Antes:
- ah, isso é entediante. - Akemi sorriu sarcasticamente para sua filha. - quando disse que íamos treinar pensei que fosse o método do seu punho, achei que íamos socar algo. - Kira se levantou da pedra que estava, a garota estava meditando a mando de sua mãe, Março e Ace estavam ali também, estava com o bando de Akemi há 8 dias já.
- você é tão impaciente. - Akemi revirou os olhos.
- parece você! - Marco sorriu logo atrás, Akemi surpreendeu ele com um soco na barriga, que o fez cair um pouco longe.
- quer socar algo, soque o Marco! - Akemi apontou para o homem que usava sua akuma no mi para curar sua boca quebrada que bateu contra uma pedra.
- finalmente! - Kira pulou de alegria, enquanto ela ia para centro da floresta.
- Marco, ataque com tudo! - Akemi deu a ordem, e o homem olhou para ela sem entender, mas assentiu, Ace tentou falar mas foi ignorado por sua mãe.
Kira tentou atacar Março que desviava dos ataques sem nenhum esforço, Marco abriu suas asas de Fênix e se manteve no ar enquanto chutava a garota que caiu longe.
- Kira! - Ace gritou pela garota, ele iria correr até ela se Akemi não segurasse ele.
Kira se levantou do chão com suas asas abertas, Akemi abriu a boca espantada, tinha algumas marcas estranhas brilhantes pelo corpo de sua filha, seus olhos estavam em um brilho amarelo e Sem vida.
- isso é...
- Sim! - Akemi avançou a tempo de segurar suas filha para ela não avançar. - Kira, querida! Volte! - Akemi deixou sua voz suave, ela fazia um leve carinho no braço que segurava a sua filha, a força de Kira tinha aumentado, mas comparada a de Akemi, era quase nada.
Kira caiu de joelhos, ela puxou o ar para seus pulmões, enquanto Akemi tentava acalmar ela.- é disso que precisamos! - Marco disse com um sorriso.
- o quê? Que eu perca o controle? - Kira perguntou se levantando.
- não, que se controle, eu vou te ajudar nisso. - Akemi garantiu, Kira assentiu e voltou para a pedra, ela cruzou suas pernas e se sentou. - pense, o que lhe fez voltar ao normal da última vez? - Kira mordeu seus lábios voltando ao dia da luta com Miss Luna.
- Luffy! - Ace sorriu para a garota.
- os Yukimura e suas fissuras por D. - Marco disse, e recebeu um revirar de olhos da mais velha.
- fissura?
- o quê? Você não sabe?! - Ace perguntou com um sorriso.
- os Yukimuras cachorrinhos de estimação dos D! - Akemi socou o loiro.
- não escute esses idiotas. - Akemi disse, mas logo revirou os olhos quando viu sua filha com um olhar curioso. - não somos cachorros dos D, apenas... Impedimos as merdas que eles fazem na vida...
- são nossos anjos da guarda. - Ace tocou no ombro de Akemi dando a intender que ela era o dele. - o Luffy não escolheu você para seguir ele, você escolheu seguir ele.
- eu prefiro pensar que os D são nossas maldições. - Akemi empurrou a mão de Ace. - foi assim desde sempre, todo D tem seu Yukimura, foi um lance que começou a muito tempo, os D e os Yukimuras tem uma relação de anos, é complexo, e algo que não posso explicar em palavras, mas é forte... Muito forte! - Kira tocou seu peito, ela entendia bem o que a mãe queria dizer. - Ace e eu, Seu avô e Garp, você e Luffy... Todos com o mesmo sentimento.
- pensei que os velhos eram inimigos. - Akemi gargalhou pela primeira vez.
- estavam mais para um casal de idosos!
- tipo você e o Marco? - Kira falou olhando entre os dois, Ace segurou uma risada quando os mais velhos fizeram cara feia pelo comentário da garota.
- devia ter jogado ela com mais força! - Marco disse dando as costas e voltando para o Navio, Akemi olhou para os filhos que finalmente ficaram sérios e tensos pelo olhar que a mulher transmitia.
- acho que podemos continuar o treinamento agora! - Ace assentiu e foi andando rapidamente atrás de Marco. - feche os olhos! - Akemi disse suavemente, Kira assentiu e fez o que foi pedido. - comece visualizando uma força em volta de você, imagine como quiser, imagine a cor, a textura e sinta ela lhe envolvendo. - Kira respirou fundo e fez exatamente o que lhe foi mandado. Ela sentiu seus ombros relaxarem, um pequeno arrepio correu pelo seu corpo, mas ela não perdeu o foco, Akemi apenas a encarava esperando que algo lhe acontecesse, e aconteceu...
As marcas voltaram, e o cabelo de Kira flutuou, uma luz emergiu sobre ela, mas desta vez não amarela, desta vez era branca e pura, as marcas em seu rosto estavam cada vez mais brilhantes, e Kira estava concentrada, aquilo era perfeito.- Kira! - Akemi sussurrou, e em seguida sorriu, os olhos de sua filha se abriram, e estavam brancos e inocentes, a fúria que a predominava na outra transformação não existia ali, aquela era a Kira, e não sua akuma no mi.
- eu consegui! - Kira pulou em Akemi, enquanto seu brilho sumia, Akemi caiu no chão com um olhar surpreso, Kira abraçava ela com um grande sorriso e eufórica, Akemi demorou um tempo para reagir mas a envolveu em um abraço também, aquele foi o primeiro contato de mãe e filha entre elas...
Foi especial!
...
Era noite, todos riam atracados em uma ilha, os velhos piratas contavam aventuras, muitas delas engraçadas.
Ace dormia em um canto depois de comer, Kira embarcou em uma conversa com Toty, um dos piratas do navio de sua mãe, ele tinha a idade dela, e isso era ótimo, e além de ser um bom contador de piadas, era um ótimo atirador também, não era o melhor do mundo, mas 90% das suas miras ele acertou.
Akemi e Marco pareciam um casal de velhos, ou de adolescentes, sempre jogando farpas um no outro, quando na verdade todos sabiam o que eles realmente desejavam...
Para todos ali aquela noite foi especial, logo iriam enfrentar algo inimaginável, e nem todos sairiam vivos dessa.