Capítulo 1

3.1K 167 267
                                    

- Hot, drogas, bebidas, festas e não influencio ninguém a nada.

- Poderá ter coisa sobre o anime, mas, a história é completamente minha.

- Tenho outras fanfic no meu perfil.

- Deficiência será dita nessa fanfic.

- Erros de português( quer lê tudo certinho, vai lê uma bíblia) - irei ao máximo, evitar erros de português!

- segue no tiktok: Sasamira_7- tem minha conta segundaria, Fanfic_sasamira, postando tudo sobre essa fanfic.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Estão me escutando?- digo no microfone chamando atenção de todos na festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Estão me escutando?- digo no microfone chamando atenção de todos na festa.

O silêncio reinou e todos me olhavam, estou em cima de um palco.

- Um grande filho da puta!- digo irritada - tinha me avisado que estava em casa dormindo.

Respiro fundo e a bebida estava batendo.

- Só que ele está aqui! Se divertindo, junto com a vadia da minha melhor amiga

Todos começam a falar baixo e ficam se olhando.

- Não finge que não me conhecem- aponto na direção dos dois - meus queridos.

Ambos estavam escondendo o rosto e solto um sorriso de canto.

- Já que você fez questão de me trair e estou aqui em cima mesmo. Que tal, mostrar para todos que você perdeu!

- OUUUU!- gritam.

Desligo o microfone e retiro a minha camiseta, mostrando meu sutiã preto de renda.

O barulho de música volta, solto meu cabelo e o resolvo dançar em cima do palco.

Rebolava e mexia meu quadril com o barulho da música, o pessoal gritava e algumas meninas sobem, ficando do meu lado.

Realmente estava chateada, afinal, meu namorado e a minha melhor amiga estavam ficando.

Estava quebrada, só que não irei mostrar isso pra ninguém.

Percebo que tinha um garoto me olhando de longe e tomava sua bebida.

Seu cabelo é preto, magro, alto, usa uma corrente prata e me olhava com desejo.

Acabei dançado pra ele, eu faço mínima ideia o motivo, só que a forma que esse garoto me olhava, estava me deixando maluca.

Seus olhos pareciam que podiam olhar minha alma.

A música muda e resolvo sair do palco

Ele vem na minha direção, eu deveria está com medo, afinal, não o conheço, mas, não estava.

Nossas protegidas Onde histórias criam vida. Descubra agora