2.3

581 91 5
                                    

Kira suspirou pesado, enquanto se defendia com seus braços, que estavam já bastante queimados pelos choques, ela colocou a mão sobre um de seus braços, e ouviu o riso debochado do "Deus".

- pensei que lutas entre Deuses fizessem o universo tremer, não está dando tudo se sí, Yukimura! - Kira se levantou sem esforços, e recolheu suas asas, a fumaça fria começou a sair, Kira avançou correndo, e Enel ampliou seu sorriso, e continuou parado, um golpe foi desferido em sua barriga, Enel achou que não sofreria com o impacto, mas sentiu seu corpo voar, e ele ser congelado de dentro pra fora.

- Modotte! - Kira gritou, e o corpo de Enel voltou na direção dela, Kira girou seu corpo, e tocou com a ponta do dedo na testa dele, no peito e na barriga dele, Enel foi ao chão com tudo. Enel estava no chão incrédulo, Kira estava em pé em posição de Luta, mas não estava pronta para lutar, seu corpo estava paralisado, ela não conseguia da mais nenhum passo.

- como? - Enel se levantou com dificuldade, Kira respirava pesado, enquanto pelo canto da sua boca escorria sangue. - entendi, esse foi seu último golpe, por isso não usou de imediato. - Enel observou o olhar de Kira ir pra ele.

- eu estava... - Kira sentiu sua visão escurecer, e seu corpo ir para trás e para frente. - apenas... Ganhando tempo.

- Kira! - Luffy gritou com raiva, a bola de ouro ainda agarrada ao seu braço, ele esticou seu braço e agarrou sua irmã, jogou ela para trás dele, e Nami conseguiu agarrar ela por pouco.

- Kira! - Nami colocou a mão sobre a boca incrédula, Kira sorriu pequeno para ela.

- eu estou bem... Eu só... Vou tirar um cochilo! - Kira sussurrou fechando seus olhos, sua respiração ficou calma, e ela dormiu serenamente.

Sonho.

- Kira! - Kira abriu os olhos em desespero, ela estava em um campo de flores enorme, um belo céu azul e uma árvore de cerejeira no centro, o sol brilhava como nunca tinha visto, e de longe um mar vasto. Ao seu lado uma mulher tocava seu ombro, cabelos negros, olhos azuis intensos e uma pele morena, carregava um sorriso gentil. Logo atrás um homem, olhos azuis e cabelos castanhos, sua cara era de poucos amigos, seus braços cruzados demonstravam impaciência, seu pé batia no chão repetidamente.
Ao lado dele outra mulher com as mesmas características da primeira, tinha um sorriso admirado, e ela brigava com os dedos. E mais abaixo uma garotinha, com as mesmas características, olhava para Kira com um sorriso, seu coração estava acelerado, e uma imensa vontade de chorar, eram os sentimentos que apossaram a menininha.

- eu sou Yukimura Noshiko, esse é o Yukimura Lucky, e ela é a Yukimura Yara, a pequena garota é a Yukimura Koha. - Kira olhou dentre todos novamente, eram todas membros de sua família.

- onde... Onde eu estou? - Kira perguntou agora desesperada. - eu morri!

- não querida! - Noshiko se apressou em dizer, Kira soltou um suspiro aliviado. - estamos na sua mente.

- o que fazem na minha cabeça? - Kira perguntou se levantando.

- sobre estamos com você! - Yara disse com um sorriso acolhedor. - fomos todos usuários da Akuma no mi estilo Angel.

- sério?! Eu tenho tantas perguntas!

- leia um livro, não somos biblioteca! - o homem falou com tédio.

- Lu-Kun, não seja assim! - Noshiko o repreendeu. - Lucky foi o primeiro usuário da Akuma no mi existente, ele foi cobaia da Marinha por anos, até morrer em um de seus experimentos. - a expressão do homem suavizou, e mudou para uma feição incomodada. - em seguida veio Yara, ela se escondeu durante anos, até ser encontrada e assassinada pela Marinha, depois veio eu, eu era membro dos piratas do Roger, fui morta pela Marinha, depois de tentar proteger o meu capitão. - Noshiko olhou para Koha, a pequena garota que estava ali, Kira olhou para a garotinha horrorizada.

- fui morta pela Marinha também, eu era pequena, então não foi muito difícil, fui apenas jogada ao mar por alguns soldados. - a garota falou de forma triste, seus olhos repletos de lágrimas.

- bom, todos nós aqui morremos para proteger pessoas, ou tínhamos pessoas de quem amávamos mais do que a vida, todos são D. - Noshiko disse.

- eu não fazia parte de uma tripulação, mas tinha um homem que tirava minha admiração, seu nome era Rocks D. Xebec. - Lucky falou olhando para o horizonte. - ele era cruel, ambicioso, não se importava com quem atacava, ele não ligava pra nada, mesmo sendo cruel, ele ainda tinha minha admiração e respeito, esse é o poder dos D. Pelos Yukimura, não importa o que façam, somos vadias deles, sempre foi assim.

- conheci um homem, seu nome era Tuner, ele era um D, mas nunca soube de qual família ele era, nunca fez questão de falar, nos apaixonamos, mas antes de casarmos eu fui morta. - Yara abaixou sua cabeça triste.

- tem uma coisa que ninguém, nem mesmo no mundo pirata foi descoberto, 2 anos antes da minha morte, Roger e eu nos casamos, foi algo simples e especial, e foram dois anos especiais para mim, Roger foi o homem da minha vida, Lucky está errado, não somos cachorrinhos dos D, apenas amamos eles, e protegemos por que eles são os laços que nós prende ao chão, Roger foi tudo para mim, e eu espero que ele tenha encontrado alguém na terra que o faça sentir o mesmo que sentir. - Kira ficou seria, e Noshiko a observou confusa, ela soltou um suspiro.

- Roger está morto. - Kira disse de uma vez, a mulher a sua frente abaixou a cabeça. - 20 anos depois que você morreu, Roger se tornou o Rei dos Piratas, o homem mais forte da pirataria, algum tempo depois ele foi executado pela Marinha. - Noshiko sentiu seu peito apertar. - mas, Roger encontrou alguém para amar e alguém para se sacrificar, seu nome é Portgas D. Ace, Roger não chegou a conhecer seu filho, mas tenho certeza que o amava o suficiente para morrer por ele. - Noshiko encarava a garota a sua frente. - Ace é um garoto incrível, e muito forte, ele é um bom amigo, ele é o D que minha mãe protege, o laço de minha mãe a terra, bom, além de mim claro, tenho certeza que Ace vai fazer grandes feitos ainda!

- e o que lhe prende a terra Kira? - Lucky perguntou curioso, Kira apertou seu punho e sorriu. - Luffy... - Kira sorriu pequeno. - Ace, Nami, Chopper, Sanji, Zoro, Robin, Zabuza, Vivi  Minha mãe, tio Fugaku, tio Marco... Eu tenho é vários laços, muitas pessoas que quero proteger, por isso tenho que ficar mais forte, me tornar a mulher mais forte dos mares.

- acho que a maldição dos D, está quebrada! - Yara sorriu, e todos fizeram o mesmo, menos Lucky. - Kira, continue assim, você é a garota que vai quebrar todas as opiniões formadas sobre os Yukimura, os Yukimura nunca foram demônios, pois demônios não alcançam os Céus!

Anjo do mar II. - Skypiea.Onde histórias criam vida. Descubra agora