- senhor, como aquele outro homem conseguia andar sobe as nuvens? - Kira perguntou um pouco nervosa para o cavalheiro.
- esperem, sei que tem muitas perguntas, mas vamos falar de negócios. - todos olharam para ele confusos. - eu sou um mercenário, e este mar é muito perigoso, eu salvarei vocês pelo preço de 5 milhões de Extols por assobio.
- o que diabos é um Extol? - Kira perguntou olhando em volta.
- é o dinheiro do céu. - Zabuza disse encostado no mastro, ele estava no seu quarto cigarro.
- e quanto fica em Belly? - Nami perguntou para o homem.
- não sei! - ele deu de ombros sem importância.
- parece que você não sabe de tudo! - Zoro zombou, e Zabuza olhou para ele mortalmente.
- posso não saber de tudo... - Zabuza abriu um sorriso debochado. - mas sei mais que você!
- Já chega! - Kira deu um soco nos dois e em Sanji.
- não sei por que apanhei, mas eu merecia! - Sanji murmurou caído no chão.
Como despedida, o velho deixou um apito para eles chamarem ele quando estiverem em perigo, eles agradeceram e ele se foi.
- ei, olha alí! - Kira olhou para onde Chopper apontava. - são umas nuvens enormes!
- elas estão flutuando acima do mar de nuvens, então não podem ser o mesmo tipo de nuvens! - Sanji disse dando um trago em seu cigarro.
- então são que tipo? - Nami perguntou colocando as mãos na cintura. - se elas forem nuvens normais podemos passar por dentro delas!
- vou toca-las para descobrir! - Luffy jogou seu braço até a Nuvem, e ele voltou como se ele tivesse encostado numa cama de elástico.
- Uau! - Chopper gritou em animação.
Em poucos minutos Luffy já pulava nela para cima e para baixo, como em um trampolim, Usopp logo se juntou a ele arrancando risos de Kira.
- Navegadora! - Zabuza chamou a atenção da mulher. - tem um portão alí!
- bem observado Zabuza-Kun.
Eles seguiram em direção ao portão, Haven's gate.
- estão visitando, ou vieram para guerra? - uma velha perguntou observando eles. - na verdade, tanto faz, a taxa de imigração é 1 bilhão de Extols. - todos ficaram chocados. - por pessoa!
- um anjo, é assim que os anjos são? Parece uma uva passa! - Luffy disse.
- e se não tivermos o dinheiro? - Nami disse soando frio.
- podem passar!
- Podemos?! - Usopp gritou chocado, Zabuza olhou a situação com estranheza, mas deu de ombros
- sabe como sair da ilha do céu? Sem um navio! - Zabuza perguntou para velha.
- sem um navio? Apenas morto! - Zabuza murmurou algo irritado. - para ir para a ilha do céu, tem que pegar o expresso da lagosta! - a velha continuou.
Eles pegaram o expresso lagosta, onde uma lagosta gigante agarrava o navio, e os levavam para a ilha do céu.
...
- É uma ilha do céu!
O solo da ilha era feito de nuvem, Kira sorriu para seus companheiros, e entrou no quarto.
Ela vestiu um top preto, e uma saia branca com flores, a saia era curta, então ela conseguia se movimentar bem, prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo e deixou alguns fios sobe seu rosto, e passou um batom vermelho em seus lábios.