- hoje será um grande dia, Imprestáveis! - Akemi gritou, faltava pouco para chegarem até o QG da Marinha. - vamos matar todo marinheiro que cruzar nosso caminho, e resgatar aquele que precisa ser salvo... - ela bateu o punho contra a madeira do mastro. - Yukimura Fugaku! - e o mastro caiu, Kira riu enquanto a tripulação ficava eufórica. - hã, vamos logo depois de concertar isso...
...
- como se sente? - Ace abraçou o ombro de Kira, naquele momento Ace era a melhor pessoa ali, e a pessoa que ela mais convivia naquele navio, além de Akemi e Marco.
- incompleta! - ela soltou um suspiro, encostando a cabeça no ombro dele. - obrigada por está aqui!
- não tem o que agradecer, não deixaria você passar por isso sozinha, além do mais, é bom ter um conhecido num bando de desconhecidos. - Ace se afastou dela, e ela se escorou na madeira a sua frente, seu olhar se direcionou ao mar, enquanto Ace a observava. Kira é uma garota bonita, até demais, como qualquer Yukimura, conseguia chamar a atenção de todos, e com Ace não era diferente.
Estava tão focado em acabar com Barba Negra antes, mas tudo desapareceu por um segundo quando viu ela junto a Luffy, seria louco dizer que uma nova chama se acendeu nele, talvez tenha sido a luz que a garota emite, e ele com certeza não foi o único a sentir esse sentimento. Talvez Kira fosse a Lua do seu Sol, a garota só não tinha percebido ainda.Kira por outro lado amava Zoro, de todas as formas possíveis, mas não podia negar o sentimento que sentiu por Ace no primeiro momento, sua bochecha ficando rosada a cada gargalhada ou conversa que tinham, tanto tempo juntos velejando e ainda sentia aquele leve nervosismo, ou a necessidade de fazer tudo certo, para não decepcionar ele.
- navio da Marinha! - Ford gritou, do alto. - preparem os canhões! - ele desceu do posto de observação, todos os piratas começaram a andar de um lado para o outro.
- a Prisão de Lordon! - Ace observou a prisão da Marinha, Kira encarou ela cerrando seus punhos.
- andem seus molengas, esse não é primeiro e nem o último! - Akemi gritou com seu casaco vermelho voando as vento, Marco estava logo ao seu lado. - Marco, Kira e Ace, não esqueçam...
- a curta distância, sabemos! - Marco sorriu e se transformou em Fênix voando em direção aos navios da Marinha.
- Kira, Ace .... - Kira e Ace que já estavam prontos para ir, olharam para sua mãe. - tenham cuidado! - eles assentiram rapidamente.
Kira abriu suas asas, enquanto sentiu seu corpo vibrar em vida, Ace pulou em seu bote e foi na frente, Kira olhou uma última vez para sua mãe, e se foi com uma rapidez impressionante.
Kira viu um canhão ir em direção ao Navio, e esmurrou ele que se explodiu. A garota continuou seu caminho, e pousou em um dos navios de marinheiros.- Anjo do Mar! - Kira encarou os marinheiros, e suspirou.
- eu não tenho tempo para vocês. - ela deu dois passos, e ouviu uma arma dispara, no mesmo momento que Ace se colocou em sua frente para parar a bala, ela congelou cada marinheiro ali presente.
- você é bem apressada! - Ace sorriu ladino, Kira caminhou até o caracol comunicador, Ace veio logo atrás, ela pegou o caracol e esperou alguém responder.
- Moshi Moshi. - a voz do homem do outro lado pronunciou as palavras pausadamente.
- meu nome é Yukimura Kira, do Bando do Chapéu de Palha, estou atrás de Yukimura Fugaku com uma frota inteira de Piratas do Barba Branca. - o homem do outro lado sorriu pequeno. - Me aguarde! - ela desligou enquanto os navios a sua volta eram explodidos.
...
- ah, esses pirralhos não é mesmo! - Fugaku sorriu para Aokiji que tinha desligado o Caracol.
- sua pirralha! - Aokiji bocejou e coçou seus olhos. - é a garota da mesma Akuma no Mi que eu? - Ele se escorou na mesa de escritório.
- é uma história longa! - o homem suspirou abaixando sua cabeça.
- temos 20 minutos até que eles cheguem, vamos, vou julgar se ela merece viver, ou não! - Aokiji suspirou, e Fugaku se deu por vencido.
- há mais ou menos 19 anos atrás, eu era só um soldado qualquer da Marinha. - Aokiji fez o possível pra prestar atenção, histórias são tediosas, e lhe dão sono. - mas ainda era um Yukimura, o meu capitão era fissurado por Akuma no mi, mas as dadas pelo céu eram suas favoritas. - isso sim despertou a curiosidade do Almirante. - a Akuma no mi da duplicata.
- Isso é possível?! Duplicar uma Akuma no mi?! - Aokiji se levantou em um solavanco. - duplicou a Hie Hie no mi.
- não seria possível, eu era pequeno quando vc recebeu essa Akuma no mi. - Fugaku suspirou se perguntando como alguém poderia ser tão tapado! - mas alguém duplicou, algum Yukimura antes de mim.
- e então... Alguém entregou para Kira!
- Shanks, o Ruivo! - Aokiji fez uma cara confusa. - você não sabe?! Ele é pai dela! - Fugaku sorriu ladino, Aokiji olhou para o chão. - é tão ousada quanto ele, não!
- uma filha de uma Yukimura com o Ruivo, ela é...
- uma maldição? Um monstro? - Fugaku cuspiu no chão em desgosto. - mas também, é um ser forte!
- na Marinha ela seria útil! - Aokiji deu as costas para Fugaku.
- não transforme minha filha em um brinquedo do governo! - Fugaku se debateu, mas as correntes te prendiam. - Aokiji! - ele gritou, mas seu grito saiu abafado pois Aokiji fechou aporta de metal com força.
Seus pensamentos estavam conturbados, ele caminhava pelos corredores da prisão sem pressa, já escutava os gritos do lado de fora, tiros e lâminas batendo uma contra a outra, soldados e Piratas em uma grande batalha sanguinária.
- droga! - Aokiji encarou as duas pessoas a sua frente, o garoto com um cara assustada e a garota confusa. - Aokiji!
- Ao... Kiji-Senpai. - a garota brincou com o nome, seus olhos brilhavam feito estrelas, ele estava bem ali a sua frente... O outro usuário da sua akuma no mi.
- não é hora de dá uma de fã louca! - Ace alertou a garota que estava com as pernas bambas.
- é um prazer senhor! - Kira disse deixando o mais velho surpreso. - sempre quis conhecer o outro usuário da Hie Hie no mi. - ela fechou seus olhos fortemente e fez uma referência em respeito. - o admiro muito...
- Kira, ele é o inimigo! - Ace falou entre dentes, Aokiji deu um pequeno sorriso, Kuzan criou várias lanças de gelo e lançou em direção aos jovens, que desviaram com facilidade. - Ki...
- salva meu pai, eu cuido dele! - Ace suspirou, Kira não ia desisti, estava eufórica por está de frente para Aokiji, então Ace apenas concordou e saiu.
Kira fez um bastão de gelo, e rodou ele entre os dedos, Aokiji a observou, Kira foi a primeira a atacar, ela bateu o bastão em Aokiji, mas não ouve resultado, ela se afastou novamente e engoliu em seco...
Aqueles mesmos movimentos continuaram por minutos, Kira já tinha ativado sua transformação, mas aquele homem era mais forte que ela, aquilo era um fato. Kira ia atacar novamente, mas exitou mordendo os lábios, Aokiji criou um caminho de gelo pegando Kira de surpresa que bateu a cabeça contra um gelo pontudo.- o campo de guerra não é lugar de hesitação... - Kira puxou o ar dos pulmões enquanto dava passos para trás. - Yukimura!
- eu não sou louca... - ela sorriu grande enquanto uma linha de sangue descia de sua testa. - jamais irei conseguir derrotar você, mas ainda preciso passar por você. - o homem a frente dela sorriu de lado.
- pensei que me respeitasse! - Kira ficou em modo de batalha.
- meu respeito não irá desaparecer por ser mais rápida que o senhor. - ela girou seu bastão de gelo. - mas entenda, é o meu pai que está atrás daquela porta, Aokiji-Senpai!
Ela é uma garota especial!