Acordei com meu celular tocando e resolvo tomar banho. Faço meu Skicare e visto minha roupa.
Uma calça jeans, camiseta preta, tennis branco, passo muito protetor na cara.
E vou pro meu estágio.
Faço minha mochila, que tem roupa de cademia, meu caderno, Tablet, estojo, necesser.
Vou pra cozinha e vejo que minha irmã estava preparando minha marmita.
- Bom dia- falo beijando seu rosto.
- Bom dia- diz.
Estava parecendo que ia pro abate e está de saia, meia comprida, sua bota, camiseta social, gravata e uma trança lateral no cabelo.
Faço meu café e levo minha princesa pra escola.
- Só respirar e ir fundo - digo parando o carro.
- Vai acontecer tudo de novo- fala apreensiva.
- Se alguém tentar algo, mete um soco no nariz e depois me resolvo com a diretora- digo baixo.
- Ok!- diz saindo do carro me dando beijinho na bochecha.
Chego na empresa e vou fazer meu serviço. Faço tudo que tenho que fazer, mexo nas máquinas e vou conversando com meu superior.
Tem uma roupa que sou obrigada a usar e vou trabalhando.
Percebo que deu o horário de ir embora e vou pegar minhas coisas no armário.
- Filha?- escuto a voz do meu pai na linha- tem como ir na escola? Resolver o b.o que sua irmã fez..
- tá bem- digo desligando.
Saiu da empresa e fui pra escola. Buscar minha princesa e vou direto pra diretoria.
- Você?- escuto uma voz conhecida.
Olho pra frente e arregalo os olhos, Emma, Shinichiro, um garoto de cabelo preto e o Mikey estão na sala.
Minha princesa está do outro lado do sofá. Mikey está com o nariz sangrando e fico sem jeito.
- Pode se sentar- afirma a diretora.
Me sento do lado dela e a mesma não me encarava.
- Que aconteceu? Meu amorzinho- faço carinho no seu cabelo.
- A menina Sayune Schillers- diz a moça.
- É Suyane Schiller!- corrigi minha irmã.
- Socou a cara do Mikey, pelo simples motivo, dele querer tirar uma borboleta do seu cabelo.
- ele puxou meu cabelo!- diz Suyane.
- Ele foi tentar tirar a maldita borboleta- fala Emma- e você meteu um socão no nariz dele.
- Deve ter quebrado- fala o garoto de cabelo preto.
- Quebrou não- diz Suyane- o sangramento já parou, só vai ficar inchado, não tenho tanta força pra quebrar o nariz de alguém.
Shinichiro apenas ficava prestando atenção e a noite surge na minha cabeça.
Foca Heidi! Você tem que tirar sua irmã dessa.
- Quando eu falei pra socar a cara de alguém- a olho- não imaginei que de fato iria fazer isso.
- Você ensina sua irmã a socar as pessoas?- me olha Shinichiro severo.
- Quando fazem bullying com ela!- digo me levantando.
- meu irmão não estava fazendo bullying com ninguém!- diz ficando em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas protegidas
FanfictionDuas irmãs França, filhas de dois juízes, vão morar no Japão. Sendo que uma das duas, possui um poder desconhecido. O amor vai reinar de maneiras completamente diferentes, e a caçula possui uma deficiência no pé esquerdo. muito coisa, vai acontece...