0.6

1.1K 131 15
                                    

- Gosto quando lava atrás da orelha. - Kira sorriu para Chopper, ela estava dando banho em Chopper e Sid.

Faziam alguns dias que tinham voltado a rotina "normal", Sid e Chopper não saiam do pé da Yukimura, com medo de ela ir novamente, Sid até concordou em tomar banho.
Kira vestiu a roupa de Chopper, enquanto Sid se sacudia numa tentativa de se secar um pouco. Eles saíram para o lado de fora, e assim que saíram Kira sentiu um pedaço pequeno de madeira cair em seu braço, e em seguida no chão.

- o que... - Kira olhou para o céu, um grande navio caia dos céus, Kira assim como todos ficou horrorizada, por sorte o navio não caiu neles, mais caiu bem perto, provocando grandes ondas , Kira tentou segurar no navio, mas seu corpo foi jogado pra fora, ela sentiu algo a agarrar, e viu que eram as mãos de Robin, ela se apoiou na borda do navio e subiu. - Obrigada, Robin!

A mulher apenas assentiu.

- tem mais coisas caindo! - Sanji gritou, Kira olhou novamente para o céu e viu várias madeiras caindo.

Kira respirou cansada, finalmente os destroços tinham parado de cair, e ela conseguiu proteger o Merry, um pouco ao menos.

- Nami! - Kira segurou o pulso da navegadora, e ela soltou um grito aterrorizada.

- o que foi, Nami-San? - Sanji perguntou tomando a atenção para ela.

- o Log pose está apontando pra cima. - Nami mostrou o objeto em seu pulso.

- ele deve está apontando para uma ilha do céu. - todos olharam para Robin confusos.

- oh, sim, mamãe me disse algo sobre isso. - Kira disse, e todos voltaram seu olhar para ela. - a minha akuma no mi estilo Angel vem de uma das ilhas do céu. - Kira cruzou os braços. - achei que fosse apenas uma metáfora, até agora!

- pode me ajudar? - Robin perguntou para Kira, a garota olhou para ela que apontou para o caixão.

- C-Claro! - Kira se aproximou do caixão, e com apenas um murro quebrou a madeira podre dele, em seguida se afastou deixando Robin se aproximar.

- consegui deduzir alguma coisa? - Zoro perguntou, Robin juntava os ossos do crânio atrás de alguma pista.

- não sei! - Robin respondeu.

- uma linda mulher e a morte... - Kira olhou para Sanji. - que combinação interessante.

- hum, Cadê o Luffy? - Kira perguntou olhando em volta, conseguiu ver Luffy e Usopp explorando os restos do navio, deu um sorriso pequeno pela curiosidade de ambos, Kira ficou séria novamente, e olhou para o crânio que Robin colocou sobre o chão. - o que são esses dois buraquinhos? - Kira olhou para mais velha, que passou os dedos delicadamente sobre os furos.

- os furos são obras de Humanos. - Robin analisou.

- fico tranquila em saber que não foi de um anjo. - Kira disse ironicamente para Sanji, que sorriu, Zoro tentou ignorar aquela cena amigável dos dois.

- ele morreu por causa das perfurações? - Sanji perguntou para Robin.

- não, são incisões médicas. - Kira ficou surpresa por isso.

- mas, esse método não é antigo? Tonyzinho? - Kira se virou para a Rena que assentiu com a cabeça.

- Costumava perfurar o crânio, para tratar de doenças cerebrais. - Chopper estava escondido atrás do mastro, da forma errada, claro!

- ele deve ter morrido há uns 200 anos. - Robin disse, e todos olharam para ela novamente. - ele tinha por volta de uns 30 anos, ficou doente durante a viagem e morreu... - Robin deslizou seus dedos pelo crânio, Kira a encarava atentamente, ela estava levemente encantada.

- descobriu isso só olhando estes ossos? - Robin encarou Kira, e a garota sorriu levemente. - garota, você é demais!

- tá, mas o navio afundou! - Nami encarou os restos do navio, e todos viram Luffy e Usopp se debatendo. - o que estão fazendo?!

...

- eu consegui! - Kira encarou o irmão que respirava ofegante. - irmãzinha, olha! É um mapa do tesouro. - Kira encarou o mapa por completo, ela sentiu algo familiar, como se conhecesse o lugar, mas sabia que era sua Akuma no mi.

- Skypiea! - Kira leu em voz alta, todos tinham o mesmo olhar surpreso.

- então há mesmo uma ilha do céu?! - Kira pegou o mapa das mãos de seu irmão, e Nami analisou com ela.

Chopper, Usopp e Luffy dançaram pelo navio.

- Beleza! Existe uma ilha do céu! - eles comentavam com grandes sorrisos estampados. - Vamos pra ilha dos sonhos!

- não se empolguem tanto! Continua sendo apenas uma possibilidade. - Nami disse acabando com a alegria dos dois, que automaticamente ficaram tristes e sem esperanças. - desculpa, a ilha do céu existe sim.

- não estrague os sonhos das crianças Nami. - Kira sorriu pegando Chopper no colo.

Uma discussão começou entre Nami e Luffy, para saber se iriam ou não para ilha do céu, Luffy tomava muitas decisões precipitadas, principalmente quando se tratava de uma aventura emocionante, ele ficava eufórico.

- irmãzinha, a Nami discordou de mim. - Luffy resmungou se jogando nos braços de Kira.

- você é o capitão, ordene! - Kira sorriu revirando os olhos.

- mas você é mais capitão que eu, ordena você! - Kira negou levemente com um sorriso pequeno.

- de qualquer maneira, não tem como fazer o navio voar! - Kira disse fazendo um carinho na cabeça de Luffy que soltou um gemido de satisfação como um gatinho. - precisamos de informações!

- o anjo está certo! - Robin que estava calada todo esse tempo disse.

- precisamos explorar o navio. - Nami disse.

- mas ele já está no fundo do mar. - Usopp disse com um semblante confuso.

- se afundou vamos recuperar! - Kira disse com um sorriso travesso.

- vamos nessa! - Usopp e Luffy gritaram juntos.

- até parece! - Zoro gritou logo em seguida.

- como assim recuperar? - Chopper perguntou para Kira, que o olhou rapidamente.

- tirar do fundo do mar, mas aquele era grande demais para isso... - Kira sorriu pequeno.

Luffy, Sanji e Zoro vestiram uma roupa especial feita por Usopp, para poderem entrar no mar e explorar o navio.

- Kira-Swan, irei achar algo para lhe levar aos céus meu Anjo! - Sanji gritou, e Kira lhe lançou um doce sorriso.

- não se preocupem, meu invento é perfeito! - Usopp garantiu para eles, mesmo nenhum deles estando preocupados.

Eles foram lançados ao mar, Chopper tomou sua forma maior, e começou a desce-los.

- está tudo bem aí? - Kira perguntou para os rapazes.

- aqui é o Irmãozão, tá cheio de monstros do mar. - Kira sorriu por Luffy se referir a ele do jeito que ela o chamava. - Câmbio.

- é um ninho de cobras do mar gigantes? - Zoro se perguntou.

- Sanji falando, nossa! Olharam pra gente!

- segure bem o freio! - Kira disse para Chopper, que assentiu.

Todos desviaram seus olhares para o barulho irritante que emanava do mar, de longe avistaram dois navios enormes, com macacos estampados.

Anjo do mar II. - Skypiea.Onde histórias criam vida. Descubra agora