0.8

833 111 32
                                    

Jaya não era uma ilha tão grande, mas era cheia de piratas, Kira passava dentre eles sem medo, e os mesmos encaravam ela a reconhecendo, afinal, era a irreconhecível Yukimura que invadiu um QG da Marinha, e lutou contra um almirante.
Kira achava que aquilo não passou de uma brincadeira do homem mais velho, Aokiji apenas queria ver até onde ela ia.
Kira sentiu um arrepio lhe atingir, assim que ela passou por um homem grande, bem maior que ela, de vestes desgastadas e cabelos negros, ela se virou e encarou as costas dele, não o conhecia, mas ele lhe chamou atenção. Ela balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos, e se virou para continuar seu caminho ignorando aquela sensação.
Ela ouviu um barulho estranho de briga em um bar, e se aproximou e abriu a porta e a atenção foi para ela.

- Kira! - Nami chamou ela, Kira olhou em volta tentando entender a situação, Zoro machucado e parado olhando para o nada, Luffy cara a cara com um loiro estranho, Bellamy olhava para Kira agora, E Luffy o encarava com ódio.

- Ah, olá! - Bellamy endireitou sua postura, e caminhou até a garota.

- ela não... - Luffy segurou a roupa do homem, mas Bellamy o jogou longe, Kira apertou seu punho com força, Bellamy soltou uma risada exagerada, e Kira o encarou.

- Está zombando do meu irmão? - Ela perguntou, Bellamy encarou a fumaça gelada que saia do corpo da garota.

- Kira, não! - Luffy se levantou com dificuldade. - é uma ordem! - ela o encarou por alguns segundos, e voltou seu olhar para Bellamy.

- Fique zombando o quanto quiser, ou pelo menos enquanto ainda respira! - Kira desviou dele, e foi em direção aos garotos machucados.

- nesta nova era você não vai chegar longe com esses piratas, que tal se eu te comprar?! - um cara de cabelos platinado falou, Kira o encarou com deboche.

- e quem é você? - alguns homens do bar riram, Kira fez carinho no rosto do seu irmão. - Vamos embora!

Kira agarrou o braço de Luffy e colocou sobe o ombro, e Nami o de Zoro, ambas saíram com os companheiros do bar, Kira não falava nada, e isso deixava Nami nervosa. Kira queria voltar lá, e matar todos, mas Luffy lhe deu uma ordem, e isso ela jamais quebraria.

- as tortas de Cereja daqui são as melhores... - Kira encarou o homen de risada estranha.

- Você... - Nami disse, Kira o reconheceu, era o homem que passou por ela mais cedo.

- por que está fazendo essa cara? - ele olhou para Kira que revirou os olhos. - esses dois aí ganharam a briga de agora! - Nami olhou para Kira que nada disse.

Zoro e Luffy se levantaram limpando as suas roupas, Kira os encarou. - a nova era em que eles falam é piada. - o homem riu, e abriu seus braços. - como assim a era em que os piratas sonham acabou? - ele bateu sua garrafa de sake contra o chão. - o sonho das pessoas, não tem fim! É isso!

- você me é familiar! - Kira encarou o homem, que sorriu para ela.

- quando chegar ao topo, terá lutas que nem seus punhos iram aguentar. - Kira encarou o ombro de Luffy.

- vamos embora! - Zoro disse, e Kira assentiu puxando o braço de seu irmão.

- espero que consigam chegar na ilha do céu! - O homem deu as costas e saiu andando.

- quem é aquele cara? - Nami perguntou seguindo seus amigos.

- sei lá! - Luffy respondeu, enquanto andava agora livremente.

- não é só "ele"! - Kira disse encarando qualquer coisa a sua frente.

- são "eles". - Zoro disse de cabeça baixa.

- o quê? Ele tinha companheiros? - Nami correu um pouco para ficar ao lado dos amigos.

Eles andavam em silêncio até o navio, todos afogados em próprio pensamento, menos Nami, que tentou imaginar no que eles pensavam.

- o que aconteceu? - Usopp perguntou mas ninguém respondeu, apenas subiram no navio.

- chamem um médico!! - Chopper gritou, e Usopp olhou para ele confuso.

- e você?

- ah.

...

Robin também tinha ido até a cidade, e para sorte deles, tinha pistas sobre a ilha do céu. Agora eles precisavam achar um velho que provavelmente tinha informação sobre a ilha.
Kira encarava o vasto mar pensativa, pensamentos afundados no olhar sombrio do homem de mais cedo, ela ficou intrigada, e seu peito estava apertado, uma sensação estranha de que algo iria acontecer e ela não poderia impedir.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho dos homens macaco que voltaram, ela suspirou cansada, e foi para o convés onde estava seus companheiros.

- esses esquisitos estão sempre por perto, né. - Luffy disse, quando sua irmã se pôs ao seu lado.

- não acho que seja eles! - Sanji disse, realmente, desta vez era um navio diferente do primeiro.

- ei, ei, vocês aí! - o homem macaco disse. - o que pensam que estão procurando por aqui? - ele perguntou. - e eu imaginando quem seria vocês, meu coração estava palpitando de ansiedade.

- que feio! - Kira soltou sem querer, e o homem olhou para ela incrédulo, assim como todos os homens do navio a sua frente. - você é o quê?

- eu sou um humano sua idiota. - Kira e Luffy riram alto.

- achei que fosse um macaco. - ela disse entre risos, o homem trincou o maxilar.

- estão parecendo piratas, não souberam? O Shichibukai Crocodile foi derrotado. - Kira olhou entre seus amigos. - eu talvez tenha chance de ficar com seu cargo, e meu coração tá palpitando de ansiedade!

- que cara idiota! - Luffy soltou naturalmente, e Kira concordou.

- quando atravessarem o caminho de escuridão que é a minha irá, haverá um mar de sangue. - todos olhavam para ele completamente confusos.

- você fala nada com nada! - Kira soltou.

- espera, isso não era o que o Masira tava falando? - Usopp perguntou, e Kira e Luffy viraram pra ele.

- Masira? O cara que eu chutei do navio? - Luffy disse de forma natural.

- chutaram meu irmão? - o homem gritou do navio dele.

- relaxa, nós chutamos ele, mas ele ainda tá vi... - Luffy foi interrompido por ele.

- vingança pelo Masira. - ele pegou um microfone e fez um barulho estranho, o navio começou a tremer de repente, e o Merry começou a si despedaçar.

- Kira! - Nami gritou e a garota olhou pra sem entender, Nami apontou para o navio macaco como se fosse óbvio.

- ata! - Kira pulou da borda do Merry, antes de atingir a água abriu suas asas.

- um anjo? - um dos caras gritou, Kira rodou em volta do navio, e fechou suas asas, ela estendeu sua mão para ela tocar o mar antes de seu corpo, assim que sua mão tocou o mar uma parte dela foi congelada, prendendo o navio dos macacos, Kira abriu suas asas e voltou pro Merry.

- velocidade máxima! - Kira gritou. - antes que eles saiam! - Nami assentiu dando as ordens para a tripulação.

Anjo do mar II. - Skypiea.Onde histórias criam vida. Descubra agora