Foto da Bella na mídia
Pv Wakasa
Eu não sabia mais nada.
Eu estava confuso e em choque. Meu mundo caiu e fico olhando pras minhas mãos.
Karla desmaio logo depois da Suyane.
Eu tinha mudado por causa dela, comprei outra casa pra gente. Eu de fato, fui feito de idiota.
Meu cabelo está crescendo e passo às mãos no rosto.
Heidi surge do meu lado e me entrega café gelado.
- Fomos feitos de idiota- diz.
- Especificamente eu- falo indignado- eu sabia que ela estava estranha, mas, não tanto.
- Ninguém sabia- fala.
- Segurar é pior- fala Shinichiro ficando abaixado na minha frente - só tem nós.
Sinto minhas lágrimas descerem e choro. Eu achando que tinha encontrado uma mina daora.
Coloco minha cabeça no ombro do Shinichiro e o mesmo apoia sua mão atrás do meu pescoço.
Deixo minhas lágrimas terminarem de descer e escuto a voz do Izana.
- Seguinte- fala- Às duas estão bem, pelo que a enfermeira diz e tem a notícia péssima.
- Qual?- fala Shinichiro.
- Bella fugiu!.
- COMO?- dizemos.
- Quando voltamos pro quarto, ela não estava mais - diz Kakucho.
- Virou pó- fala Sanzu.
- Puta que pariu!- diz Heidi.
- Ela fugiu mesmo- fala Thayane- Mily acabou de vê nas câmeras. Ela sumindo.
- Porra!- fala Akashi.
- Suyane acordou- fala Draken.
- A Karla também- diz Mitsuya.
Heidi levanta e enxugo meu rosto. Vou na direção dela e acabo escutando uma voz famíliar.
Uma mulher estava de costa sentada na cama, usa seu jaleco branco, seu cabelo estava amarrado baixo.
A cor é castanho escuro e sua voz é calma.
- Aika?- escuto Akashi.
Ela virá o rosto e vejo que seus olhos castanho escuro, a pele branca. Possui traços japonês e se levanta.
Provavelmente, deve ter 1,60 de altura.
- Quanto tempo- responde.
- Se conhecem?- fala Thayane.
- Sim- diz Akashi- ela estudou com a gente.
- Estudou?- fala Shinichiro.
- Ela que salvou a gente do professor- continua Akashi- quando nós chegamos atrasado e quase não entregamos o trabalho. Que fiquei a madrugada fazendo.
- Verdade!- lembra Shinichiro- você emagreceu bastante, acabei nem reconhecendo.
- Vocês não mudaram nada- sorri simples.
- Você parece feliz- diz Thayane cruzando os braços.
- Sim- fala Akashi- ela era mó parceira minha.
Thayane trinca o maxilar e fica olhando pra ele.
- hoje perde a mulher que ele ainda não possui- escuto Sanzu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas protegidas
FanfictionDuas irmãs França, filhas de dois juízes, vão morar no Japão. Sendo que uma das duas, possui um poder desconhecido. O amor vai reinar de maneiras completamente diferentes, e a caçula possui uma deficiência no pé esquerdo. muito coisa, vai acontece...