Kira, Zoro, Chopper, Luffy e Robin foram os escolhidos para entrar na floresta, o resto da tripulação ficou no navio.
- Ei Zoro, para onde está indo? O oeste é pra lá! - Luffy gritou apontando para o Leste, Kira fez uma careta. - você é um idiota sem senso de direção!
- Luffy, você não escuta as pessoas, o olho direito da caveira, e a direita é pra lá! - Zoro apontou para o lado contrário.
- primeiro, Zoro, o olho direito da caveira não tem nada a ver com a direção que a gente tem que ir. - Kira disse, e Luffy deu um sorriso triunfante. - segundo, Luffy, aí é o Leste, o Oeste é para esse lado, terceiro, nós estamos indo para o Sul! - Kira apontou enquanto falava, e os dois soltaram um suspiro de quem entendeu.
- por que não disse que estávamos indo para o Sul antes? - Luffy perguntou com um grande sorriso, ele começou a cantarolar, enquanto brincava com um graveto.
A caminhada estava tranquila, Luffy e Zoro desejavam que algo acontecesse, Chopper queria um graveto, e Kira e Robin apenas focavam na floresta. Kira parou de repente e olhou em volta.
- o que foi? - Chopper se tremeu se agarrando a perna de Kira.
- sinto uma presença! - ela disse, todos ficaram em alerta. De repente uma cobra enorme apareceu na frente deles, Chopper gritou, e todos começaram a correr do bicho.
- Corram, é uma cobra! - Luffy gritou correndo, e rindo.
- desse tamanho, isso é culpa da Biosfera! - Robin disse olhando para o bicho.
- vou cortar em Dois. - Zoro parou, e pegou suas espadas, a Cobra foi na direção deles, mas todos pularam, ela acabou mordendo uma árvore, e a árvore derreteu.
- Veneno?! - Kira sussurrou, ela aterrissou no chão, Kira voou na direção da cobra e desviou das tentativas dela de morder garota, Kira tocou na cara da cobra e congelou ela, mas logo foi jogada longe por uma cabeçada da cobra, Luffy agarrou o braço de sua irmã, e se enrolou em volta do corpo dela, quando bateram contra o chão, ele amorteceu a queda dela.
- Pessoal! - Luffy gritou olhando em volta, ele coçou a nuca. - pra onde eles foram? Se perderam de novo, parecem crianças! - ele olhou para Kira, ela tinha desmaiado com a cabeçada da cobra, então ele colocou ela nas costas. - a Irmãzinha disse que as ruínas ficam para o Sul, eu vou para o lado mais quente!
...
- Hummmm, as ilhas do sul são quentes, e elas batem a cabeça de tanto calor, oh, todos são tão idiotas... - Luffy parou de repente olhando em volta, tinha ouvido um barulho estranho. - uma cabra? Isso é uma cabra? Cabras na floresta! - Luffy deu um murro na Cabra que queria surpreender ele por trás. - tenha mais cuidado, minha irmã tá dormindo! - ele ajeitou a garota nas costas, e continuou andando. - Hummmm, as ilhas do norte são frias, e eles tremem a cabeça de tanto frio, oh, todos eles são tão idiotas! - Luffy sentiu uma presença, e olhou para o homem que o encarava. - Você de novo?
- o que você está fazendo aqui pirralho? - ele perguntou, e em seguida olhou para a garota quase caindo das costas do garoto. - o que fez com ela?
- ela desmaiou, e... Ei, eu não vou te falar nada não!
- eu já te falei para ir embora! - ele disse impaciente.
- e por que eu lhe escutaria? - Luffy perguntou.
- essa ilha pertence a nós! - ele disse, Luffy olhou de um lado para o outro.
- achei que aqui fosse um lugar de Deus! Foi mal aí. - Luffy se curvou em sinal de respeito. - Adeus! - Luffy deu as costas, e assobiou enquanto saia andando.
- espere aí! - ele gritou, Luffy se virou furioso.
- o que é? - ele gritou impaciente.
- nada demais, eu só não quero ouvir suas desculpas idiotas, você será eliminado. - Luffy sorriu grande, o homem apontou sua arma para o garoto.
- Ora... Por que não disse antes? - Luffy sorriu gigante. - espera aí, só um segundinho. - ele correu até uma árvore, e encostou Kira nela, ela ainda dormia tranquilamente, ele voltou para onde estava. - pronto!
...
Kira acordou com as explosões que aconteciam, a luta entre Luffy e o homem estava acirrada, Kira estava tentando recobrar a consciência, e entender o que acontecia, antes que houvesse outro tiro, Kira arrancou a arma do homem. Ele encarou a garota, seus olhos brilhavam, e foi apenas um segundo para que ela aparecesse em sua frente, Kira bateu com as costas de sua mão na cara do homem, que caiu desmaiado.
- Irmãzinha! - Luffy gritou, e a respiração de Kira regulou, ela se virou e sorriu para ele, já tinha voltado ao normal, mas seu sorriso se desfez quando Luffy foi atacado e engolido pela cobra gigante.
- Luffy! - ela tentou abrir suas asas, mas uma dor entrou no lugar das asas, ela caiu de joelhos sem entender, o céu não estava fazendo bem para sua Akuma no mi, a cobra foi embora tão rápido quanto chegou.
Kira sentiu uma presença, estava próxima, próxima até demais, ela se levantou enquanto suas pernas ainda tremiam, seus olhos de azul foram para branco, as marcas da sua akuma no mi apareceram.
- Enel! - o homem a sua frente sorria, estava flutuando em cima de uma nuvem, ele analisava a garota, dos olhos até as marcas brancas.
- Yukimura.