

- está na mesa! - Fugaku disse antes de tossir. - ele é mais burro do que aparenta. - Ace abriu as gavetas, uma por uma, e finalmente achou as chaves, várias chaves, ele estendeu as chaves até o olhar de Fugaku. - aquele miserável!

Ace pulou sobre a mesa, e se agachou de frente ao mais velho, ele vasculhou o molho de chaves e tentou encaixar a primeira, fracasso... Ele suspirou e tentou outra, o barulho de seus companheiros lutando lá fora só deixava o garoto mais inquieto e nervoso, ele tremia para ir o mais rápido possível, e livrar Kira das mãos de Kuzan.

- consegui! - ele gritou soltando os braços, e foi para as pernas, sentia sua energia sendo sugada pelo kairoseki, mas tentou ignorar a leve tontura. - pronto! - ele soltou Fugaku, que caiu sobre o chão com fraqueza, um gemido emanou do mais velho que foi amparado por Ace.

Fugaku mal lembrava como era andar, passou meses algemado ao mesmo lugar, apenas recebendo uma dolorosa tortura psicológica. Suas pernas falharam miseravelmente toda vez que tentava se manter de pé.

...

Do lado de fora estava um verdadeiro campo de guerra, não o maior, mas doía do mesmo jeito.
Kira foi arremessada novamente, limpou o canto de sua boca novamente, Kuzan não estava nem um pouco cansado, aquilo lhe irritava, se esforçava tanto, e nenhum gemido de dor!?

- desista Yukimura! - ele repetiu novamente, um vapor frio saia de ambos os usuários de akuma no mi.

- Nunca! - ela sentiu suas pernas fraquejarem, e seu corpo insistiu em ir ao chão. - eu vim aqui para resgatar meu pai... - ela se apoiou nas mãos se levantando com dificuldade. - eu não saiu daqui sem ele.

- vou acabar com isso logo.

- Akoiji! - Akemi se pôs ao lado de sua filha, e se abaixou ao lado dela que foi de encontro ao chão novamente. - eu dei a ordem, Ace está com Fugaku, recuar! - Akemi sussurrou para sua filha, ainda com o olhar de Kuzan sobre si. - eu lhe alcançarei logo.

- Mas...

- vá! - Akemi se levantou olhando diretamente para Kuzan, com receio, Kira se levantou e abriu suas asas, com suas últimas forças voou em direção ao navio que já estava partindo.

Ela caiu de joelhos no convés do navio, e antes de ir com tudo no chão foi amparada por Ace, Kira estava inconsciente, e não viu o momento exato em que a ilha explodiu, por Sorte Marco conseguiu agarrar Akemi tirando ela de lá.

- Kira! - Akemi foi até sua filha e analisou seu rosto.

- apenas desmaiada, esgotada talvez. - Ace disse, e em seguida olhou para outro corpo alí. - ela não é a única!

- Fugaku... - ela encarou seu irmão desmaiado, ele estava péssimo. - levem eles para dentro, missão cumprida vagabundos! - ela sorriu, e todos gritaram em comemoração, tinham tido muitas perdas, mas foram vidas que seriam recompensadas.

Anjo do mar II. - Skypiea.Onde histórias criam vida. Descubra agora