- está servido! - Sanji disse, ele e o velho prepararam comidas para todos.
- parece uma delícia! - Kira disse com um sorriso de orelha a orelha.
- onde está a Nami-San? - Sanji procurou a companheira pelo vasto mar.
- estou preocupado! - o velho disse, arrancando a atenção de todos.
- em Skypiea tem um lugar, onde ninguém pode entrar, esse lugar é perto daqui, e pode ser alcançado com um Waver... - Conis foi interrompida por Kira que levantou rapidamente.
- por que não disseram! - a garota disse ríspida, mas era apenas preocupação com sua melhor amiga. - eu vou atrás dela! - Kira estava indo até a porta, mas foi parada por Conis.
- Kira-San, lá é o lar de um Deus! - Kira passou por ela ignorando.
- eu sou Ateu! - Kira disse simplista, os olhos de Chopper brilharam em orgulho e admiração, Kira já ia sair pela porta, mas algo a segurou, ela olhou para o braço, e em seguida para Robin que ainda estava sentada.
- não faça nada com a cabeça quente, deixe eles nos explicarem! - Kira olhou para a porta novamente. - por favor! - Kira suspirou, e foi até o sofá se sentando.
- Sejam rápidos!
- primeiramente, nós não temos certeza se ela foi lá! - Conis começou a falar. - se irritarmos Deus Enel, será um grande problema! - Ela olhou diretamente para Kira, que a olhava sem expressão. - meu pai é um grande engenheiro, pode concertar o Waver de vocês! - o pai de Conis concordou, Kira apenas virou o rosto.
- Kira-Swan, não se preocupe, vamos encontrar a Nami-San. - Kira sorriu pequeno para Sanji, e concordou.
...
O velho estava concertando o Waver, Kira andava de um lado para outro impaciente.
- vai acabar abrindo um buraco no chão! - Zabuza disse já tonto.
- Luffy, Kira e Zabuza, andem, vamos zarpar! - Usopp gritou do navio.
- para de falar como se eu fizesse parte dessa merda! - Zabuza gritou.
- eles estavam num navio suspeito, parem ele! - Kira olhou para grande escada, e viu uns homens fardados.
- quem são esses caras? - Luffy perguntou para o velho.
Eles se arrastavam pelas nuvens como se estivessem escondidos, Kira olhou para eles com uma careta, assim que eles pararam Kira revirou seus olhos.
- agora mais essa!
- Heso! - os soldados disseram para os dois moradores da ilha do céu.
- Heso! - os dois cumprimentaram de volta.
- ei pessoal, ignorem ele, vamos atrás da Nami-Swan! - Sanji gritou de longe.
- vocês são habitantes do mar azul! - o capitão deles começou a gritar. - os 9 invasores ilegais! - Kira e Zabuza olharam para o homem pasmos, Conis e seu pai olharam para os três horrorizados.
- não tem como negar, recebemos isso da guardiã do portão! - ele mostrou uma foto de todos juntos.
- eu estou péssimo nessa foto! - Zabuza disse fazendo uma careta.
- apesar de tudo, não há motivo para pânico! - o homem disse. - de acordo com o julgamento celestial, invasores ilegais é apenas um crime classe-11, depois podem se tornar turistas legais. - Kira suspirou aliviada, e sorriu.
- ah isso é ótimo...
- basta pagar o dobro de Extols pedido. - ele interrompeu a Yukimura, que desfez o sorriso.
- O quê? Isso dá mais de 80 milhões de Extols! - Zabuza gritou.
- isso é desacato, o crime de vocês foi para Classe-10. - Kira segurou Zabuza que ia bater no homem.
- Nami-Swan! - Kira escutou o grito de Sanji e se virou, deu um suspiro aliviado quando viu sua amiga.
- ainda dá tempo de pagar o 7 milhões! - ela abaixou a cabeça. - mas... - ela bateu com o Waver na cara do homem. - isso é caro demais! - o homem voou longe, e Kira soltou Zabuza. - precisamos correr! - Nami puxou Luffy e Kira depois de agradecer ao velho, Zabuza foi para o lado contrário, ele deu um trago no seu cigarro, Nami xingou e parou de correr. - Zabuza! Precisamos ir.
Zabuza jogou o cigarro em qualquer canto e parou de frente para o homem, ele socou a cara do homem tão forte que a árvore onde ele bateu caiu.
- agora foi desacato! - ele se virou, e foi em direção aos Mugiwaras.
- por o poder investido em mim concedido pelo Deus Enel, eu os condeno a nuvem da Deriva! - Devia ser sério, pois Conis ficou horrorizada.
- é uma pena de morte! - Conis disse para Luffy ao seu lado.
- peguem-nos!
Kira desviava das flechas com facilidade, ela avançou em um soldado desmaiando ele com um soco.
- melhor tomar cuidado! - Zoro sorriu depois de cortar uma flecha que ia na direção da garota.
- obrigada Zoro! - a garota disse com um pequeno sorriso, Zoro passou Kira para trás dele, e cortou uma nuvem vindo na direção dela. - o quê?
- nuvens!
Kira deu um mortal para trás quando um deles quase cortou ela ao meio.
Zabuza deu uma rasteira em um dos soldados, e chutou a cara de outro, ele posicionou seus pés, e colocou sua mão esquerda nas costas e a direita aberta em frente ao seu corpo, o homem o atacou mas Zabuza o socou, ele rodopiou e bateu com o pé na cara de outro.
- o quê é isso? Você luta caratê? - Luffy perguntou impressionado.
- não... - ele bateu com o punho no peitoral de outro que voou do outro lado da ilha. - é Taijutsu!
...
Kira, Zabuza, Zoro, Luffy e Sanji respiravam ofegantes, finalmente tinha acabado, o cara que levou um soco do Zabuza disse que os sacerdotes iam julga-los pessoalmente.