2.0

602 86 3
                                    

- esqueceu que a cobra tem veneno?! - Kira gritou com Zoro assim que o salvou da morte certa. Ela empurrou Zoro assim que o Cachorro gigante tentou dar um soco neles.

- aquele cachorro tentou dá um soco na gente? - Zoro se perguntou enquanto pousava no chão.

- o nome dele é Holy, eu sou um adestrador do céu, mas eu não apenas o alimentei, eu o treinei em artes marciais, e a andar em duas pernas. - o homem montado na cabeça do cachorro gigante disse.

- ahh, que maneiro! - Kira olhou para o cachorro com um brilho admirado nos olhos, sua boca estava aberta em surpresa.

- nem pense nisso! - Zoro disse assim que percebeu que a garota queria o animal para ela.

Eles tiraram sua atenção do cachorro, assim que o cavaleiro do céu atacou o homem adestrador de animais, Kira desviou novamente do ataque da cobra, e grunhiu em irritação, ela olhou para algo que chamou sua atenção, e logo seus olhos marejaram.

- Tony! - ela gritou e correu na direção da rena, Zoro olhou para a garota e a Rena no chão, e pensou em ir até eles, mas uma linha de arame farpado o atrapalhou. - o Chopper era uma isca! - Kira sussurrou assim que viu o Esverdeado ser cortado. - Zoro-Kun, ele...

- vai ficar aí sentado enquanto sua namorada chora pela morte de um companheiro, não vai enfrentar seu inimigo? - o homem perguntou para Zoro.

- não, eu só não gostei do motivo de estarmos lutando, mas no momento, eu estou pouco me fudendo! - Zoro disse com irritação.

...

- eu pedi para ficar lá! - Zoro disse assim que Kira ficou em sua frente como modo de proteção, ela olhou para o homem do céu com ódio.

- chorar e lamentar não é bem a minha praia! - Kira disse, ela indireitou sua postura, e fez uma lança de ponta fina, que por um momento brilhou.

Ela bateu sua lança contra a espada do homem, e ele a olhou com ódio, o olho de Kira tomou um brilho intenso, e o homem sentiu um arrepio na espinha, Kira sorriu quando o homem percebeu que ela segurava a lança com uma das mãos, e sua mão livre usou para da um soco no homem a sua frente, que voou bem longe.

- Nami?! - Kira olhou para onde Zoro olhava, e sorriu assim que viu sua amiga.

- Nami!

- Kira! - ambas correram uma em direção a outra chorando de preocupação.

Para fugir de algumas cabras que atacavam, a ave do Cavaleiro do céu pegou Nami, e mais uma garotinha e saiu voando para longe da confusão, mas as duas foram engolidas pela mesma cobra que engoliu Luffy.

- Nami?!

- ah, aquela idiota! - Zoro resmungou desacreditado, Kira ia ser atacada por trás, mas foi rápida enfiando a lança no peito do homem.

- isso foi pelo Tony!

- Kira-San? - Kira se virou para Wiper, que apontou para os arames farpados que agora parecia uma cela gigante.

- Wiper! - Kira se virou encontrando uma mulher que nunca tinha visto.

- o que faz aqui? - o homem perguntou para sua conhecida.

- Enel está na floresta, Kamakiri foi derrotado, e ele quer que eu te conte que...

- Laki, saia daqui agora! - Wiper interrompeu gritando.

- hã, por quê?

- Enel?! - Kira sussurrou, e em seguida engoliu em seco.

- espere Enel, não se atreva a fazer algo com ela! - Wiper gritou se agarrando a cerca, Kira olhou suas mãos banhadas de Sangue.

- Wiper, Enel é... - Enel interrompeu a mulher eletrocutando ela.

Kira sentiu o chão tremer, e a primeira coisa que pensou foi em Chopper, algo dizia que Enel iria fazer aquele lugar despencar, não sabia como, mas parecia que existia algo abaixo das ruínas.
Enquanto as ruínas caiam, Zoro se aproximou de Kira e Chopper envolvendo eles para o impacto não ser muito, mesmo assim um pedaço grande da Ruína caiu em cima deles.

- maldição! - Zoro falou enquanto tirava o pedaço da ruína, ele encarou Kira que deu tossidas, ela sorriu pequeno demonstrando que estava bem.

- Brócolis?! - Zabuza disse surpreso. - Kira-San, vocês caíram junto com as ruinas?

- que lugar é esse? - Kira perguntou se levantando ainda com Chopper no colo.

- é a cidade de ouro que estávamos procurando! - Robin respondeu a pergunta.

- a cidade de ouro, só que sem ouro! - Zabuza disse. - vocês tem cigarro?

- Não! - Zoro, Kira e Robin responderam juntos, o que fez o homem revirar seus olhos azuis.

- o que a cobra tá fazendo? - Zoro perguntou, Kira seguiu seu olhar, e encarou a cobra com tristeza.

- ela está com dor, está chorando, mas é um machucado emocional. - Kira comentou com um semblante triste, Kira se assustou quando Enel lançou uma onde de eletricidade na cobra. - Luffy!

- Droga Nami!

- Zoro, Kira, Robin, Zabuza! - os quatro se viraram e encontraram a companheira.

- você está aqui? Mas quando saiu? - Kira perguntou para a amiga. - e o Luffy?

- ele está lá dentro! - Nami bateu a mão na testa.

- uau, isso é inusitado! - Enel encarou Kira e Zabuza, os dois se entre olharam. - dois Yukimura no mesmo ambiente! - todos os Mugiwaras olharam para o homem que manteve seu olhar firme em Enel. - serão duas mortes em vão!

- isso não vai acontecer, pois não iremos morrer, não hoje! - Kira disse de braços cruzados, ela respirou fundo e em seguida soltou. - você é o único que irá morrer hoje!

- insolente, não sabe do que Deus é capaz? - Enel disse com autoridade, depois de longos segundos de risos. - um velho querendo prosperidade para Skypiea, um guerreiro querendo sua terra de volta, pessoas dos mar azul que querem roubar ouro e dois jovens que ganharam o sobrenome e a fama de seus pais. - Kira e Zabuza olharam para ele com ódio. - esse mundo é cheio de ignorantes, até o povo desse país são pecadores.

- não é você quem decide isso! - Kira disse entre dentes.

Anjo do mar II. - Skypiea.Onde histórias criam vida. Descubra agora