Último Capítulo.
Todos pulavam alegres pelo navio, Kira estava sentada, enquanto Chopper chorava fazendo seu curativo, Sid estava no colo dela agarrado ao seu braço.
- estamos ricos, que tal a gente comprar uma estátua gigante? - Luffy deu a ideia com um sorriso enorme.
- idiota, isso é desperdicio, devemos comprar canhões. - Usopp foi o próximo.
- Nami-San, posso comprar uma geladeira com cadeado. - Sanji perguntou com corações nós olhos, e cansado de Luffy assaltar a geladeira.
- ah, eu também quero comprar alguma coisa, eu quero livros de medicina. - Chopper pulou com animação, Kira sorriu.
- eu quero Rum! - Zoro e Kira disseram os mesmo tempo.
- e eu um veneno mortal pra me suicidar. - Zabuza falou com desgosto.
- vamos decidir isso no mal azul, e não vamos gastar meu dinheiro com lixo! - Nami gritou impaciente pelo barulho.
- pessoal, estamos quase na saída! - Conis gritou no waver com seu pai.
- o fim da Nuvem, então é aí a saída! - Zabuza comentou olhando para os portões.
- já vamos embora! - Luffy comentou triste.
- é, já estou sentindo uma certa nostalgia! - Sanji disse olhando em volta, Kira andou com dificuldade até o lado de Zoro.
- é hora de dizer adeus ao mar Branco! - Zoro disse por fim.
- vocês devem abaixa a vela rapidamente. - o velho disse.
- Capitão, parece que o Log pose já está direcionando a próxima ilha. - Nami disse olhando para o objeto.
- certo pessoal, esse é o início da próxima aventura, vamos voltar ao mar azul! - Luffy gritou com seu grande sorriso, Kira sorriu também.
- pessoal, vocês logo começarão a cair. - Conis informou, e foi o que aconteceu a seguir, o navio começou a cair, mas logo um polvo gigante se agarrou ao navio, e serviu de balão.