capítulo 50

587 64 38
                                    

Foto da Wendy na mídia

Pv Karla

Mily entrega a bomba de uva. Ela estava do lado do Ran e dividem o doce.

Melhores amigos é meu rabo.

- O Rindou fica de vela- escuto Inui.

- Na verdade, ela gosta de mim- explica Rindou- o Ran não assume que ama ela.

- E você?- escuto Takemichi.

- Fui sincero com ela- diz- e Ran deu de amigo acolhedor e estão desse jeito.

- Ué?- escuto Suyane- é compatível, igual da Karla.

- Vocês são irmãs- diz Wendy.

- como?- falo confusa.

- Biologicamente, vocês não são irmãs da Penélope- explica Wendy- mas, seres místicos, vocês são.

- como?- fala Shinichiro.

- Elas são filhas do Filipe Liminar- diz Madara- Karla, Suyane e Penélope são a sucessora das filhas da fada rainha.

- Sempre soube que nasci pra ser princesa- fala Suyane.

- Como o Takemichi é o mago, que o sucessor do Filipe- explica Wendy- como se o Takemichi fosse o " pai" delas.

- Por isso, que o Takemichi queria encontrar às 3 rápido?- fala Hina.

- Sim- fala Madara.

- Tem coisa errada- me levanto.

- O que foi?- diz Izana.

- os feiticeiros não existem a mais de décadas. Para que a nossa linhagem não acabasse, meu pai teve que roubar o livro. Como? Que a Penélope pode ser feiticeira?.

- Mas, quem disse que os feiticeiros morreram?- diz Wendy.

- COMO?- falamos.

- A linhagem da monarquia estava morrendo- explica Wendy- o livro era para conseguir fazer com que às três filhas legítimas do Filipe voltassem, por isso, que tem o livro.

Me sento no sofá abismada, não estava acreditando no que ouvi.

- Os feiticeiros estão vivos.

- É só para às mulheres a magia- fala Madara.

- Você é burro ou o que?- fala Wendy.

- Ahn?- a olha Madara.

- Você deve ter faltado nas aulas?.

- Sim! Ele faltou- afirma Baji.

- Filipe Liminar era um homem comum. Que acabou descobrindo um livro mágico, onde levava para o encontro das fadas.

- certo- digo.

- Ninguém acreditou nele e com isso, Filipe foi sozinho. Passaram meses, até ele encontrar o lugar secreto.

- Ele se apaixona pela Rainha?- fala Kakucho.

- Isso!- sorri Wendy- eles se apaixonam e tiveram um filho, chamado Endel.

- como? - diz Kazutora.

- Você não serve pra nada- cruza os braços Baji.

- Cala a boca!- fala Madara.

- Endel nasceu com um poder, capaz de destruir o universo. Então, a curandeira( que já está morta). Resolveu dividir esse poder, em três crianças.

- Que são às 3 feiticeiras- confirma Akashi.

- 1: o poder de curar só serem místicos. 2: curar só animais. 3: curar seres humanos, essa é a pior.

Nossas protegidas Onde histórias criam vida. Descubra agora