Kira acordou sete dias depois, seu corpo estava 100%, e talvez pronta para outra.
Ela se levantou da cama macia em que estava, e caminhou pelo quarto, vestiu uma roupa que já estava separada, e saiu para o convés. O navio estava em sua movimentação normal, piratas para lá e para cá, todos davam bom dia para sua "mini capitã", e ela apenas sorriu sem graça.- Kira! - Ace sorriu, e caminhou em direção a garota, ambos se encaixarem em um abraço forte e aconchegante, Ace se afastou e analisou ela. - que bom que está bem.
- Ace, onde está... Você sabe! - ela mordeu o lábio inferior, Ace deu um grande sorriso.
- ele está bem. - Kira soltou um suspiro aliviado. - ansioso para ver...
Kira ouviu uma risada eufórica, ela a reconhecia muito bem. Fugaku segurava um copo de bebida enquanto ria sem parar.
- 500 milhões! - Fugaku gritou balançando seu cartaz de procurado de um lado para o outro, claramente bêbado, pra falar a verdade, o Yukimura passou 5 dias seguidos bebendo, matando a saudade. - não fique triste Akemi, todos sabem quem é o Yukimura mais importante.
- quando pousou pra essa foto? - Akemi perguntou carrancuda.
- ah, foi a alguns dias, disseram que era pra uma revista que tava dando um Ranking para os homens mais bonitos da Grand Line. - suspirou em frustração. - com certeza, eu estou no top três. - ele deu um sorriso de lado.
- mas tá há noite! - Akemi tentou argumentar, mas assim que viu Kira deu um leve sorriso. - finalmente acordou, querida. - Fugaku se virou para Kira, e Akemi foi até sua filha e envolveu ela em um abraço, Kira retribuiu mas manteve seus olhos em Fugaku.
- Pai... - Akemi sorriu, e se separou de sua filha, Kira correu até Fugaku e pulou em seus braços.
- Kira, eu...
- não quero saber, não diz nada! - Fugaku sentiu sua manga da camisa molhar, foi aí então que ele apertou ela como se não quisesse mais largar.
Akemi, Ace e Marco sorriram, igual todos da tripulação, mas aquele momento de afeto foi interrompido por um grito dos marujos.
- Navio pirata se aproximando! - ele disse de cima do mastro.
- preparem os canhões, caso tenhamos um ataque! - Akemi ordenou.
- no mastro principal tem uma caveira com um... Chapéu de Palha. - Brunt sorriu para Kira. - é a sua tripulação Capitãzinha.
- KIRA!! - Luffy gritou eufórico, ele estava no seu assento especial. - eu não aceito seu afastamento do Bando, somos companheiros, nós podemos ajudar você, e nós vamos!
- foi adorável, mas já resolvemos tudo! - Akemi disse depois de um bocejo tedioso.
- ah, que... Que pena! - Usopp disse enquanto se tremia inteiro.
- mas ainda tem comida e Bebida! - Akemi deu as costas, enquanto Kira ainda encarava seus amigos sem esboçar reação.
A primeira a pular de um navio para o outra, ela apertou a Yukimura num forte abraço, que foi retribuído pela Yukimura. Nami se separou dela, e Usopp a abraçou .
- Kira! - Chopper pulou no colo de Kira, e logo em seguida Sid, a Yukimura sorriu pelos dois estarem chorando.
- Kira-Swan! - Sanji se ajoelhou na frente da garota, e pegou na mão dela.
- Saí! - Zoro empurrou Sanji que quase se desequilibrou, ignorando as reclamações do loiro, o Esverdeado a encarou, Kira engoliu em seco. - não faça isso novamente. - Kira assentiu.
- Gomen! - ela engoliu um seco, e abaixou seu olhar, Zoro apenas assentiu, Kira caminhou na direção de Zoro, por um segundo o mesmo pensou que ela o envolveria em um abraço, mas ela passou direto por ele, e abraçou Luffy que até agora segurava o choro. - me perdoe Luffy.
- o Zoro tá certo, não faça novamente! - Kira assentiu lhe dando um sorriso que foi retribuído, Kira olhou logo atrás de Luffy e viu Robin, A Yukimura lançou um leve sorriso que deixou Robin surpresa, mas a mulher devolveu o sorriso.
- podem ficar para comemoração! - Ace sorriu para o irmão que finalmente percebeu sua presença.
- Ace! - Luffy sorriu e eles bateram as mãos.
- Irmãozinho, essa é minha mãe! - Kira apresentou Akemi que olhava para o garoto com tédio. - e meu Tio Fugaku.
- Oi mãe, oi tio! - Luffy sorriu grande.
- eu não sou sua mãe, Moleque!
...
- irei sentir sua falta! - Ace sorriu para Yukimura.
- sei que vai! - Kira disse risonha, e o mesmo revirou os olhos, ela colocou a mochila nas costas. - é aqui que nos despedimos?
- Sim!
- não morra Ace! - ela deu um leve tapa no braço dele.
- caso isso vá acontecer, você vai estar lá para me salvar! - Ace sorriu ajeitando seu chapéu, os olhos deles brilharam em direção a garota, Kira assentiu o olhando como se fosse a última vez, eles tiveram um breve abraço, e logo depois os dois acenaram um para o outro.
- e então, para onde vai? - Kira perguntou para seu pai.
- estou pensando na tripulação do Barba Branca, acho que aquela tatuagem ficaria ótima no meu peitoral musculoso. - Fugaku sorriu sarcasticamente, Em seguida ficou sério, fez um leve carinho na bochecha de Kira. - Eu te amo!
- eu também te amo papai! - Ela colocou a mão levemente sobre a dele. - nos veremos logo? - Fugaku assentiu, e a garota sorriu grande, ela acenou para ele e foi em direção de Akemi.
- é aqui que nos despedimos! - Kira assentiu, ambas suspiram ao mesmo tempo. - nunca se esqueça... Você sabe...
- também te amo! - Akemi sorriu levemente. - obrigada! - Akemi assentiu.
- Até logo querida.
- Tchau mamãe! - Luffy gritou feliz e acenando, Akemi revirou os olhos com uma carranca, já tinha repetido as palavras milhares de vezes, mas o garoto com o chapéu ainda chamava ela do mesmo jeito.
Kira subiu o navio, sendo seguida por Robin e os outros.
- içar as velas! - Nami gritou, e os homens começaram a fazer tudo que ela mandava, Kira acenou para todos eles.
Ela deu as costas, para o navio de sua mãe, e foi até o quarto que dividia com Nami e Robin, organizou suas coisas, em seguida voltou ao convés. Zoro olhou para ela, em seguida desviou o olhar e voltou para o que fazia, Kira suspirou, ele estava chateado por ela ter ido sem avisar nada, estavam tendo algo e ela acabou por estragar algo que nem tinha começado. Talvez aquele tem sido o fim...