- fomos enganados, aquela velhinha não disse "mesmo assim vocês podem ir..." Mas assim que fizemos isso viramos "visitantes ilegais". - Nami tentou explicar nervosa, o pai de Conis cruzou os braços.
- de qualquer forma, agora as coisas ficaram bem complicadas! - o velho disse. - se vocês são criminosos classe-2, não podemos ajudá-los. - Nami gritou com ele por está longe.
- ah, bem... - Luffy começou, Kira olhou para o sorriso que seu irmão carregava. - isso não importa, já estamos sendo perseguidos pelas autoridades. - Kira suspirou, seu irmão tava gostando daquilo tudo. - além disso, por quê voltou? Estávamos prestes a ir no lugar "onde nunca se deve entrar", para uma grande aventura... Digo, para te resgatar.
- você é um péssimo mentiroso! - Nami bateu na cabeça do capitão diversas vezes. - tem caras perigosos lá, nunca vou colocar meus pés lá de novo.
- vamos nós, você fica aqui. - Kira deu um tapa na cabeça de Luffy, o garoto ficou até com falta de ar.
- pensando por um lado, nem sabemos como sair daqui. - Kira disse dando de ombros. - pronto, pronto, passou! - Kira massageou a cabeça de Luffy.
- não tem mais uma rota segura para vocês, desçam o mar branco até o extremo Leste, para um lugar chamado Cloud End. - Conis disse, e Kira assentiu.
- não acho que deveriam fugir, o mar do céu é muito grande! - o velho disse em seguida.
- e ficar para ser morto por um idiota que se intitula Deus? - Zabuza perguntou acendendo seu cigarro.
- por favor, Zabuza-Kun, Deus Enel ouvi tudo. - Conis disse nervosa, com medo do Deus fazer algo com aquele que ela considerava amigo.
- tô nem aí, nunca tive medo da ira de Deus!- ele soltou a fumaça, e Conis suspirou.
- precisamos ir agora! Obrigada por tudo senhor! - Nami disse, Kira apenas acenou.
- Sanji, pegue as marmitas! - Luffy disse animado. - Irmãzinha eu vou com o Sanji. - Kira assentiu, e seu irmão saiu correndo.
- acorda imbecil! - Zabuza chutou Zoro, e o homem acordou num pulo pegando uma de suas espadas e apontando pro pescoço do homem, Zabuza soltou a fumaça na cara do Marimo e sorriu, lhe dando as costas.
Kira subiu as escadas do navio, e pulou para o lado de dentro, assim que os últimos entraram, um balanço movimentou o navio.
- o que é isso? - Kira perguntou olhando para Nami, algo começou a levar o navio numa velocidade alta, Kira se segurou no mastro do navio para não cair.
- é um camarão expresso super veloz!
- abandonem o navio, não é tarde! - Zoro gritou, e Kira o olhou incrédulo. - eu vou ficar aqui e proteger o navio.
- está louco se acha que vou deixar você aqui sozinho! - Kira gritou, e Zoro a encarou.
- ei, aqueles peixes do céu gigantes estão nos seguindo com suas bocas abertas! - Zabuza disse olhando para trás do navio.
- mesmo se pularmos, não iremos sobreviver! - Kira disse tentando ficar de pé.
- talvez seja a ira de Deus! - Zabuza zombou, mas não era brincadeira.
...
Zoro e Zabuza lutavam contra um monstro do céu, os outros quatro apenas os olhava, torcendo para eles não perderam, eles estavam perdendo para um tubarão.
- o Zoro foi devorado! - Chopper gritou, Kira botou a mão sobre a boca.
- se ele tivesse sido devorado, as nuvens estariam vermelhas. - Robin disse, e Chopper ficou mais assutado.